quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Poa Day Run

Domingo  10/08 foi dia de correr na Poa Day Run com a turma da Base Academia. São 3 etapas da Poa Day Run durante o ano, essa foi a segunda etapa com percursos de 5km, 8km e 16km. Corrida bem organizada e que adoro participar.
Largada foi no Parque Marinha do Brasil, com tempo fechado e nublado, choveu antes e depois da prova, conseguimos correr sem chuva durante o percurso, e claro...aquele friozinho de Porto Alegre.
Participei do percurso de 8km, como a corrida anterior foi a meia maratona, nessa resolvi fazer uma percurso menor, correr mais tranquila e curtir a prova.
Ahh e claro, aproveitei para divar na corrida, camisetinha das Divas que Correm, camiseta e canelito rosa.
Fotos durante o percurso:





Uma das coisas legais que a corrida nos proporciona é conhecer pessoas, fazer amizades, trocar ideias. Nessa prova conheci a insta friend Cristina.
Adorei te conhecer Cris, espero que seja o primeiro encontro de muitos outros!!

Passei o dia dos pais longe do meu pai, então essa medalha é especialmente para meu pai, corrida dedicada a ele, apesar de distância, meu coração e amor estão juntinho dele.


2 comentários:

  1. Show de corrida, apesar do tempo úmido. Linda nas fotos, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Rô, que bacana!! Também adorei te conhecer. Muito bom quando encontramos pessoalmente alguém por quem já tínhamos amizade à distânicia e vemos que, pessoalmente, trata-se de alguém ainda mais atencioso e amigável. Certamente ainda vamos nos encontrar muito nas provas da vida. Diva!!

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...