quinta-feira, 18 de julho de 2013

Escolhas...só para refletir!


Uns 12 ou 13 anos atrás eu não "gostava" de academia, tinha vergonha, receio do desconhecido, me sentia perdidinha e ia de camisetão. Mas como gostar do desconhecido se eu não deixava fazer parte da minha vida????
Então...abre a mente minha fia!!!!!
Insistência, insistência e paciência para ver os resultados!!!!
Acredito que ainda tenho muito para mudar, muito para fazer, muito para descobrir em benefício da minha saúde.
Se você quer tem que fazer, arrumar um tempo, deixar as desculpas/reclamações de lado e deixar de gastar dinheiro com comidinhas engordativas e focarmos em nosso bem estar.
12 anos depois...não consigo viver sem exercícios, amoo muito tudo isso!

Só para refletir um pouquinho sobre nossas escolhas ;)



13 comentários:

  1. Isso ai, Ro. Me sinto super motivada com sua história de superação e a força que você dá pra nós que estamos na luta. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ro, vc já assistiu Os Croods? é um desenho animado sobre uma família préhistórica muito legal. A primeira cena desta família é uma "caça ao café da manhã". O que eles fazem para conseguir UM OVO e dividir entre todos, é uma loucura.

    Comecei a pensar sobre o ser humano. O ser humano nasceu para gastar MUITA energia e comer POUCA comida. Mas invertemos as coisas e esquecemos o quanto nos falta a gastar energia. Achamos que a comida preencheria este espaço.

    Quando a gente consegue colocar as ideias em ordem, começa a atividade, vê o quanto ela te faz falta. O quanto vc é feliz quando se mexe. Só não pode esquecer disso.

    O negócio é: estou ruim? Então se mexe que passa!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ro, o meu post de hoje fala exatamente sobre isso.

    Já me acostumei e tomei gosto, se fico 1 dia sem ir, já sinto falta. No começo é dificil, mas depois a sensação é ótima.

    Beijo, Nathy!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Ro! Não pode falar que não gosta sem nem tentar né?
    Não pode ficar na mesmice e reclamar da vida! Tem que correr atrás!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Adorei teu post de hoje, às vezes procuramos um empurrãozinho e não sabemos onde encontrá-lo!Valeu!!Bjus

    ResponderExcluir
  6. sempre gostei de academia , mais a nova academia ta top de linha ..ate sonho com ela kkkk e da quela rede de academias smart fit .. não sei se vc conhece .. espero alcançar logo meu objetivos já que la tem mais aparelhos ... bjus sua linda.

    ResponderExcluir
  7. Já comigo é diferente, pois sempre gostei de tudo relacionado a esportes e nisso se inclui uma academia. Sempre me sentia e ainda me sinto motivada para tanto ... O único problema, antes, era a vergonha, estando com peso acima do normal ... Agora não tenho mais, vou com mais 'gosto' e vontade do que há 4 anos atrás ... Beijo, excelente post !

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca gostei de academia... ja tentei algumas vezes, mas eu desanimava rapidamente. Mas antes eu achava que não gostava de nenhuma atividade fisica, até descobrir que estou adorando caminhar todos os dias e correr (ainda nivel iniciante). Mas academia realmente me deixa de mal humor.

    ResponderExcluir
  9. Pois é, acho que o negócio não é gostar de academia. É descobrir uma atividade física que você goste e sair do sedentarismo.
    Acho que atividade física é importante pra nossa saúde, bem estar, humor. Mas é impossível estar saudável, se sentir bem e estar bem humorada num ambiente onde não se sente confortável.
    Caminhar e correr ao ar livre me parece muito mais prazeroso.
    E pra maioria, essa talvez seja a opção ideal pra colocar o corpo em movimento em busca de uma melhor qualidade de vida.
    O que importa, não é amar academia, é amar sua saúde e se exercitar.

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  10. É verdade, se não abrirmos a mente nada em nossa vida mudará!!! Bjussss!!

    ResponderExcluir
  11. isso aí. força sempre.


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...