sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Luana emagreceu 24kg em 11 meses


Conheci a Luana em 2010, tive uma lesão no joelho e fiz 20 sessões de fisioterapia com o Eduardo Martins na Quirofisio, quando eu ainda morava em São Leopoldo-RS, aliás excelente clínica, super indico. 
A Luana trabalhava na clínica nos conhecemos em 2010, em 2011 me mudei para Porto Alegre e ela continuou acompanhando o blog, eis que no dia 02 janeiro de 2012 recebo um e-mail dela interessada na consultoria motivacional. Iniciamos a consultoria, ela entrou de corpo e alma na academia, seguiu todas as instruções, mudou sua rotina, deixou de lado as "gordices" e realmente estava disposta a iniciar e vivenciar um estilo de vida saudável e todas mudanças que envolvem esse processo.
Em maio ela se interessou pela corrida, iniciou aos poucos e hoje a  lindona já está participando de várias provas de corrida. 
Nos últimos meses também tivemos o acompanhamento da Nutricionista Adriane Rodriguez, completando o processo e todo sucesso no emagrecimento da Luana.
Hoje, 11 meses depois e 24,6kg a menos, ela inicia seu voo solo, deixando essa consultora orgulhosa, feliz, honrada, maravilhada. Foi uma honra te acompanhar Luana, hoje você é uma grande amiga, minha parceira nas corridas, mulher linda, dedicada, focada e determinada, por isso está cada dia mais poderosa! Parabéns Mil vezes!!!!


Depoimento da Luana:
11 meses. Menos 24kg.

Paro e penso...um filme passa na minha cabeça!
Quando decidi emagrecer sabia que não seria um caminho fácil a percorrer, mas com a ajuda da consultoria motivacional da Rô este caminho se tornou com certeza mais tranquilo, e agora posso dizer prazeroso!!
A troca de e-mails, as suas palavras, a sua experiência, a sua motivação, o seu carinho, a sua amizade. Quanta coisa boa esta consultoria me trouxe. Me levou 24 kg!! Ufaaa, agora entendo porque me sinto leve, porque me sinto bem, porque voltei a gostar de mim, porque  minha autoestima está lá em cima... Culpa da Rô!!
Depois de  11 meses de contato diário, corto o nosso cordão umbilical, e vou dar os meus primeiros passos SOZINHA!! Uma mistura de medo e ansiedade tomam conta de mim... Mas lá no fundo eu sei que eu vou conseguir continuar trilhando este caminho de sucesso sozinha!! Sabe culpa de quem???? Isso mesmo, da Rô!! Ela me mostrou que eu posso, que eu consigo! Que eu tendo determinação, força de vontade e foco no objetivo não tem erro!!!


O resultado de acreditar nisso: menos 24 kg! Vida nova! Corredora! Reeducação alimentar e atividade física hoje são prioridades na minha vida!! A Rô me apresentou este estilo de vida! Eu experimentei e me apaixonei!
Rô, muito obrigada!
Na verdade faltam palavras para agradecer o quanto sou grata a tudo que fizeste por mim este ano!
Mas de coração, MUITO OBRIGADA!
Pupilete Luana

18 comentários:

  1. que lindo..... uhu... é isso aí, agora rumo a segunda e eterna fase, se cuidar e manter. Se mantiver a mesma garra, vai conseguir com certeza...

    beijus suas lindas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Inspiração puuuuuura!

    Parabéns Luana!

    ResponderExcluir
  3. Lindo post, emocionate a historia da Luana . Parabens pela vitoria pupilete , ta lindona e magrela!!!! Como sempre eh culpa da Ro hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Primeiro quero dar parabéns pela sua melhor corrida de 10km do ano, eu li o post abaixo inteirinho... mas vou comentar aqui mesmo... Adorei as fotos e vc está cada dia mais linda!
    Agora vamos falar da sua parceria com a Luana, mais uma vez vc fez muito bem seu papel vc é pura motivação, e quando encontra alguém que sabe o que quer e onde quer chegar, é sucesso na certa.
    Parabéns pra Luana que mostrou ser uma pessoa decidida e hoje ainda mais linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria de sucesso
    beijos

    ResponderExcluir
  6. UAU!!!!!!!!!!! Ótimo depoimento e exemplo!

    ResponderExcluir
  7. LUANA vc ta de parabéns !!! continue firme.
    Agora Ro como faço pra ter essa consultoria motivacional??? estou em desespero...me ajude !!!

    beijos meninas..

    ResponderExcluir
  8. Belissimo Trabalho Rô... Nada mais importante que poder ajudar as pessoas a verem seu verdadeiro potêncial! Parabéns e Parabés para a Guerreira Luana!!!

    ResponderExcluir
  9. Arrepiei!

    Que lindo esse depoimento. E quanto a Luana, que arraso é esse? Nem parece a mesma pessoa de antes!

    Rô, acho que a forma de pagamento do acompanhamento é em deposito/transferencia, ne?! Talvez ajudaria ambas as partes se vc começasse a trabalhar com o pague seguro!!!

    Bjus e bom fds!

    www.abaixooconsumismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A diferença é sensível ... Ela já era linda, gordinha, mas agora está mais, ainda, verdadeira musa ! A história é emocionante, as duas estão de parabéns ! A Rô, pelo impecável trabalho que exercita, com sua consultoria motivacional, e a Lu, pelo empenho, dedicação e persistência ! Parabéns às duas amigas, grande beijo.

    ResponderExcluir
  11. Linda linda, orgulho de ter ajudado a continuar evoluindo!

    ResponderExcluir
  12. Linda :) e parabéns pelo conquista
    E parabéns por ter ajudado esta linda jovem a alcançar um grande "sonho" :)

    Já agora, desculpa a minha ignorância, em que consiste a consultoria motivacional??

    Beijinhos
    Lenah*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lenah
      Informações sobre a Consultoria:
      http://www.romassoterapeuta.com/2012/10/consultoria-motivacional-e-nutricional.html
      Beijos

      Excluir
  13. Não tive a consultoria como a Luana, mas a sua história Ro me motivou desde a primeira vez que visitei seu blog. Depois de 1 e 2 meses estou 28 k mais magra e amanhã participo da minha primeira corrida. Culpa sua também viu Ro!! Quando eu crescer quero ser como vc...kkkk
    Eu já era fã da atividade física agora estou me apaixonando pela corrida e como vc ainda quero ser inspiração pra muitas outras meninas.
    Beijus

    ResponderExcluir
  14. História linda....ainda chego la.... tô correndo atrás... e as informações da Ro são especiais! Rumo aos 75kg!!! minha meta em 2013! Parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  15. Q história mais linda e inspiradora, parabéns para as duas, e vc Ro parabéns por ser essa pessoa tão maravilhosa q não mede esforço pra colocar a gente pra cima, bjsss

    ResponderExcluir
  16. Parabens as duas! Luana pela super dedicação e Ro por nos dar sempre todo apoio emocional que precisamos!

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...