Pular para o conteúdo principal

Um passo depois do outro


O indiano Fauja Singh tem 101 anos,  começou a correr aos 87 anos quando entrou em depressão por causa da morte do filho, ele usou o esporte - a corrida como terapia.
Fauja bateu vários recordes mundiais, um homem de superação e um grande exemplo, não existe impossível quando realmente queremos. 

Ontem passou uma matéria sobre ele no Esporte Espetacular, não preciso dizer que fiquei muito emocionada, já conhecia a história dele, mas lembrá-la é sempre emocionante.




Não pare, nunca desista!!!
Um passo depois do outro e você consegue chegar onde quiser!!!

E você ainda vai ficar parado????

Comentários

  1. foi assim que eu comecei um passo de cada vez e já estou nos 5Km feliz da vida!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Um tapa na minha cara, na minha bunda e na minha falta de vergonha rs.
    Obrigada Ro!

    ResponderExcluir
  3. Realmente quando se quer nada nos impede!!
    Ótima matéria!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oba!! O blog voltou!"!!

    Não vi ontem estava no clube... vou lá dar uma olhadinha...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi florrr, que linda vc é, que recuperação maravilhosaaa..
    fiquei fã...
    rsss
    Sou nova por aqui. bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oooo Lilian, sabe quando vamos chegar nos 60kgs desse jeito (emagrece 1kg, engorda 2kg?) Quando estivermos com a idade desse tiozinho aí hahahahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode escrever palavrão nos coments dos blogs dasamiga?

      Excluir
    2. Isso significa que mesmo assim eu chego primeiro que vc, já que sou mais velha!

      Excluir
  7. Uau Ro que fantástica essa história, adorei! Vou compatilhar lá na nossa página de corridas e esportes tá=)
    Visita a gente e curta lá também.;)
    BEIJOS
    https://www.facebook.com/Viciados.em.Corridas.e.Esportes

    ResponderExcluir
  8. Um baita exemplo este cidadão !! Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Rô.... uma exemplo e uma inspiração para muitos que dizem não estar mais na idade de correr!
    Eu aqui reclamando no meu ague dos 30! Imagina?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu vi domingo a entrevista e morri chorando. Exemplo mesmo de superação. Só não consegue quem não quer!! Até meu marido que tem problemas para andar está pensando em participar de uma caminhada. Correr ele não consegue, pois fisicamente não é posasível (ele não tem rótulas no joelho e não tem tornozelos que nem os nossos), mas andar rápido ele está conseguindo. :)

    E tu Rô, também um é lindo exemplo. Minha inspiração!!!

    Um abração

    Andy

    ResponderExcluir
  11. . muito boa essa injeção de ânimo, sempre venho aqui quando estou precisando me renovar. adoro vc, adoro seu blog. bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  12. Já pensou ficar em forma assim e chegar a essa idade toda? Nossaaaaaaaa exemplo de vida!! Eu olho essas notícias e fico repensando todos os meus hábitos sedentários kkkkkk!!

    Beijinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  13. não vi a reportagem. Verei em casa. Realmente, animador, só pelo que escreveu.

    valeu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolo de Cenoura com farinha de Coco

Uma ótima novidade, o Wagner Andrade estará compartilhando suas deliciosas receitas aqui no blog, todas produzidas por ele, receitas leves que valem a pena experimentar, para estreia temos esse delicioso Bolo de Cenoura.



Bolo de cenoura Proteico com farinha de coco e farelo aveia

Ingredientes:
-3 cenouras média  
- 6 claras
- Essência de baunilha
- Stevia 40 a 50 gotas
- 50ml de água fervente
- Fermento 1 colher de chá
Opções de acompanhamentos que super combinam: whey, leite em pó, pasta de amendoim, banana, morango, canela, coco ralado.
- 3 ovos
- 150g de farinha de coco - 150g de farelo de aveia
- 90g de chocolate 60% a 70% cacau cobertura

1. No liquidificador bata as cenouras picadas, ovos, claras, baunilha e o adoçante por volta de 1 a 2 minutos até as cenouras ficarem bem processadas.

2. Agora acrescente as farinhas de coco e farelo de aveia e misture com uma colher, aos poucos acrescente a água fervente até que a massa fique pastosa e por último o fermento químico. Leve ao forno pré-a…

Sorteio- Kit Auxiliar no Emagrecimento

Sorteio : Belthys e Cápsulas de Oliveira da Tiaraju
Pensando na qualidade dos produtos do Laboratório Tiaraju, e no carinho sempre recebido no blog, quero proporcionar este sorteio para dar um ânimo na RA das queridas(os) seguidoras(es). Mas nunca esqueçam da Atividade físicas !!!
Vamos aos benefícios dos produtos:

Belthys: composto Quistosana, Abacaxi desitratado e Cromo.
A Quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. A Quitosana é uma fibra natural solúvel, não digerível e não calórica, extraída das carapaças de alguns crustáceos, como a lagosta e o camarão. Sua estrutura molecular permite que alta capacidade de se ligar às gorduras presentes na alimentação e removê-la do corpo. Devido à alta densidade das cargas positivas deste polissacarideo, a quitosana atrai e se liga aos lipídeos (moléculas de gordura de natureza negativa). No estômago, devido a acidez, a quitosana a…

Kássia emagreceu 21kg

Hoje quero compartilhar com vocês a superação e mudança da querida amiga virtual Kássia. Ela deixou o sedentarismos de lado, começou a se exercitar em casa e mudou totalmente seu estilo de vida, tenho muito orgulho de acompanhar todo esforço e essa trajetória linda! Segue abaixo o depoimento dela:

Meu "sobrepeso"  de fato não incomodava tanto a ponto de fazer loucuras ou dietas mirabolantes. Comecei a engordar quando me casei, depois tive meu primeiro filho e aí a coisa ficou séria. Engordei 14kg na gestação, não me lembro de ficar me pesando ou fazendo dietas depois que tive ele.  Pensava, "tô casada, feliz, com um filho e meu marido me ama". Quando meu filho tinha 6 meses me lembro de estar com 67 kg, mas logo me vi engordando e muito, em pouco tempo. O fato é que fui me descuidando. Anos se passaram e eu sempre oscilando entre 79kg e 85kg (conheci vários blogs nessa época, inclusive o da Rô). Fiquei nessa sanfona por uns 6 anos. Até que engravidei da minha pequena …