terça-feira, 14 de abril de 2009

MASSAGEM PARA ATLETAS















Você tem um corpo ? Cuide dele! Agora se você é um atleta, e quer resultados...eu cuido dele para você!!!!
Precisa de resultados ?
Alta performance?
Rendimento ?
Alívio das dores ?
Você precisa de: MASSAGEM DESPORTIVA JAPONESA
Maiores informações pelo telefone (51) 3037-3130
-
DEPOIMENTOS DE ATLETAS:
-
Olha, não sei se foi milagre ou algo parecido, mas depois de fazer algumas sessões dessa tal drenagem com a Rosângela e um treinamento na Active academia, eu perdi 5 Kg em 1(uma) semana e fiquei apto a lutar a terceira etapa do cirquito gaúcho de Taekwondo. Adicionalmente com a massagem desportiva japonesa, me sinto tranquilo e com o corpo preparado para os desafios que virão neste final de semana. Grato por atingir os resultados esperados em tão pouco tempo.
Francisco Luis Lucchese Dutra-1º Dan, Atleta de Taekwondo
----------------------------------------------------------------
-
Antes era um atleta normal, treinava duas vezes por semana. Passado um certo tempo me formei faixa preta e comecei a malhar e junto da academia existia uma benção na minha vida, que era a Rô, com algumas sessões de massagens, consegui um desempenho excelente que nem mesmo eu sabia que meu corpo alcançaria, só tenho a agradece a essa grande massoterapeuta!
Kaiã Kupka - Faixa Preta Taekwondo - Atleta da Seleção Gaúcha de Taekwondo
----------------------------------------------------------------
-
Bom, conheço o trabalho da Rosângela há mais de um ano. Quando começamos não tinha nenhuma perspectiva, mas ao longo do tempo fui vendo os resultados e hoje eu considero fundamental para o treinamento de taekwondo tratando-se de competidores. A massagem desportiva japonesa aumenta o rendimento do treino e também diminui o período de descanço, possibilitando um descanço do corpo mais rápido e ainda com a drenagem linfática ajudando a controlar o peso. Obrigado por tornar o meu objetivo mais fácil e atingível!
Professor Henrique Rial- 1ºDAN Taekwondo
--------------------------------------------------------------
-
Admiro a essência do seu trabalho. É visivel a preocupação com a saúde e o Bem-estar dos leitores. Parabéns!
Guilherme Maciel- 1ºDan Taekwondo-Técnico, Preparador Físico e Personal Trainer

Um comentário:

  1. Antes era um atleta normal, treinava duas vezes por semana.Passado um certo tempo me formei faixa preta e comecei a malhar e junto da academia existia uma benção na minha vida, que era a Rô, com algumas seções de massagens, consegui um desempenho excelente que nem mesmo eu sabia que meu corpo alcançaria, só tenho a agradece a essa grande massoterapeuta!

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...