segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Corrida e Emagrecimento: Sulema emagreceu quase 20kg

No dia 23/11 participei da Poa Day Run, no percurso de 10km com minha amiga Sulema que fez sua estreia nesta distância em prova.
A corrida me proporciona muitas coisa boas, amizades, conquistas, parceria. Acompanhei a Sulema e foi uma corrida muito especial. Cada quilômetro a mais é uma grande vitória, exige muito treino, disciplina e dedicação e isso a Sulema tem de sobra.
Esse ano foi um ano de mudança e superação para Sulema, treinando 5 a 6x na semana - musculação e corrida, acompanhamento com nutricionista, atualmente ela está sendo orientada pela minha nutri Adriane Rodriguez, ela emagreceu quase 20kg. Resultado de uma trajetória de exercícios, acompanhamento profissional, vontade de mudar e muita disciplina. 
Na primeira foto(antes) foi em uma corrida de 3km que participamos juntas em março, a última foto é de 23/11 na corrida que fizemos de 10km.
Quando realmente queremos e estamos dispostos a mudar, conseguimos gradativamente alcançar nosso objetivo, um passo de cada vez, sem atropelos, de forma saudável e consciente. A Sulema é um exemplo de tudo isso, desde o início do ano ela eliminou 17kg, ganhou massa magra e perdeu gordura. Está cada vez melhor nos treinos e encarando os desafios propostos a ela.
Ninguém poderá te mudar, só você mesma poderá tomar a iniciativa e colher os benefícios de uma vida saudável. 
Sulema e Nilvio durante o percurso

Depois dos 10km - Missão cumprida

Eu e minha amiga Mari - corrida, felicidade e amizades, é o que faz bem!

Um comentário:

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...