Pular para o conteúdo principal

Track&Field Run Series - POA


Antes da prova
Neste domingo 04/05 participei da Track&Fiel Run Series etapa de Porto Alegre no Shopping Moinhos. Acordei às 5:30h da madruga e estava a maior chuva, trovões, caindo água mesmo, mas estava tão ansiosa por essa prova, mandei mensagem para a amiga corredora Lucinara e ela estava se arrumando para ir também, não tive dúvidas: vamos lá encarar essa chuva!
Foi a minha primeira prova no asfalto após a lesão, como nos treinos estou indo com mais calma, pensei: com essa chuva e com subidas, vou fazer em uns 32min. e sem pressa. Deu a largada com chuva, percurso com subida tanto na ida quanto na volta, tinha que cuidar com a água no asfalto. Meu ritmo estava bom, meu corpo estava respondendo bem, sem dores, respiração encaixadinha, toda prova com chuva, temperatura de 18.C e para minha surpresa fiz meu melhor tempos nos 5km, fechei em 28 minutos, não preciso dizer que lavei a alma, foi um retorno maravilhoso.

  
 Feliz, realizada e toda molhada da chuva

 Medalha da Track&Field - encontro com as maninhas

Esse retorno foi motivador para mim, sinal que todo cuidado e orientação estão dando resultado, ótimos resultados por sinal, isso me dá um grande ânimo para continuar e em breve participar novamente de meia maratona (21km).
Jamais podemos desistir das nossas metas, persistência, paciência e dedicação fazem parte de toda conquista. Agora é continuar focada nos treinos e na alimentação equilibrada, os resultados aparecem!!!
Falando em alimentação, ontem visitei a nutri Adriane, mas isso é assunto para outro post.
Bons treinos!!!!

Comentários

  1. Parabéns, amiga, realmente foi maravilhoso este retorno !! Muito feliz por ti. E o tempo estava pra lá de danado mesmo. Eu ainda tive que 'amassar barro', foi tão 'bom' rsrs ... Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Quantas medalhas...eu quero também!!! hahaha
    Vou tirar uma foto qlqr dia das minhas pra vc ver, vai rir...

    Rô, você é inspiração pra mim

    Beijo querida, bom fim de semana ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de Porto Alegre 2017

Já está disponível no site da 34ªMaratona Internacional de Porto Alegre o percurso, faremos um lindo tour pela cidade.

A Maratona de POA é considerada uma das mais rápidas por ser praticamente plana e com temperatura baixa.
No ano passado a maratona foi bem gelada, com temperatura perto de 0ªC(zero).  É bom preparar-se para o frio e com roupas confortáveis.

Algumas informações:
LOCAL E DATA:  será realizada no dia 11 de junho de 2017, com Largada e chegada  no BARRA SHOPPING SUL,  Av. Diário de Notícias, 300, Bairro  Cristal. ENTREGA DOS KITS:BARRA SHOPPING SUL,  dias 08, 09 e 10/06 das 11h até as 19hs (não haverá entrega de kits no dia do evento) FEIRA DA MARATONA 08, 09, 10 E 11/06.
 PROGRAMAÇÃO 6h45min: Cadeirante, HandBike e Especial (Maratona): 6h55min: Elite Maratona Feminina 7h: Maratona Masculina Elite, público geral, Maratona Feminina público geral e Meia Maratona de Porto Alegre (todos os participantes). 7h30min: Rústica de Porto Alegre 10km, 5km de Porto Alegre e 3km de Porto Alegre 10…

Kássia emagreceu 21kg

Hoje quero compartilhar com vocês a superação e mudança da querida amiga virtual Kássia. Ela deixou o sedentarismos de lado, começou a se exercitar em casa e mudou totalmente seu estilo de vida, tenho muito orgulho de acompanhar todo esforço e essa trajetória linda! Segue abaixo o depoimento dela:

Meu "sobrepeso"  de fato não incomodava tanto a ponto de fazer loucuras ou dietas mirabolantes. Comecei a engordar quando me casei, depois tive meu primeiro filho e aí a coisa ficou séria. Engordei 14kg na gestação, não me lembro de ficar me pesando ou fazendo dietas depois que tive ele.  Pensava, "tô casada, feliz, com um filho e meu marido me ama". Quando meu filho tinha 6 meses me lembro de estar com 67 kg, mas logo me vi engordando e muito, em pouco tempo. O fato é que fui me descuidando. Anos se passaram e eu sempre oscilando entre 79kg e 85kg (conheci vários blogs nessa época, inclusive o da Rô). Fiquei nessa sanfona por uns 6 anos. Até que engravidei da minha pequena …

A Dor e Alegria de correr a primeira Maratona

No domingo 11/06 aconteceu a Maratona Internacional de Porto Alegre.  A prova reuniu quase 10 mil corredores nos percursos de 3km, 5km, 10km, 21km e 42km.
Como comentei anteriormente aqui no blog, decidi treinar, me preparar para fazer a tão sonhada primeira maratona. Foram 4 meses de treinos específicos até a data da prova, já com uma base de 8 anos na corrida de rua. - Foram quatro meses pensando, acordando, treinando, dormindo, comendo, tudo...pensando na maratona. - Treinos 6 vezes na semana, algumas vezes 2 treinos no dia. - Tudo que comia, pensava na tal da maratona. "Isso pode, isso não, isso vai comprometer no treino." Tive a orientação da Nutri Adriane Rodriguez.  - Algumas (muitas) renúncias, saidinhas, bebidinhas, a prioridade era sempre tentar dormir mais cedo. Saída na sexta à noite? Nem pensar, sábado tem longão, ou seja, treino com a maior quilometragem da semana. E assim foi, vieram os treinos de 25km, 26km, o assustador 30km e 32km. A parceria e amizade nos treinos …