terça-feira, 23 de março de 2010

Bamboo Therapy - Corpo em Forma, Relaxamento e Bem Estar

"A técnica de massagem francesa que agrega ayurvédica (tratamento que equilibra corpo e mente com a ajuda de óleos e alongamentos) com shiatsu e drenagem linfática.

A massagem é realizada através de bambus com diferentes tamanhos
Entre suas principais aplicações de relaxamento e bem estar destacam-se:

  1. Tratamento de alterações circulatórias,
  2. Tratamento de celulite e remodelagem,
  3. Antiestresse,
  4. Relaxamento muscular,
  5. Drenagem ventosa
Além do corpo totalmente relaxado ao término da sessão, a massagem com os bambus promove efeitos parecidos com os da drenagem linfática por estimular os gânglios e drenar os fluidos, ajudando a combater a celulite e gordura localizada.

No entanto como todo tratamento, a Bamboo Massage ou Bamboo Therapy não dispensa a dieta balanceada e a prática de exercícios físicos na luta contra os indesejáveis furinhos no bumbum.

Os bambus também entram em ação para deixar os músculos do rosto relaxados e variam de tamanho de acordo com a parte do corpo a ser massageada.

Com a duração média de uma hora, o procedimento começa pelos pés, se estendendo pela parte de trás das pernas e das costas. Em seguida, já de frente, pés, pernas, abdômen, braços e face recebem os estímulos. Amenizando tensões, contraturas e eliminando toxinas.

Sinta o Bem estar!!!
Informações sobre as sessões: ro@romassoterapeuta.com


Um comentário:

  1. Legal, amiga...agregando conhecimento ao teu trabalho, parabéns por mais um curso!
    Bjs, Mágnor

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...