terça-feira, 11 de novembro de 2014

Meia Maratona: Missão cumprida!!

Como comentei no post anterior, domingo 09/11 participei da Let's Run, corri a meia maratona 21km.
O grupo de corrida também estava na prova, dividindo o percurso em vários percursos: 3km, 21km- individual, dupla e quarteto.
Grupo de Corrida da Base Academia

Minha preocupação inicial era fazer a prova sem dor durante e depois do percurso. O calor esteve presente e dificultou um pouco a prova. A Let's Run foi muito bem organizada, mas ainda acho 8h para a largada um horário tarde para esta época do ano.
Até o km 14 ainda estava relativamente bom, depois esquentou, chegando um momento que não corremos somente com as pernas, a mente e o pensamento focado na linha de chegada, a vontade de terminar a prova, de cumpri a missão, de se superar a cada passada, a cada quilômetro era muito mais forte do que qualquer dificuldade.

Foto: Antes da prova, chip no pulso
O chip no pulso facilita muito no final da prova, mais fácil para tirar, praticidade para os corredores.

 Mari querida, parabéns pela sua super estreia nos 21km, você foi ótima, arrasou no percurso e  obrigada pela parceria, que venham outras provas!!!

Chegada dos 21km, final da prova!

Essa medalha foi suadaaa, cansativa sim,  mas consegui cumprir minha missão. Nada vem sem esforço, nada!!!  Sonhar é muito bom, mas realizar é melhor ainda!!!
Se você quer, busque, treine, cuide-se, esqueça as desculpas, levanta e vai, sentada não acontece nada!!!!
Que venham os próximos desafios!!

3 comentários:

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...