sábado, 20 de abril de 2013

Hoje é dia de Rô!!


Hoje comemoro meu aniversário de 34 anos, mais um ano comemorando minha mudança no estilo de vida, comemorando todas as quedas, todas as vitórias, conquistas, aprendizados, todas as renúncias e todas as descobertas.
Agradeço por cada passo dado (passos para trás e  para frente), cada pessoa que passou por minha vida para somar ou não, por tudo que foi necessário fazer e ainda tenho muito que caminhar e aprender. Agradeço pelo momento que deixei de reclamar esperando que as  coisas mudassem sozinhas, aquele momento que tive atitude para mudar minha trajetória e mostrar principalmente para mim, que é possível chegar onde quiser, desde que façamos por merecer!
É o que sempre digo: Se fosse para você ficar parado, teria nascido uma árvore!
Obrigada aos amigos(as) blogueiras que conheci por aqui, por você que sempre da uma passadinha aqui no blog, obrigada querido leitor. 




Vamos comemorar, celebrar a vida, pq hoje é dia de Rô!!!!!

21 comentários:

  1. Oi Rô, toda felicidade do mundo para você nessa data e em todos os dias da sua vida. Que você siga enfrentando e superando todas as barreiras que encontrar pelo seu caminho. Você é um lindo exemplo de superação. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, maninha do meu coração!!! Eu poderia falar de nossa amizade, de nossas confidencias, de nossa parceria, de quanto te admiro, mas tudo seria reduntante. Feliz Aniversario, ainda mais luz para sua vida, amamos muito vc e temos muito orgulho da pessoa que vc é e continua a se reinventar a cada dia e a cada obstaculo!!! Beijos da família...sua Lindeza!!!

    ResponderExcluir
  3. Rô Parabéns. Você é uma guerreira! Merece tudo de bom!! Bjoss!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Rô, muitas felicidades!!
    Que Deus continue acrescendo tudo que precisas!!bj

    ResponderExcluir
  5. Parabéééns, Diva!

    Pra vc, o melhor sempre!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!
    te admiro mto,saiba q vc é minha inspiração,comecei a lutar contra a obesidade, sedentarismo, sair da zona de conforto depois q conheci seu blog,sou seguidora sim...pois pela manhã espero sua msg no face e sempre são palavras de incentivo e de força...Que Deus continue abençoando sua vida!

    ResponderExcluir
  7. Muitas e muitas felicidades pra vc!
    Vc é uma grande inspiração pra todas nós!
    Bjnho

    ResponderExcluir
  8. Parabens, Ro

    Muita paz, saude, sucesso e prosperidade, que vc continue nos inspirando para que possamos ter todas um estilo de vida saudavel.

    Bju Gi

    ResponderExcluir
  9. Parabens Roh...

    Feliz aniversário,,,, vc provou que com determinação podemos chegar mais longe,,,,bjus

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Rosângela!
    Parabéns pela data do seu aniversário, que Deus te cubra de muitas bençãos sempre e parabéns por compartilhar todas as vitórias e dificuldades conosco e mostrar que é possível mudar a nossa história. Você é uma grande fonte de inspiração pra mim, e tenho fé que também chegarei ao topo do podium, assim como você chegou !!!
    Felicidades sempre!!!
    Beijos
    Samara.

    ResponderExcluir
  11. Parabens bonita, muitas felicidades, saude, amor e paz e que Deus continue te abençoando sempre..beijos gata!!!

    ResponderExcluir
  12. És exemplo de superação, referencial a muita gente, sempre ! Beijo, feliz aniversário.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Rô! Quando vejo suas fotos me vêm lágrimas aos olhos...não sei se tem noção do quão importante são suas postagens para nós, mas saiba que são um tremendo estímulo, uma injeção quase que "letal" de ânimo...obrigada por tudo, por estar aí, por postar coisas maravilhosas, por querer ajudar de longe, pelas dicas, enfim...por ser essa Rô que amamos.

    Confesso que quase não comento aqui no blog, mas estou todos os dias aqui pra ler seus posts, tem coisas que as vezes tocam fundo, me levam ao choro e outras me deixam mais confiantes e radiantes. Por isso estar aqui é imensamente importante, por favor não nos deixe nunca...precisamos de você!!

    Grande bjo de sua amiga virtual aqui de São Paulo que torce muito por ti!

    <3

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! Que você continue sendo esta pessoa guerreira e possa ter muitas outras vitórias em sua vida!Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Felicidades ta cada vez mais gata...#mulhersucesso

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Rô, você merece os frutos que está colhendo!

    =D

    ResponderExcluir
  17. Já te desejei parabens sábado, mas nunca é demais.
    Obrigada vc por ser essa pessoa maravilhosa que sabe fazer a diferença nesse mundo pra vc mesma, pra quem está perto e pra quem está a Quilômetros de vc!
    Acho que algo que mais admiro em vc, é sua capacidade de ajudar e ser generosa com pessoas que vc conhece e com aquelas que nunca viu.
    De ser essa pessoa doce, que tanto bem faz conviver mesmo que longe, te adoro e desejo tudo o de melhor pra vc! Saúde, paz, amor e sempre muito sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oiee. As fotos antes/depois estão ótimas... a mudança é gigante.

    Parabééééns de novo rs... pelo niver e pela força de vontade, Ro.

    Vc merece tudo de bom.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  19. Parabeeeeeens!!

    Parabens ainda mais pela coragem de comecar e pela persistencia de continuar! Pelas fotos da pra ver a enorme diferenca... e com certeza a diferenca que n aparece na foto te da ainda mais motivos pra comemorar..que eh a saude! =)

    Estou te seguindo pra te acompanhar!

    Um super beijo e uma otima semana!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...