quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

E lá se foram 35kg


Um filme passa pela minha cabeça!
Por tudo que passei, por todas as mudanças, todos os convites recusados por causa de treino, todos os "NÃO Obrigada, não vou comer", por toda vez que fui treinar mesmo cansada, por toda vez que atendi/trabalhei até tarde às 22h e ainda trabalho, por todas as vezes que conversei com meu marido e minha filha sobre minhas mudanças, objetivos, por tudo que resolvi fazer por mim!

Hoje de manhã tive consulta com minha nutri e amiga Adriane Rodriguez, estava super mega ansiosa pela avaliação, última consulta do ano, avaliar tudo que fiz em 2012 por mim, pela minha saúde, bem estar, objetivo que tracei no início do ano e desde o início do processo de emagrecimento.
Minha meta este ano é concluir a São Silvestre, meus treinos estão super intensos - musculação e corrida, o Prof. Roberto Pacheco pegando pesado e focado em meu propósito. Outra grande meta era reduzir o percentual de gordura e ganhar massa magra, desde quando comecei com a Adriane em junho até agora eliminei 5kg de gordura do corpinho \o/ ganhei massa magra \o/

Meu peso atual: 60kg
Redução de 5,6% de gordura
Ganho de Massa magra
Treinos intensos 6x na semana: 3x musculação e 3x corrida
Alimentação: Seguindo o Plano alimentar proposto pela Adriane, com apenas 1 refeição livre na semana.


Estou muito feliz por ter atingido os 60kg e ter eliminado gordura do corpinho.
Continuo focada, pois tenho nova meta, em 2013 fazer uma meia maratona 21km, já tenho até parceiras/amigas para correrem comigo, agora é continuar seguindo no objetivo, treinar e cuidar da alimentação.

Dedicação, foco, determinação e MUDANÇA DE ATITUDE! Nada adianta querer se não se mexer para isso, sentada no sofá vendo a vida passar e ficar reclamando é fácil, quer atingir seus objetivos? Procure ajuda física, psicológica, médico, nutricionista, o que você achar melhor, mas não deixe a vida passar, a vida é agoraaaaaa!!!!!!

Cansa treinar pesado? Cansa sim, mas temos que nos organizar, planejar e fazer por merecer cada conquista!!!

Obrigada nutri querida Adriane Rodriguez por mudar minha vida, obrigada BOPE Roberto Pacheco por me orientar, pela amizade e pelos gritos hehehe, obrigada minhas pupilas lindas, obrigada leitores do blog, do facebook, do twitter, obrigada meus amigos que entendem minha recusa nos convites, aos familiares por entenderem meu cansaço no final de semana, obrigada a todos que me acompanharam e acompanham, vocês fazem toda diferença neste processo!

Se eu posso, você também pode!!!

22 comentários:

  1. Parabéns!! Sua história é fantástica. É um grande estimulo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu post!!! Dá pra ver porque vc se emocionou!!! Se eu me emocionei, imagine vc!!! hehehehehehe...
    Você é um exemplo! Uma guerreira!!! E merece todas as conquistas e realizações, tudo de bom que está acontecendo com vc!!!
    Parabéns!! Só posso desejar ainda mais sucesso! "Força na peruca"!!! A maratona vai ser mamão com açucar! Corrida maior você já venceu!!!
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  3. Parabens mestra!!! Vc eh sensacional e merece muito essa vitoria!!! Obrigada por nos inspirar e orientar. Bjos da
    pupila e admiradora!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns é tão clichê p ti.
    Sua determinação e disciplina n são deste planeta.
    Me espera q já já chego para esses 21k!!!
    ;****

    ResponderExcluir
  5. O que dizer ? Pela conquista, por tudo que alcançaste até agora, amiga, és uma VENCEDORA ! Para mim é uma honra ter te conhecido pessoalmente, pois era (e ainda és), um referencial no meu novo estilo de vida, pois há mais de ano eu já te acompanhava no bloguinho. A aproximação chegou em função da semelhança de conquistas com relação à baixa de peso e com a afinidade e excelência do teu espaço virtual. FELICIDADES E MUITO SUCESSO, sempre ! Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Já te acompanho faz tempo.... Fiquei ate emcionada
    Continue desse jeito com garra e focada no seu objetivo!

