quinta-feira, 25 de maio de 2017

Wine Run 2017


A Wine Run 2017 superou todas as minhas expectativas, corrida linda e encantadora que aconteceu sábado dia 20/05 no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves-RS.
Com percurso de 21km individual ou em dupla, com muitas subidas, descidas, cascalho e com a beleza que o Vale dos Vinhedos nos proporciona, cerca de 1.200 corredores participaram desse lindo desafio.
Foi a uma corrida que me diverti muito, conheci várias pessoas de outros estados e conversei com muita gente bacana com o mesmo propósito. Contemplei a beleza do lugar, passamos ao lado de vários parreirais, vinícolas, frutas, igrejinhas charmosas, morados sorridentes, casas antigas...um encanto!


Parte da turma da Cia Athletica 

Conheci a Josi durante o percurso 


Com a querida Deia 


 Dividi o percurso de 21km com minha amiga Cris, super parceira sempre


E ainda tive o prazer de conhecer a Lilian Sá (lilian_sa)  um amor de pessoa, abraço gostoso, conversa boa e uma energia maravilhosa, eu já a admirava virtualmente, me emocionei com ela, é incrível encontrar pessoas assim, simplesmente amei!

E teve mais: Encontro de pessoas queridas:
Conheci o Sandro, marido da Lilian Sá, ele correu o primeiro trecho de 12km.
Conheci as meninas super animadas Helô e Shalua.
Reencontrei a magérrima treinadora Gigi Kaupe. 


Aquela alegria da chegada
Na chegada foi uma festa muito animada com DJ, espumante, comidas tipicas como polenta e sagú, além de brownie, pipoca, cachorro quente, frutas e muito mais.



Uma corrida para ficar na memória, percurso encantador, divertida, festa na chegada, pessoas queridas, turma animada, um belo desafio com tantas subidas e descidas, percurso difícil apesar da beleza do lugar,  valeu muito a pena, lindo demais!


2 comentários:

  1. Adorei te conhecer e saber uma partezinha da tua história. Quando vier correr em Floripa já sabe que tem parceria :)
    Beijão e sucesso

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...