sábado, 26 de julho de 2014

Gramado Adventure


Foto: Minha Equipe: Ladies Run - fizemos sexteto, dividindo os 51km
Mari, eu, Milu, Michele, Rosana e Eliete

 
A Gramado Adventure Running é uma prova de revezamento e solo junto a natureza que aconteceu  no dia 19/07/2014 - sábado) em Gramado-RS, com participação de ambos os sexos e em diversas faixas etárias. Teve percurso de 5,2km para Rústica e 51,5km para os Revezamentos e Solo.

Foi uma prova incrível junto a natureza, subidas, descidas, cascalho, barro, riacho no meio do percurso. No momento da largada estava bem frio 5.C, tem que ter coragem para encarar a temperatura gelada. Os quilômetros iniciais são no asfalto, mas a partir do km 5 começa o trajeto de estrada de chão, seguido pelos quilômetros restantes.

 
Foto: Durante meu percurso, muitas subidas e descidas 

Mapa do meu percurso

Amei participar desta prova em equipe, foi um grande desafio e momento de confraternização com os amigos do grupo de corrida. Obrigada Equipe Ladies Run pela parceria!!
Algumas fotos durante o percurso e postos de troca:




Foto acima, no meu posto de troca, no momento que peguei o chip e iniciei o percurso e no final do percurso, a felicidade de concluir minha missão, de estar ali participando de uma prova difícil e não sentir nenhuma dor, apesar do frio, foi maravilhoso, aquele sentimento de superação e gostinho de quero mais.

Turma da Base Academia reunida na véspera da prova no jantar de massas

Meninas super queridas e parceiras: Renata, Katia, eu e Cris 

Quero parabenizar minhas amigas: "As Magrinhas" Luci e Mari que fizeram essa prova casca grossa em dupla e ainda subiram no pódio, segundo lugar. Parabéns guerreiras, admiro a garra de vocês, muito feliz pela conquista!!!!!

A sonhada e merecida medalha! Só tenho a agradecer a minha equipe, a turma da Base Academia e o Mestre Chico pelos treinos de subida, ensinamentos e o equilíbrio que ele nos transmite, essa prova foi maravilhosa!!!


2 comentários:

  1. Um grandioso evento, sem sombra de dúvida. Parabéns pela prova, Rô. Beijo, um findi abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rô, que delícia essa prova!
    Estou afastada das corridas até final de agosto, estou com um probleminha nas patelas mas em breve estarei de volta às corridas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...