quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Homenagem ao meu amigo Luiz C. Félix

Dezembro 2012 - Eu, Félix e Ana

Bom...dia 18/08 participei da Meia Maratona no Rio como havia citado em alguns posts de agosto, mas não fiz o post sobre a Meia maratona depois que voltei do RJ e fiquei sem blogar por alguns dias.
Na véspera da Meia do Rio, recebi a triste notícia do falecimento do meu grande amigo carioca e corredor Luiz Cláudio Félix, fiquei arrasada e muito triste com a notícia. Essa meia maratona não teve aquele gostinho de vitória pessoal.
Conheci o Félix atravéz da corrida, trocamos mensagens em um grupo de corredores ainda nos tempos de orkut, ele e sua esposa Ana adoravam correr em Porto Alegre. Ele sempre animado, de uma alegria contagiante, um grande amigo e incentivador, sempre motivou a Ana para entrar no mundo das corridas. 
Foi um grande pai, bom marido, super profissional e um grande amigo.


Félix, sempre vou lembrar de você assim, com um sorrisão no rosto, você tinha uma alegria de viver marcante e contagiante, super corredor, grande amigo e incentivador. Nos deixou tão cedo, fica esta saudade enorme e a lembrança da pessoa fantástica que você era. Um dia vamos nos encontrar.
Muita força, luz e paz para minha amiga Ana e sua filhas para seguirem em frente.

10 comentários:

  1. Não conheci o Félix pessoalmente, mas lembro que antes da Meia do Rio,ele foi super gentil me dando dicas sobre a cidade e a prova.

    Paz!

    ResponderExcluir
  2. Puxa que triste RÔ... Mas deve estar na paz....bjo

    ResponderExcluir
  3. Que triste!! Lembro das fotos!!

    Força pra família!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Apresentaste o Félix pra mim numa corrida aqui de Porto Alegre (Adidas). Super simpático, alegre e muito querido, assim como sua esposa. Fica aqui registrado meu carinho a este casal, que a Ana e suas filhas tenham muita força, serenidade e Amor pra superar este momento marcante em suas vidas. Meu carinho a todos !

    ResponderExcluir
  5. Rô, minha querida amiga!! Obrigada por tão linda homenagem ao meu querido Félix!! Suas palavras me emocionaram e me fizeram lembrar de momentos tão felizes que passamos juntos durante as corridas ou até mesmo em sua casa junto com sua família.

    ResponderExcluir
  6. Desculpe, esqueci de agradecer também às meninas que comentaram logo acima e desejaram forças para mim e minhas filhas!! Temos a certeza que somos muito mais que carne e osso, mas que somos energia e espírito, portanto nossos pensamentos são positivos e de esperança. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. Que Deus conforte o seu coração e de toda a família do Félix , esposa e filhas.
    Que os anjos celebrem a chegada de um filho amado que retornou a casa do Pai Celestial.
    Creia no amor do Pai e os sentimentos de tristeza serão preenchidos por amor e lembranças alegres.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Linda homenagem! Só o tempo pra podermos entender certos acontecimentos, este cara era show de bola! Amigo, querido, divertido...e um exemplo de determinação e boa vontade no mundo das corridas! Lembro dele com dores no joelho, fazendo tratamento, fisioterapia...e ainda assim participando das meia maratonas... também fica registrado na lembrança da forma respeitosa e amistosa com que sempre me tratou, independente das nossas diferenças. Elas simplesmente não existiam pela forma q ele conduzia certos assuntos. Grande cara! Muitas saudades! E para a Ana que continua sua jornada, já conversamos e sabes que tens em mim um amigo para todo e sempre! bjo no coração de vcs! Mágnor

    ResponderExcluir
  9. putz, q triste!
    Muita luz pra ele, e força pra família, pra lidar com messa dor e essa perda.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  10. Que bonita homenagem Rosângela, parabéns pelas palavras e meus sentimentos pelo amigo.
    Bjs
    Milton
    Blog Vinte Semanas

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...