quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Massagem para Começar bem 2010 e Aliviar o stress de 2009


Por mais relax que você seja, sempre fica estressada com o acúmulo de compromissos de final do ano? A formatura do sobrinho, o amigo secreto no trabalho, a confraternização na academia… Sem contar a compra dos presentes naquele shopping lotado. Para se recuperar de tudo isso numa boa, reserve uma horinha na agenda pelo menos uma vez por semana para experimentar uma massagem gostosa, que vai mandar as tensões embora num piscar de olhos. Além de soltar todo o corpo, o tratamento ajuda a esvaziar a mente.
Três sugestões de massagens para aliviar o stress:

Massagem Relaxante: Acalmar o corpo é acalmar a mente, e uma das maneiras de se obter isso, é através da massagem relaxante anti-stress, que proporciona o relaxamento e o alívio do stress e das dores. Promove a melhora na circulação sanguínea, aumenta o fluxo de nutrientes, remove catabólitos e metabólitos (substâncias tóxicas das células) prejudiciais ao organismo, além de aliviar a dor e facilitar a atividade muscular.

Massagem Desportiva Japonesa: Esta Técnica de massagem visa o realinhamento de pequenos ligamentos, tendões e nervos, melhorando e aliviando a estrutura física. Auxilia na correção postural e favorece a circulação sanguínea e energética (Ki), pois quanto menor a tensão do corpo, maior a expansão de energia e bem estar. Destina-se ao tratamento de Dores Musculares ( contraturas e tensão ) ; Coluna; Ciático; Juntas Doloridas; Tendinite, Bursite; Torções; Distenções e mau jeito.

Massagem Drenagem Linfática: Atua diretamente na retenção de líquidos do organismo, melhorando a circulação sanguínea, aliviando dores e inchaço corporal . Sua indicação é para celulite, obesidade, pré e pós-operatório de cirurgias plásticas, varizes, inchaços, alívio nas dores musculares, pernas cansadas, na redução do edema da tensão pré-menstrual, redução de medidas, etc.


Agende sua sessão e viva melhor.
(51) 3037-3130 Active Academia ou pelo e-mail: ro@romassoterapeuta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...