Pular para o conteúdo principal

Termogênico: SmartCaps Energy

Como já comentei algumas vezes aqui no blog, eu treino 6x na semana: 3x musculação e 3x corrida. 
Nos dias de corrida estou tomando o termogênico  Smarcaps Energy da Smart Life.

O que é o Smartcaps Energy?
É um energético em cápsulas é uma solução portátil de energia com ação rápida. Aumenta o desempenho físico e mental, melhorando a concentração e estimulando a disposição geral do corpo. Auxilia na reposição das vitaminas do complexo B e vitamina C.

Especificações fornecidas pela Smart Life

É um alimento funcional, ou seja, não é remédio. Possui embalagem pequena, prática e conveniente, num formato inovador e funcional. As cápsulas gelatinosas de são comprovadamente a preferência do consumidor.
Dados técnicos O extrato de guaraná (cafeína) é um estimulante natural do sistema nervoso central e do metabolismo basal. As vitaminas do complexo B são vitais para as atividades do cérebro e coração. A vitamina C ajuda no fortalecimento do sistema imunológico e possui ação antioxidante.
Minha opinião e uso:

Eu tomo sempre após o café da manhã, pois eu treino de manhã. Não sinto efeitos colaterais, tremedeiras ou palpitações, ansiedade. Fico mais disposta para o treino, pois o produto contém guaraná e cafeína. 
Lembrando: NÃO É REMÉDIO! Minha nutricionista sabe que uso o produto e me sinto bem com ele, tem me ajudado no rendimento dos treinos de corrida. 
AVISO: Se você tem alguma sensibilidade a cafeína ou guaraná não tome termogênicos sem antes consultar seu médico.      


















Comentários

  1. Oii Ro!!

    Acho bacana esses termogênicos (esse e outros que já vi...) mas tenho medo porque minha "malhação" é caminhada e dança "só".

    Parece que me exercito pouco pra isso, sabe?
    Quem sabe quando entrar na academia,né?

    Vc tá uma boneca nessa foto, sem noção essa cintuuurinha ai rs.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. To querendo voltar com algo de baixa dosagem de cafeina e guarana senao meu estomago nao aguenta,kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Legal! Já pensei em beber algo do tipo, pq as vezes o dia dia é mto desgastante, muita coisa pra fazer em pouco tempo, mas ainda não arrisquei nenhum...
    Esse antes e depois fiu fiu...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca consumi produtos deste gênero, mas deve ser bom, já que usas e está te fazendo bem; show de bola, Rô !! Beijos mil, obrigada por teu carinho.

    ResponderExcluir
  5. oi estou de volta e vim lhe convidar pra conhecer meu novo cantinho!beijos!
    Clelia Távora

    http://euvouseguirsempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Rô, eu tomo black burn, mas não estou mais achando...este é bom mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querida,estou gostando,me da mais disposição para o treino e não tenho nenhum efeito colateral, meu treinador que é ultramaratonista tb usa e gosta.
      Beijos

      Excluir
  7. flor linda que me inspira ... me responde ai .. no dia da musculação vc treina ergometria ???? meu prof mudou a minha tabela .. 3x por semana musculação e 2x corrida na estéria .. e no sábado eu corro na rua .. saca .. que vc axa ??? beijos

    ResponderExcluir
  8. OI RO adorei sua dicas eu tbm corro e queria tomar um termogênico ,vou provar esse..é muito caro? bjssssssss

    ResponderExcluir
  9. não achei ele pra vender ainda, só no site! Comprei hj outro dessa marca, um que são 2 capsulas, uma com cafeina e outra com vitaminas e afins, comprei esse pq tinha o pacotinho só com 5 capsulas de cada aí vou ver se gosto antes de comprar pelo site! Tenho um pouco de medo de termogênicos pq não gosto da sensação de taquecardia, vamos ver se esse é mais leve!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de Porto Alegre 2017

Já está disponível no site da 34ªMaratona Internacional de Porto Alegre o percurso, faremos um lindo tour pela cidade.

A Maratona de POA é considerada uma das mais rápidas por ser praticamente plana e com temperatura baixa.
No ano passado a maratona foi bem gelada, com temperatura perto de 0ªC(zero).  É bom preparar-se para o frio e com roupas confortáveis.

Algumas informações:
LOCAL E DATA:  será realizada no dia 11 de junho de 2017, com Largada e chegada  no BARRA SHOPPING SUL,  Av. Diário de Notícias, 300, Bairro  Cristal. ENTREGA DOS KITS:BARRA SHOPPING SUL,  dias 08, 09 e 10/06 das 11h até as 19hs (não haverá entrega de kits no dia do evento) FEIRA DA MARATONA 08, 09, 10 E 11/06.
 PROGRAMAÇÃO 6h45min: Cadeirante, HandBike e Especial (Maratona): 6h55min: Elite Maratona Feminina 7h: Maratona Masculina Elite, público geral, Maratona Feminina público geral e Meia Maratona de Porto Alegre (todos os participantes). 7h30min: Rústica de Porto Alegre 10km, 5km de Porto Alegre e 3km de Porto Alegre 10…

A Dor e Alegria de correr a primeira Maratona

No domingo 11/06 aconteceu a Maratona Internacional de Porto Alegre.  A prova reuniu quase 10 mil corredores nos percursos de 3km, 5km, 10km, 21km e 42km.
Como comentei anteriormente aqui no blog, decidi treinar, me preparar para fazer a tão sonhada primeira maratona. Foram 4 meses de treinos específicos até a data da prova, já com uma base de 8 anos na corrida de rua. - Foram quatro meses pensando, acordando, treinando, dormindo, comendo, tudo...pensando na maratona. - Treinos 6 vezes na semana, algumas vezes 2 treinos no dia. - Tudo que comia, pensava na tal da maratona. "Isso pode, isso não, isso vai comprometer no treino." Tive a orientação da Nutri Adriane Rodriguez.  - Algumas (muitas) renúncias, saidinhas, bebidinhas, a prioridade era sempre tentar dormir mais cedo. Saída na sexta à noite? Nem pensar, sábado tem longão, ou seja, treino com a maior quilometragem da semana. E assim foi, vieram os treinos de 25km, 26km, o assustador 30km e 32km. A parceria e amizade nos treinos …

Bolo de Cenoura com farinha de Coco

Uma ótima novidade, o Wagner Andrade estará compartilhando suas deliciosas receitas aqui no blog, todas produzidas por ele, receitas leves que valem a pena experimentar, para estreia temos esse delicioso Bolo de Cenoura.



Bolo de cenoura Proteico com farinha de coco e farelo aveia

Ingredientes:
-3 cenouras média  
- 6 claras
- Essência de baunilha
- Stevia 40 a 50 gotas
- 50ml de água fervente
- Fermento 1 colher de chá
Opções de acompanhamentos que super combinam: whey, leite em pó, pasta de amendoim, banana, morango, canela, coco ralado.
- 3 ovos
- 150g de farinha de coco - 150g de farelo de aveia
- 90g de chocolate 60% a 70% cacau cobertura

1. No liquidificador bata as cenouras picadas, ovos, claras, baunilha e o adoçante por volta de 1 a 2 minutos até as cenouras ficarem bem processadas.

2. Agora acrescente as farinhas de coco e farelo de aveia e misture com uma colher, aos poucos acrescente a água fervente até que a massa fique pastosa e por último o fermento químico. Leve ao forno pré-a…