terça-feira, 25 de setembro de 2012

Termogênico: SmartCaps Energy

Como já comentei algumas vezes aqui no blog, eu treino 6x na semana: 3x musculação e 3x corrida. 
Nos dias de corrida estou tomando o termogênico  Smarcaps Energy da Smart Life.

O que é o Smartcaps Energy?
É um energético em cápsulas é uma solução portátil de energia com ação rápida. Aumenta o desempenho físico e mental, melhorando a concentração e estimulando a disposição geral do corpo. Auxilia na reposição das vitaminas do complexo B e vitamina C.

Especificações fornecidas pela Smart Life

É um alimento funcional, ou seja, não é remédio. Possui embalagem pequena, prática e conveniente, num formato inovador e funcional. As cápsulas gelatinosas de são comprovadamente a preferência do consumidor.
Dados técnicos O extrato de guaraná (cafeína) é um estimulante natural do sistema nervoso central e do metabolismo basal. As vitaminas do complexo B são vitais para as atividades do cérebro e coração. A vitamina C ajuda no fortalecimento do sistema imunológico e possui ação antioxidante.
Minha opinião e uso:

Eu tomo sempre após o café da manhã, pois eu treino de manhã. Não sinto efeitos colaterais, tremedeiras ou palpitações, ansiedade. Fico mais disposta para o treino, pois o produto contém guaraná e cafeína. 
Lembrando: NÃO É REMÉDIO! Minha nutricionista sabe que uso o produto e me sinto bem com ele, tem me ajudado no rendimento dos treinos de corrida. 
AVISO: Se você tem alguma sensibilidade a cafeína ou guaraná não tome termogênicos sem antes consultar seu médico.      


















10 comentários:

  1. Oii Ro!!

    Acho bacana esses termogênicos (esse e outros que já vi...) mas tenho medo porque minha "malhação" é caminhada e dança "só".

    Parece que me exercito pouco pra isso, sabe?
    Quem sabe quando entrar na academia,né?

    Vc tá uma boneca nessa foto, sem noção essa cintuuurinha ai rs.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. To querendo voltar com algo de baixa dosagem de cafeina e guarana senao meu estomago nao aguenta,kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Legal! Já pensei em beber algo do tipo, pq as vezes o dia dia é mto desgastante, muita coisa pra fazer em pouco tempo, mas ainda não arrisquei nenhum...
    Esse antes e depois fiu fiu...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca consumi produtos deste gênero, mas deve ser bom, já que usas e está te fazendo bem; show de bola, Rô !! Beijos mil, obrigada por teu carinho.

    ResponderExcluir
  5. Rô, eu tomo black burn, mas não estou mais achando...este é bom mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querida,estou gostando,me da mais disposição para o treino e não tenho nenhum efeito colateral, meu treinador que é ultramaratonista tb usa e gosta.
      Beijos

      Excluir
  6. flor linda que me inspira ... me responde ai .. no dia da musculação vc treina ergometria ???? meu prof mudou a minha tabela .. 3x por semana musculação e 2x corrida na estéria .. e no sábado eu corro na rua .. saca .. que vc axa ??? beijos

    ResponderExcluir
  7. OI RO adorei sua dicas eu tbm corro e queria tomar um termogênico ,vou provar esse..é muito caro? bjssssssss

    ResponderExcluir
  8. não achei ele pra vender ainda, só no site! Comprei hj outro dessa marca, um que são 2 capsulas, uma com cafeina e outra com vitaminas e afins, comprei esse pq tinha o pacotinho só com 5 capsulas de cada aí vou ver se gosto antes de comprar pelo site! Tenho um pouco de medo de termogênicos pq não gosto da sensação de taquecardia, vamos ver se esse é mais leve!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...