quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Meus Melhores 10km


Luana, eu e Viviane

No último domingo participei da Corrida Poa Day Run. O Circuito teve a largada às 8h da manhã no Barra Shopping em Porto Alegre. Muito bem organizado, várias atrações, vale a pena participar.
A Viviane que corre muito, ela voa nas corridas, disse que iria me acompanhar, me puxar nos 10km, achei lindo da parte dela, super amiga e companheira nas corridas. A Luana minha linda pupila que já emagreceu 24kg, também correu os 10km e nos fez companhia, o trio verdinho na corrida \o/
Estava com dor de garganta, isso dificultou a respiração, mas essas meninas fizeram toda a diferença, me puxando, motivando, parceria de verdade, pois isso esses foram os meus melhores 10km deste ano!!! Obrigada lindonas, adoreiii a parceria, vamos repetir a dose!!!
Corrida é isso: Superação, amizade, liberdade, companheirismo, amigos e conquistas!!
Mais algumas fotos do evento: 

Ideia muito legal no stand da Odor Free - as plaquinhas para tirar foto. E você é fã do que? 




 Equipe Odor Free

 Ainnn que linda, eu tenho uma fã \o/

 Viviane, eu e Luana, minhas amigas queridas....missão cumprida \o/

13 comentários:

  1. Oi Ro!!

    Domingo vou correr a Mizuno...Se vc estiver lá, gostaria muito de tirar uma fotinho contigo...hihihihi...Afinal, vc é quem me inspirou nesta vida de corredora! E se hoje emagreci 7 dos 15Kg que tenho como meta, só devo te agradecer...Porque mesmo depois que vc emagreceu, continua contagiando a gente! Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabénsss Luana!!!
      Vou na corrida do Grêmio sábado a noite, talvez eu faço um treino na corrida da Mizuno, estou pensando em aparecer por lá, vou conversar com meu treinador ;)
      Beijosss

      Excluir
  2. Nossa arrasou. Companhia e tudo para motivar a corrida. Parabens! Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Muito 10 vcs,parabéns lindonas
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos e lindas as amigas corredoras !! Fã ?? De corrida, das amigas que correm, de estar de bem com a vida e fã das pessoas que, verdadeiramente, gostam de mim ! Beijos, Rô, parabéns pelo percurso !

    ResponderExcluir
  5. Olá !!!

    Parabéns pelo seus 10 melhores Kms.
    Isso é o fruto de muita dedicação, você sabe que é exemplo !!

    Forte Abraço

    Léo

    ResponderExcluir
  6. queria tanto ter uma Rosângela perto de mim kkkkk que coisa ... rs .. adorei as fotos ... beijos

    ResponderExcluir
  7. Corrida é vida <3
    ... e eu ainda vou aprender ;)
    Só preciso tirar essa capa de gordura de cima de mim, rsrs.


    beeeeeijos Ro e cuida da garganta!

    ResponderExcluir
  8. MELHOR DO QUE CORRER PRA BAIXAR TEMPO, É CORRER COM AMIGOS! É CORRER SENTINDO VERDADEIRAMENTE O PRAZER DA CORRIDA! LIBERDADE, O TRAJETO, O QUANTO ESSA PORTO ALEGRE É LINDA, AS MENINAS QUE ALI AO LADO SEM FALAR NADA SE FIZERAM TÃO IMPORTANTE, (SÓ O QUE NÃO É LINDO NO TRAJETO É A REFORMA DO BEIRA-RIO, HAHAHA) A VIVI, QUE É CORREDORA DE VERDADE, CORRE QUE NEM PAPA LÉGUAS É É SUUUUUUUUPER HUMILDE!
    IMAGINA VOCÊ DEIXAR DE CORRER PRA BAIXAR TEMPO, PRA PUXAR SUA AMIGA??? QUANTAS PESSOAS JÁ FIZERAM ISSO??? HUMILDADE! AMIZADE! CORREDORA DE VERDADE!
    ISSO SIM EU SOU FÃ!
    FÃ DE CORREDORAS HUMILDES QUE ENTENDEM QUE CORRER NÃO É SÓ TEMPO E FÃ DA RÔ CLARO! FÃ DAS AMIZADES LINDAS QUE A CORRIDA NOS APRESENTA!
    FÃ DA VIDA! BEIJOS RÔ

    ResponderExcluir
  9. Um dia ainda vou conseguir correr uma prova. Meu sonho!
    Parabéns pela sua força de vontade e superação. Seu blog é uma inspiração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Rô, domingo eu participei do Circuito Venus aki no RJ, tem varias fotos..vai la ver! Sigo na luta pelo emagrecimento saudavel, sem cirurgia. Chegarei la, vc vai ver! Amei suas fotos, vir aqui eh sempre um incentivo e tanto! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que bacana, Rô...não há limites para a amizade, né? Beijos

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...