quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Fica, vamos treinar!!

Oi pessoas!
Vamos falar sobre treino/atividade física?
Muitas pessoas tem um pouco de dificuldade para iniciar ou manter uma rotina de treinos, sabemos que é muito importante para o emagrecimento, para manter o peso ou até mesmo pela sua saúde, além de nos sentirmos muito melhor fisicamente.
Temos vários compromissos durante o dia ou hábitos que fazemos automaticamente e porque temos tanta dificuldade de engrenarmos no treino? 
Acredito muito que precisamos insistir diariamente ou pelo menos algumas vezes na semana, por pelo menos 30 minutos. Muitas vezes estaremos cansadas ou com preguiça ou desanimados, mas lembre-se que somente com a constância diária teremos resultados satisfatório. Antes de se sentar no sofá, coloque sua roupa de treino e vaiiii!! Não fique pensando muito, apenas vá! É um desafio interno, então não dê voz para a preguicinha, seja mais forte que ela.

Algumas dicas que podem ajudar:
- Compre um roupa nova para treinar. Quem não gosta de um look novo? Use isso a seu favor, treine linda e diva!
- Encontre um companhia para ir com você. Uma amiga, namorado ou marido, assim um pode motivar o outro.
- Inicialmente faça treinos mais curtos, assim não será um sacrifício e logo se tornará um hábito.
- E o mais importante: Não desista, insista, insista e insista!!! 

Sua autoestima agradece sua persistência, deixe seu corpo e mente sentirem aquela sensação maravilhosa de dever/missão cumprida. Mexa-se!



5 comentários:

  1. Excelente Rô. .Era o que eu precisava ler..

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô, estou começando a correr agora e gostaria de saber mais dicas de treinos, como controlar a frequência cardíaca, a respiração etc, tenho bastante dificuldades mas como você disse eu insisto e não desisto, quero e vou correr! beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!!!
      Boa sugestão, vou preparar um post sobre isso!!
      Beijos e ótimo dia!

      Excluir
  3. Sabe que tenho que ler e reler né? Hahahha ❤

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...