quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cícero emagreceu 56kg em 1 ano


Genteeeee olhem esse antes e depois da foto??? Uma Super Mega Ultra motivação não é mesmo????
Conheço o Cícero pessoalmente, acompanhei a transformacão dele (meio que de longe) mas a força de vontade e determinação dele são incríveis, eu tinha que mostrar para vocês como é possível emagrecer de forma saudável com exercícios e reeducação alimentar, 56kg separam as duas fotos, outro estilo de vida, ganhou mais saúde, disposição, tornou-se corredor, faz academia, outra pessoa!!
Quando acordo uns dos primeiros "check-ins" que vejo no meu celular é do Cícero na academia...TODOS OS DIAS!!!!!
Segue abaixo o depoimento que ele postou no facebook ontem, fiquei muito feliz e emocionada em ler:


"Há exatamente 1 ano atrás, pesando cerca de 127Kg, decidi por um ponto final nos meus exageros e perder peso.
Neste mesmo dia deixei de fumar, reduzi o consumo de álcool e passei a cortar alimentos com excesso de gordura, açucar e refrigerantes. Saia todos os dias mais cedo do trabalho e ia caminhar no Gasômetro em Porto Alegre-RS, acabei devendo inúmeras horas de trabalho, mas estava começando a ver que valeria a pena.
Perdi cerca de 4kg até março, e vendo que estava obtendo resultado recebi a recomendação da Rosângela Barbieri para fazer uma consulta com a Nutri Adriane Rodriguez. Dos 123Kg que estava pesando, 24% era de gordura.
Com uma alimentação controlada e a apoio da Nutricionista Adri consegui seguir em frente e melhorar a minha atividade física e a alimentação, sem passar fome, sem sofrer com isso.
Lembro que nos primeiros dias tentei correr e não passei dos 400mts. na pista, depois de 3 meses corri a primeira Subway Day Run de 3Km e logo após mais duas provas de 5Km vieram.
Com a empolgação de ver o corpo voltando a ser o que era quando eu tinha 18 anos (eu pesava 85kg nesta época), algumas vezes acabei exagerando e sofrendo consequentemente algumas lesões, porém aprendi a contorná-las e a evitá-las, e hoje agradeço de coração o apoio que todos tem me dado.
Atualmente pesando 71Kg e possuindo 8% de gordura corporal (e sendo cobrado para ganhar mais peso - mas com massa magra) cheguei nesse primeiro ano feliz, e com novas metas para o futuro.
 
Agradeço muito o apoio de todos,  inclusive da Fabiane Lima (a namorada), por ter me "aturado" nas minhas "chatices" durante as refeições e no dia a dia.

Obrigado pelo apoio Adri, Rosângela, Cristiano Barbieiri, Pablo Campozani (o cara que me incentivou a participar das corridas), Augusto (por dar as barbadas de como não reduzir a marcha) e a Nelita (
Porto Mais Verde) por ter me fornecido e indicado os suplementos.
E realmente, para quem acha que existe milagre, ele existe sim, está dentro de cada um de nós e se resume em força de vontade, paciência e foco em seguir a diante, já que nada ocorre da noite para o dia.

Valeu galera!!!"

4 comentários:

  1. Nossa que exemplo!!!! Parabéns para o Cícero, bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal!! Tambem fiquei emocionada!! Realmente ele parece outra pessoa!! Parabens!!

    ResponderExcluir
  3. Ele é um vencedor, verdadeiramente, PA RA BÉNS !! E a ti, Rô, por partilhar o depoimento do Cícero. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. nossa amei um super mega incentivo para mim que vivo cheia de mimimi....

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...