sexta-feira, 20 de junho de 2014

Meia Maratona da Mizuno em Porto Alegre

Inédita em Porto Alegre a Mizuno Half Marathon ja tem data marcada e será dia 27/07, as inscrições  estão abertas. Serão 6 etapas: Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Brasília.
Estava namorando essa prova e tive autorização do meu treinador Prof. Chico para fazer a inscrição, nem preciso dizer que estou mega ultra feliz!!!! Será minha primeira meia maratona após a lesão, ansiedade master para esta prova.
Kit da Prova

Estou treinando 6x na semana entre corrida e musculação, alimentação leve e saudável para não me sentir "pesada" na corrida, equilíbrio entre os treinos e alimentação é super importante.
Como será meu retorno nos 21km, penso em concluir bem a prova, bem no sentido físico e não no tempo da corrida/prova, o tempo deixo para pensar depois, mais para o final do ano, porque para mim o que importa agora é voltar, cruzar a linha de chegada bem e feliz por concluir uma prova, o que eu quero? Não parar de correr!!!!! Desafios como esse me motivam para os treinos, eu preciso sempre ter uma meta a curto e longo prazo, assim treino com mais disciplina e cuido da alimentação.

Percurso

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos"


Esse será meu desafio, voltar a correr 21km, qual o seu? Vemm comigo??

6 comentários:

  1. Rô sua linda, e motivadora power do mundo virtual...sucesso para vc.....vc é nosso exemplo. beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando eu crescer, também vou correr uma de 21 k rsrs ... Boa prova, vais arrasar, guria !! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. OI SUA LINDA , QUE BOM QUE PODERÁ CORRER NOVAMENTE, EU FUI CONVIDADA PARA CORRER 5 KML MAS POSSO FALAR E PEDIR AJUDA, NÃO SEI COMO TREINAR NÃO SEI COMO COMER NA BOA NÃO SEI NEM POR ONDE COMEÇAR.
    UMA AMIGA DO MEUS ESPOSO NOS CONVIDOU EU ACEITEI MAS AGORA ESTOU COM MEDO, E NÃO TENHO GRANA PARA PAGAR UM TREINAR, ME AJUDA, DIZENDO PELO MENOS O QUE DEVO COMER E COMO COMEÇAR A TREINAR..
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. Carolina aqui neste link tem um guia de corrida: http://www.romassoterapeuta.com/2012/06/guia-para-comecar-correr.html

    Espero que ajude,
    Beijos

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...