Pular para o conteúdo principal

Completamente Louca...


Recebi esse vídeo da minha linda Pupila Ane, obrigada querida, o vídeo lindo, emocionante, apaixonante!!! Demais e diz tudo!!!

Foto: Momento emocionante, radiante e muita energia boa na Corrida Monumental do Grêmio com meus amigos cariocas Ana e Félix

Comentários

  1. É muito legal este vídeo, eu já conhecia !!! Lindo de se ver ! Beijo, amiga.

    ResponderExcluir
  2. Vídeo MUUUUUUUUUUUUUUUUITO show de bola, amei, obrigada por compartilhar, Rô...
    E essa corrida deve ter sido muito bacana, né???
    Parabéns!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Rô!
    Mandei pros meus amigos corredores no FB!

    ResponderExcluir
  4. Rô,
    Vou ter que fazer a defesa do meu ponto de vista, afinal publiquei um artigo na minha coluna sobre isso.. [ http://www.papodeesteira.com.br/im-possivel/por-que-correr-e-loucura/ ]
    Discordo da terminologia "louco". Loucura é patologia, por si só tem um aspecto negativo. No próprio dicionário, vem 4 significados, 3 negativos e 1 no sentido de 'paixão'. Claro que o vídeo remete à paixão, mas se falamos de coisa tão boa, porque não usar outro adjetivo, mais alegre, mais vivo, mais apaixonante?
    Além do mais o termo 'louco' segrega, pois coloca a corrida como algo longe, distante daqueles que não correm. Se queremos respeito ao correr na rua, não podemos querer ficar em um patamar distante. Ademais, eu sempre detestei comentários do tipo: "Vc é louca!! Corre maratona e faz ironman!" "Vc é doida, acordar 5h30 da manhã pra treinar." Não sou louca, graças a Deus. Estou longe de ser. Sou disciplinada. E eternamente apaixonada pela corrida :)
    Beijos, Vivi!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Minha primeira corrida foi essa Rô, mas já tô inscrita na próxima. Gostei! Quero mais! Hehehe... Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiii a foto!!!!
    Depois que se vai a uma corrida queremos ir em todas...
    Eu vou e caminho, mas já e um começo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que legal amiga seu post da Corrida Monumental do Grêmio...
    Em dezembro/janeiro estarei ai em POA com meu more. Precisamos conhecer a Arena.
    Saudades.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de Porto Alegre 2017

Já está disponível no site da 34ªMaratona Internacional de Porto Alegre o percurso, faremos um lindo tour pela cidade.

A Maratona de POA é considerada uma das mais rápidas por ser praticamente plana e com temperatura baixa.
No ano passado a maratona foi bem gelada, com temperatura perto de 0ªC(zero).  É bom preparar-se para o frio e com roupas confortáveis.

Algumas informações:
LOCAL E DATA:  será realizada no dia 11 de junho de 2017, com Largada e chegada  no BARRA SHOPPING SUL,  Av. Diário de Notícias, 300, Bairro  Cristal. ENTREGA DOS KITS:BARRA SHOPPING SUL,  dias 08, 09 e 10/06 das 11h até as 19hs (não haverá entrega de kits no dia do evento) FEIRA DA MARATONA 08, 09, 10 E 11/06.
 PROGRAMAÇÃO 6h45min: Cadeirante, HandBike e Especial (Maratona): 6h55min: Elite Maratona Feminina 7h: Maratona Masculina Elite, público geral, Maratona Feminina público geral e Meia Maratona de Porto Alegre (todos os participantes). 7h30min: Rústica de Porto Alegre 10km, 5km de Porto Alegre e 3km de Porto Alegre 10…

Bolo de Cenoura com farinha de Coco

Uma ótima novidade, o Wagner Andrade estará compartilhando suas deliciosas receitas aqui no blog, todas produzidas por ele, receitas leves que valem a pena experimentar, para estreia temos esse delicioso Bolo de Cenoura.



Bolo de cenoura Proteico com farinha de coco e farelo aveia

Ingredientes:
-3 cenouras média  
- 6 claras
- Essência de baunilha
- Stevia 40 a 50 gotas
- 50ml de água fervente
- Fermento 1 colher de chá
Opções de acompanhamentos que super combinam: whey, leite em pó, pasta de amendoim, banana, morango, canela, coco ralado.
- 3 ovos
- 150g de farinha de coco - 150g de farelo de aveia
- 90g de chocolate 60% a 70% cacau cobertura

1. No liquidificador bata as cenouras picadas, ovos, claras, baunilha e o adoçante por volta de 1 a 2 minutos até as cenouras ficarem bem processadas.

2. Agora acrescente as farinhas de coco e farelo de aveia e misture com uma colher, aos poucos acrescente a água fervente até que a massa fique pastosa e por último o fermento químico. Leve ao forno pré-a…

A Dor e Alegria de correr a primeira Maratona

No domingo 11/06 aconteceu a Maratona Internacional de Porto Alegre.  A prova reuniu quase 10 mil corredores nos percursos de 3km, 5km, 10km, 21km e 42km.
Como comentei anteriormente aqui no blog, decidi treinar, me preparar para fazer a tão sonhada primeira maratona. Foram 4 meses de treinos específicos até a data da prova, já com uma base de 8 anos na corrida de rua. - Foram quatro meses pensando, acordando, treinando, dormindo, comendo, tudo...pensando na maratona. - Treinos 6 vezes na semana, algumas vezes 2 treinos no dia. - Tudo que comia, pensava na tal da maratona. "Isso pode, isso não, isso vai comprometer no treino." Tive a orientação da Nutri Adriane Rodriguez.  - Algumas (muitas) renúncias, saidinhas, bebidinhas, a prioridade era sempre tentar dormir mais cedo. Saída na sexta à noite? Nem pensar, sábado tem longão, ou seja, treino com a maior quilometragem da semana. E assim foi, vieram os treinos de 25km, 26km, o assustador 30km e 32km. A parceria e amizade nos treinos …