sexta-feira, 20 de novembro de 2009

POA Night Run

Corrida noturna inédita na Usina do Gasômetro, na capital gaúcha, dia 5/12, terá túnel com efeitos de luzes e som e outros atrativos para os corredores.

Porto Alegre terá no próximo dia 5 de dezembro uma corrida inédita e diferenciada para os atletas gaúchos, a POA Night Run, que vai reunir esporte, música e entretenimento. A corrida noturna será realizada na Usina do Gasômetro, com largada às 20h30. As inscrições podem ser garantidas on-line no ativo.com.

Os corredores terão opção de percursos de 5 km ou 10 km na POA Night Run, e o evento contará com loungues com Dj, telão de LED, e outros ambientes diferenciados para participantes e acompanhantes.

No percurso, os corredores vão se divertir com projeções de luz e vídeos em um túnel sensorial. O evento terá também tendas relaxantes, com equipes de massagem, para os participantes. Os três primeiros nas categorias masculina e feminina nos 5 km e 10 km receberão troféu e kits dos patrocinadores.

Programação
18h às 19h45 - Entrega dos Chips
20h - Início do Aquecimento/Alongamento
20h15 - Abertura do local de largada da prova
20h30 - Largada da prova (Largada única de 5k e 10k)
21h30 - Início da Cerimônia de Premiação

Mais informações: http://www.poanightrun.com.br

Vamos treinar!!!!!!!

Um comentário:

  1. Ótimo! To dentro desta! Vai ser um grande evento, e estaremos lá na primeira edição na capital! ooooba!

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...