Pular para o conteúdo principal

Minha Playlist para correr

Foto da última corrida 02/09 no Circuito Caixa: 
1- Luana e eu após a corrida. 2- Eu e a Munique. 3- Gurias Lightchê. 4- Eu e Adriana.
Adorei conhecer a Anelise, a Munique e a Adriana pessoalmente, rever as gurias lightchês foi muito bom, ainda mais ver que todas estão animadas com o mundo da corrida.

Não é sempre que ouço música nas corridas, depende do dia. Nos treinos eu não ouço música, pois quando estou na pista fico atenta se o treinador irá falar ou dar alguma dica e nesse caso a música irá me atrapalhar.
No circuito da Caixa corri o percurso ouvindo algumas músicas, atualmente minha playlist está assim:

É só clicar na música para você ouvir ;)

1- No Pain No Gain - Scorpions (essa nunca sai da playlist)
2- American Idiot - Green Day
3- Walk - Foo Fighters
4- Know Your Enemy - Green Day
5- Basket Case - Green Day
6- Tom Sawyer - Rush 
7-  I Wanna Be Sedated - Ramones
8-  Smoke on the Water - Deep Purple
9- 4 Minutes - Madonna
10- Best of you - Foo Fighters
11- Back in Black - AC/DC
12- Mambo n.5 - Lou Bega (antiguinhaaaa, ouvia quando estava grávida, há 13 anos atrás)

Essas são apenas algumas que ouço ;)
E aí gostaram? Qual a sua preferida?


Fiz essa montagem e postei no facebook, olhem a diferença do meu corpo na corrida em 2009 e de 2012.
Em quilos a diferença é pouca, por isso que acho super importante perder gordura e ganhar massa magra, assim modelamos o corpo de forma gradativa e saudável, esse é meu foco!




Comentários

  1. Amiga adorei sua playlist
    minha favorita é without you David Guetta
    afinal fiz uma caminhada e ja estou indo apra outra, isso de corridinhas vicia mesmo.
    É a minha motivação apra continuar o treino a semana toda incluindo finais de semana
    beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. se eu te disser que meu mp4 não tem suas músicas atualizadas faz no minimo um ano, o que tu acha? kkkkkk guria, olha, preciso dar uma mexida no meu mp4, e olha que me prometo isso faz teeeeeempo... até tinha ficado de tentar achar alguma playlist com alguma musica ou outra que me desse um gás, mas musica para correr é só nas corridas que participo mesmo... pois quando treino com maridex, vai sem musica mesmo... bjuuuus!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, só coisas boas nessa lista, amei!
    Fiquei triste que te machucou mas, tenho certeza, que vais conseguir sair dessa...é só dar um tempinho que o corpo se ajeita!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. ta magrelinha em linda!?!?!?!

    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  5. Correr e ouvir música é muito bom ...Sempre ouço nos treinos, pois sempre estou sozinha. Parabéns a todas as meninas que correram no domingo passado ! Um beijo carinhoso, estás mais linda, ainda, nas fotos.

    ResponderExcluir
  6. Foo Fighters e Deep Purple, claro!!!!

    ResponderExcluir
  7. Diferença boooa na foto, hein?
    Eu, mesmo acima do peso a vida inteira, sempre pratiquei esporte e acho que é por isso que meu peso é meio "camuflado", sabe?? Para as poucas pessoas que eu conto quanto peso, elas não botam fé. Acho que tenho uma boa quantia de massa magra rs

    Falando em esporte, já pratiquei natação, volei, caminhada até virar sedentária, mas hoje eu trotei, Ro.
    Pensa numa nega feliz... pensou? EU :D
    Acho que fiquei uns 15 minutos trotando, 10 caminhando, 15 trotando...

