terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Testei: Slim Shots Nutricé

Como comentei neste post AQUI em outubro iniciei o uso do Slim Shots da Nutricé.

Slim Shots da Nutricé é um composto inteligente de partículas revestidas que aciona o mecanismo de controle natural do apetite, favorecendo a sensação de saciedade prolongada e contribuindo para a reeducação alimentar. Esse nutricosmético à base de óleo de palma revestido com galactolipídeos, presentes no óleo de aveia, chega intacto ao íleo (parte final do intestino delgado onde se encontram os hormônios responsáveis pela saciedade), levando ao cérebro uma mensagem de satisfação.

É recomendado o consumo do produto 4 horas antes da principal refeição, ou conforme orientação de médico ou nutricionista.
Slim Shots pode ser consumido isoladamente ou adicionado a bebidas (não alcoólicas) ou a alimentos de sua preferência. Para otimizar os resultados, deve ser aliado a uma alimentação nutricionalmente equilibrada e a uma rotina de atividades físicas regulares.
Principais ingredientes: óleo de palma, óleo de aveia.
Sabor: baunilha
- Controle do apetite;
- Reduz em até 30% a ingestão calórica diária;
- Sensação de Saciedade;
- Apenas 19 calorias por cup.

Perguntas e Respostas sobre o Slim Shots: Acesse AQUI


Minha opinião:
Sabor super agradável e muito prático para tomar, da para levar na bolsa.
Uso:
Conforme recomendado pelo fabricante tomei 2 cups durante o dia na primeira semana, sendo 1 cup no café da manhã e 1 na hora do almoço. Após a primeira semana tomei 1 cup por dia às 8h da manhã.

Foto: Cup Slim Shots

O Slim Shots foi um auxiliar nesses últimos meses, me ajudou a eliminar os quilinhos que restavam, segurando aquela fome louca, foram embora 2kg. 

Quero salientar que sigo dieta equilibrada elaborada pela minha nutricionista Adriane Rodriguez e treino 6x na semana: 3x musculação e 3x corrida.
Nenhum produto fará milagre, o Slim Shots é um produto natural, um auxiliar, por isso temos que fazer a nossa parte também: seguir uma dieta saudável e praticar exercícios!!

Acesse o site da Nutricé: http://www.nutrice.com.br/




5 comentários:

  1. Boa dica, amiga, pois às vezes, para muitas pessoas, é necessário ter um complemento destes para ajudar ! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parece um produto bem bacana.
    Onde compra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia
      Da para comprar pela online, aqui tem http://www.portomaisverde.com.br/home.php
      http://www.facebook.com/pages/Porto-Verde/

      Beijoss

      Excluir
  3. Ola Rô, ja tinha ouvido falar nesse produto, me pareceu bacana. Hj em dia estou usando outros "suplementos oleosos" = oleo de peixe e oleo de cártamo, entao vou esperar um tempo antes de experimentar esse. Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Querida Ro, acompanho seu blog a meses e admiro muito a sua força. Sei o quanto é dificil conciliar filhos, profissão, mulher e tudo mais!! Você é um exemplo, parabens!! Eu tambem estou na luta com a balança e comecei hoje um blog pra me ajudar! Se vc puder dar uma passadinha por la pra me dar uma força vai ser ótimo!! O endereço é levecomoavida.blogspot.com.br
    Um abraço de coração
    Vivi

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...