    ResponderExcluir
  7. Te parabenizar é chover no molhado, mas é irresistível, porque vc realmente é a prova viva de que é possível sim emagrecer com saúde e muita disciplina. Te desejo muita sorte, sucesso e que em 2013 consiga realizar todas as tuas metas. Sua história me inspira muito pra continuar em frente com a minha - ainda careço de muita disciplina, mas aos poucos estou chegando lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Rô, vc é uma musa inspiradora...beijusss

    ResponderExcluir
  9. Rô,
    Tiro o meu chapéu e te reverencio!!! Parabéns!!! Vc é uma vitoriosa!
    Curta muito tudo isso pq vc merece!!!
    Sucesso!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns !

    Sua história é inspiradora =)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!

    Realmente tudo que passou, vale apena. E sua história é inspiradora para muitas mulhres, mães, eposas, tabaçhadoras.... que apreendemos com você!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Oi Rosangela... meus parabéns sua história é muito linda, e eu sei o quanto significa essa conquista, estou passando por um processo de emagrecimento com reeducação alimentar.... e já se foram 31 kg, rsrrs me pesei hj. Comecei no dia 23.07.12 com 128,1 kg e hj estou com 97 kg, e estou vivendo uma das melhores fases de minha vida... estou aprendendo muito sobre alimentação mais acima de tudo estou aprendendo a me conhecer... e sei que qd queremos é possível... Eu tb tenho um blogg, rsrrss achei o seu lindo..
    E mais uma vez meus parabénssssssss
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. E agora? ta mais linda ainda e me inspirando cada dia mais!
    Parabéns amor!!!

    Bjusss ;)

    ResponderExcluir
  14. Tô conhecendo seu blog agora. E nossa... que história a sua hein?! Um super exemplo!!! Você está de parabéns, lindíssima!!!

    Uma motivação pra nós!!! Muito obrigada por compartilhar isso conosco!

    Voltarei aqui mais vezes!
    Beijinhos e ótimo fim de semana! :)

    ResponderExcluir
  15. Rô!! Que lindo, parabéns!!

    Tu é um grande exemplo amigona!!

    Beijão no coração e boa São Silvestre!!

    ResponderExcluir
  16. Com certeza você é o exemplo que todos podem chegar la, no tão sonhado objetivo, e não é facil, é com esforço, muito esforço fisico e disciplina, e manter o foco sempre, a cada desvio do caminho, se manter firme, você é nosso , meu principalmente maior exemplo, musa, inspiração, grande bj te adoro,Quero te ver na tv bjs

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Rô!!!....
    Você é uma vencedora, e sem sombra de dúvidas um grande exemplo a ser seguido!!!
    PS: Parabéns pela postagem e adoro quando vc fala de vc mesma ao invés de textos de revistas...faça mais postagens assim...
    bjus
    Lu

    ResponderExcluir
  18. Rô, emocionante o teu depoimento. Ontem levei uma puxada de orelha da minha psicóloga em relação ao emagrecimento que tem tudo haver com o que tu disse, não adianta reclamar tem que focar. Não adianta ler todos os dias o blog da Rô, tenho é que praticá-lo todo dia. Vamos lá!

    ResponderExcluir
  19. Rô, sua linda! Só tenho que te parabenizar: PA-RA-BÉNS! Beijos, mil!

    ResponderExcluir
  20. Que show!!! Minha meta pra 2013 tambem fazer 21k, mas junto tenho q perder peso! Quantos kg vc perdeu desde a foto da corrida da adidas? Aquela foi minha primeira prova!!! Bju

    ResponderExcluir
  21. Sua história é maravilhosa Rô. Parabénsss por tua superação.
    Você é um grande exemplo a todas nós.
    Nos motiva e nos inspira.

    Beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...