sexta-feira, 6 de junho de 2014

A Maratona Delas


Estou atrasadinha com este post, mas não posso deixar de homenagear minhas amigas queridas e maratonistas.

A Maratona de Porto Alegre foi marcada por conquistas pessoais e superação. Acompanhei essas queridas na preparação, muita conversa, ansiedade pela prova e superação a cada passo dado.
A Rita minha amiga querida que conheço desde 2011, nos conhecemos através do blog, ela era sedentária, começou a correr, emagreceu e se supera a cada dia. Essa menina guerreira mora em Fortaleza e madruga para treinar, porque o sol e calor de lá judiam no treino, quando eu acordo às 6h da manhã ela já terminou o treino. 
Foi a segunda maratona da Rita, completou lindamente, super determinada e focada, admiro muito e torço por cada conquista dela.
A Jacke, blogueiras das antigas, só conhecia ela virtualmente, quando soube que iria participar da Maratona de POA, adorei a ideia e torci muito para que tudo desse certo.
Nos encontramos na véspera da prova, uma querida, menina alto astral, uma amiga que a corrida me presenteou.

Jacke parabéns por mais uma maratona, estou te esperando em julho para a Meia da Mizuno.

Conheci também a triatleta Maria Cláudia que veio de Bauru-SP para Maratona, a corrida tem dessas, nos presenteia com novos amigos e exemplos de dedicação nos treinos. Parabéns Maria Cláudia!!!

Essas três lindas que treinam comigo na Base Academia: Renata, Cris e Lucinara -  A primeira maratona delas, acompanhei a preparação, a ansiedade para prova, a felicidade de participar de uma grande conquista. Elas são um exemplo de superação, trabalham, treinam, tem família e se viram nos 30 para conseguir conciliar tudo. Foi lindo demais ver a chegada de cada uma (fiquei na tenda da academia para esperar as maratonistas, pois estava trabalhando) todas com um sorriso largo no rosto, pura emoção, fiquei muito feliz por elas e que venham as próximas conquistas!!
Parabéns minhas amigas queridas e agora MARATONISTAS!!

Esses são exemplos de pessoas guerreiras, que trabalham, treinam, fazem de tudo um pouco e conseguem se superar a cada passada, belas, queridas e dedicadas, nos mostram que podemos chegar onde quisermos, basta nos dedicarmos de verdade, de corpo, alma e coração para que isso aconteça e o mais importante: acreditar em seu sonho!!!
Parabéns meninas, vocês me inspiram!




4 comentários:

  1. Vc é ciente que tens uma parcela de 'culpa' nisso tudo.
    Sei lá como eu estaria se não tivesse dado de cara com o blog, em 2011.

    Muito bom correr aí ( de novo e dessa vez com frio!), muito bom ser tão bem acolhida por ti e tua família e muuuuuuuuuito bom te ver de novo.

    P.s- só faço outra maratona,qnd tu encarar uma. Por favor, demora um pouquinho,tá? =D

    ResponderExcluir
  2. São todas fontes de inspiração, indistintamente. Parabéns a elas e a ti, por compartilhar com teus leitores.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, amei conhecer vcs, amei Porto Alegre, cidade linda de pessoas queridas!!! Um beijo e até a proxima!

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...