Pular para o conteúdo principal

Testei: Slim Shots Nutricé

Como comentei neste post AQUI em outubro iniciei o uso do Slim Shots da Nutricé.

Slim Shots da Nutricé é um composto inteligente de partículas revestidas que aciona o mecanismo de controle natural do apetite, favorecendo a sensação de saciedade prolongada e contribuindo para a reeducação alimentar. Esse nutricosmético à base de óleo de palma revestido com galactolipídeos, presentes no óleo de aveia, chega intacto ao íleo (parte final do intestino delgado onde se encontram os hormônios responsáveis pela saciedade), levando ao cérebro uma mensagem de satisfação.

É recomendado o consumo do produto 4 horas antes da principal refeição, ou conforme orientação de médico ou nutricionista.
Slim Shots pode ser consumido isoladamente ou adicionado a bebidas (não alcoólicas) ou a alimentos de sua preferência. Para otimizar os resultados, deve ser aliado a uma alimentação nutricionalmente equilibrada e a uma rotina de atividades físicas regulares.
Principais ingredientes: óleo de palma, óleo de aveia.
Sabor: baunilha
- Controle do apetite;
- Reduz em até 30% a ingestão calórica diária;
- Sensação de Saciedade;
- Apenas 19 calorias por cup.

Perguntas e Respostas sobre o Slim Shots: Acesse AQUI


Minha opinião:
Sabor super agradável e muito prático para tomar, da para levar na bolsa.
Uso:
Conforme recomendado pelo fabricante tomei 2 cups durante o dia na primeira semana, sendo 1 cup no café da manhã e 1 na hora do almoço. Após a primeira semana tomei 1 cup por dia às 8h da manhã.

Foto: Cup Slim Shots

O Slim Shots foi um auxiliar nesses últimos meses, me ajudou a eliminar os quilinhos que restavam, segurando aquela fome louca, foram embora 2kg. 

Quero salientar que sigo dieta equilibrada elaborada pela minha nutricionista Adriane Rodriguez e treino 6x na semana: 3x musculação e 3x corrida.
Nenhum produto fará milagre, o Slim Shots é um produto natural, um auxiliar, por isso temos que fazer a nossa parte também: seguir uma dieta saudável e praticar exercícios!!

Acesse o site da Nutricé: http://www.nutrice.com.br/




Comentários

  1. Boa dica, amiga, pois às vezes, para muitas pessoas, é necessário ter um complemento destes para ajudar ! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parece um produto bem bacana.
    Onde compra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia
      Da para comprar pela online, aqui tem http://www.portomaisverde.com.br/home.php
      http://www.facebook.com/pages/Porto-Verde/

      Beijoss

      Excluir
  3. Ola Rô, ja tinha ouvido falar nesse produto, me pareceu bacana. Hj em dia estou usando outros "suplementos oleosos" = oleo de peixe e oleo de cártamo, entao vou esperar um tempo antes de experimentar esse. Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Querida Ro, acompanho seu blog a meses e admiro muito a sua força. Sei o quanto é dificil conciliar filhos, profissão, mulher e tudo mais!! Você é um exemplo, parabens!! Eu tambem estou na luta com a balança e comecei hoje um blog pra me ajudar! Se vc puder dar uma passadinha por la pra me dar uma força vai ser ótimo!! O endereço é levecomoavida.blogspot.com.br
    Um abraço de coração
    Vivi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de Porto Alegre 2017

Já está disponível no site da 34ªMaratona Internacional de Porto Alegre o percurso, faremos um lindo tour pela cidade.

A Maratona de POA é considerada uma das mais rápidas por ser praticamente plana e com temperatura baixa.
No ano passado a maratona foi bem gelada, com temperatura perto de 0ªC(zero).  É bom preparar-se para o frio e com roupas confortáveis.

Algumas informações:
LOCAL E DATA:  será realizada no dia 11 de junho de 2017, com Largada e chegada  no BARRA SHOPPING SUL,  Av. Diário de Notícias, 300, Bairro  Cristal. ENTREGA DOS KITS:BARRA SHOPPING SUL,  dias 08, 09 e 10/06 das 11h até as 19hs (não haverá entrega de kits no dia do evento) FEIRA DA MARATONA 08, 09, 10 E 11/06.
 PROGRAMAÇÃO 6h45min: Cadeirante, HandBike e Especial (Maratona): 6h55min: Elite Maratona Feminina 7h: Maratona Masculina Elite, público geral, Maratona Feminina público geral e Meia Maratona de Porto Alegre (todos os participantes). 7h30min: Rústica de Porto Alegre 10km, 5km de Porto Alegre e 3km de Porto Alegre 10…

A Dor e Alegria de correr a primeira Maratona

No domingo 11/06 aconteceu a Maratona Internacional de Porto Alegre.  A prova reuniu quase 10 mil corredores nos percursos de 3km, 5km, 10km, 21km e 42km.
Como comentei anteriormente aqui no blog, decidi treinar, me preparar para fazer a tão sonhada primeira maratona. Foram 4 meses de treinos específicos até a data da prova, já com uma base de 8 anos na corrida de rua. - Foram quatro meses pensando, acordando, treinando, dormindo, comendo, tudo...pensando na maratona. - Treinos 6 vezes na semana, algumas vezes 2 treinos no dia. - Tudo que comia, pensava na tal da maratona. "Isso pode, isso não, isso vai comprometer no treino." Tive a orientação da Nutri Adriane Rodriguez.  - Algumas (muitas) renúncias, saidinhas, bebidinhas, a prioridade era sempre tentar dormir mais cedo. Saída na sexta à noite? Nem pensar, sábado tem longão, ou seja, treino com a maior quilometragem da semana. E assim foi, vieram os treinos de 25km, 26km, o assustador 30km e 32km. A parceria e amizade nos treinos …

Bolo de Cenoura com farinha de Coco

Uma ótima novidade, o Wagner Andrade estará compartilhando suas deliciosas receitas aqui no blog, todas produzidas por ele, receitas leves que valem a pena experimentar, para estreia temos esse delicioso Bolo de Cenoura.



Bolo de cenoura Proteico com farinha de coco e farelo aveia

Ingredientes:
-3 cenouras média  
- 6 claras
- Essência de baunilha
- Stevia 40 a 50 gotas
- 50ml de água fervente
- Fermento 1 colher de chá
Opções de acompanhamentos que super combinam: whey, leite em pó, pasta de amendoim, banana, morango, canela, coco ralado.
- 3 ovos
- 150g de farinha de coco - 150g de farelo de aveia
- 90g de chocolate 60% a 70% cacau cobertura

1. No liquidificador bata as cenouras picadas, ovos, claras, baunilha e o adoçante por volta de 1 a 2 minutos até as cenouras ficarem bem processadas.

2. Agora acrescente as farinhas de coco e farelo de aveia e misture com uma colher, aos poucos acrescente a água fervente até que a massa fique pastosa e por último o fermento químico. Leve ao forno pré-a…