quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sorteio Kit Porto+Verde

Que tal um super sorteio de Natal?
Em parceria com a loja Porto+Verde preparamos um maravilhoso sorteio para vocês!!!

Produtos do Sorteio: Actimax e LA Max da Nutrilatina.

Linolen ActMax
Linolen Act Max foi desenvolvido para potencializar a ação do Linolen AGE, otimizando ainda mais a queima de gorduras através do processo de metabolismo ativo 24 horas. Possui a ação de Agentes Lipotrópicos e dos Ativos do Extrato de Gengibre que mantém o metabolismo totalmente ativado e que controlam o apetite. Linolen Act Max é um forte aliado no alcance de um corpo mais definido e firme.
Linolen Act Max é uma fórmula inovadora que possui em sua composição ingredientes metabólicos como a Vitamina B1, B2, B5, B6, vitamina C e cromo quelato, que combinados são importantes aliados no alcance da nutrição diária.
Saiba mais AQUI

LA Max, da Nutrilatina:  é um suplemento alimentar à base de óleo de cártamo purificado e concentrado. O cártamo (Carthamus Tinctorius) é uma planta originária da Ásia e cultivada principalmente na China e na Índia. O óleo de cártamo é extraído das sementes desta planta e contém por volta de 78 % de ácido linoleico, um tipo de gordura da família omega 6 considerada “boa” para o organismo por causa de seus benefícios à saúde.
O ácido linoleico precisa ser obtido por meio da alimentação ou suplementação, pois é um ácido graxo não produzido normalmente por nosso organismo. Pesquisas demonstraram que o óleo de cártamo pode ajudar no processo de emagrecimento, possivelmente por induzir a termogênese e estimular a secreção de hormônios relacionados com o aumento do metabolismo e redução no acúmulo de gordura.
Além disso, auxilia na perda de gordura na região abdominal, tornando-se um aliado para reduzir a circunferência de abdômen e cintura. 

Para participar do Sorteio siga as regras:

Preencha o Formulário abaixo
Ter residência no Brasil
Para chance extra: Curta a Fan page da Porto+verde, Compartilhe o sorteio no Facebook e preencha o formulário novamente!
Boa Sorte!!!!
Data do sorteio: 15/12/13   SORTEIO REALIZADO!
 

5 comentários:

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...