terça-feira, 2 de abril de 2013

Preencha o formulário final: Desafio de Páscoa

Chegou a hora de analisar o que você fez e mudou durante o desafio, seus resultados são consequências das suas escolhas.
O Desafio de Páscoa da Rô aconteceu para agregarmos hábitos saudáveis, manter o foco e a disciplina no seu dia a dia. Acredito fielmente que estilo de vida saudável deve ser 12 meses durante o ano, todos os anos.

Cansativo? Difícil? Complicado? 
Se fosse fácil não seria treino, não precisaríamos de persistência, determinação e paciência... fácil é passeio no shopping, fácil é ficar no sofá reclamando daquilo que você não se esforçou!

Vamos continuar focados, determinados em manter nosso estilo de vida saudável? Quem quer realmente, tem que fazer e mudar sua atitude para comemorar nossas conquistas!


Chegou a hora...vamos preencher o formulário:






Essa é a Sarah Reinertsen. Ter que amputar a perna aos 7 anos, não a impediu de começar a correr aos 11. Nem de quebrar o recorde mundial dos 100 m na sua categoria (amputadas acima do joelho) aos 13. Nem de ser a 1ª mulher com uma perna amputada a COMPLETAR O IRON MAN.
Agora me conta: QUAL É A SUA DESCULPA, mesmo?

Informação e imagem acima retirada da Page Acredita, Bonita

Um comentário:

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...