    Tou muuuito feliz.. e lembrei super de vc quando eu cansava e pensava em parar. Achei importante dividir isso com vc. rs

    beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Olá Rô,

    Muito boa sua playlist, vou copiar algumas para mim =)

    Eu quando corro sozinho gosto de escutar música também. Minha playlist é formada em sua maioria por rock (kiss, metallica, nirvana, ACDC, Guns, etc) e tem uma música que tento programar para tocar no fim da corrida:
    Eyes of Tiger - tema do Rocky (rsrsrs) sempre me dá um gás para o sprint final.


    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir
  9. Bah, guria, quanto rock pesado aí, hein?
    A da Madonna também tem na minha playlist...
    E as músicas para a São Silvestre?
    ;-p

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolo de Cenoura com farinha de Coco

Uma ótima novidade, o Wagner Andrade estará compartilhando suas deliciosas receitas aqui no blog, todas produzidas por ele, receitas leves que valem a pena experimentar, para estreia temos esse delicioso Bolo de Cenoura.



Bolo de cenoura Proteico com farinha de coco e farelo aveia

Ingredientes:
-3 cenouras média  
- 6 claras
- Essência de baunilha
- Stevia 40 a 50 gotas
- 50ml de água fervente
- Fermento 1 colher de chá
Opções de acompanhamentos que super combinam: whey, leite em pó, pasta de amendoim, banana, morango, canela, coco ralado.
- 3 ovos
- 150g de farinha de coco - 150g de farelo de aveia
- 90g de chocolate 60% a 70% cacau cobertura

1. No liquidificador bata as cenouras picadas, ovos, claras, baunilha e o adoçante por volta de 1 a 2 minutos até as cenouras ficarem bem processadas.

2. Agora acrescente as farinhas de coco e farelo de aveia e misture com uma colher, aos poucos acrescente a água fervente até que a massa fique pastosa e por último o fermento químico. Leve ao forno pré-a…

Sorteio- Kit Auxiliar no Emagrecimento

Sorteio : Belthys e Cápsulas de Oliveira da Tiaraju
Pensando na qualidade dos produtos do Laboratório Tiaraju, e no carinho sempre recebido no blog, quero proporcionar este sorteio para dar um ânimo na RA das queridas(os) seguidoras(es). Mas nunca esqueçam da Atividade físicas !!!
Vamos aos benefícios dos produtos:

Belthys: composto Quistosana, Abacaxi desitratado e Cromo.
A Quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. A Quitosana é uma fibra natural solúvel, não digerível e não calórica, extraída das carapaças de alguns crustáceos, como a lagosta e o camarão. Sua estrutura molecular permite que alta capacidade de se ligar às gorduras presentes na alimentação e removê-la do corpo. Devido à alta densidade das cargas positivas deste polissacarideo, a quitosana atrai e se liga aos lipídeos (moléculas de gordura de natureza negativa). No estômago, devido a acidez, a quitosana a…

Kássia emagreceu 21kg

Hoje quero compartilhar com vocês a superação e mudança da querida amiga virtual Kássia. Ela deixou o sedentarismos de lado, começou a se exercitar em casa e mudou totalmente seu estilo de vida, tenho muito orgulho de acompanhar todo esforço e essa trajetória linda! Segue abaixo o depoimento dela:

Meu "sobrepeso"  de fato não incomodava tanto a ponto de fazer loucuras ou dietas mirabolantes. Comecei a engordar quando me casei, depois tive meu primeiro filho e aí a coisa ficou séria. Engordei 14kg na gestação, não me lembro de ficar me pesando ou fazendo dietas depois que tive ele.  Pensava, "tô casada, feliz, com um filho e meu marido me ama". Quando meu filho tinha 6 meses me lembro de estar com 67 kg, mas logo me vi engordando e muito, em pouco tempo. O fato é que fui me descuidando. Anos se passaram e eu sempre oscilando entre 79kg e 85kg (conheci vários blogs nessa época, inclusive o da Rô). Fiquei nessa sanfona por uns 6 anos. Até que engravidei da minha pequena …