Pular para o conteúdo principal

Luana na Boa Forma

Lembram da Luana? Contei a trajetória e dedicação dela CLIQUE AQUI, deixou o sedentarismo de lado, caiu de corpo e alma na reeducação alimentar e atividade física.


Essa linda está na Boa Forma deste mês, reconhecimento merecido por toda mudança, esforço e dedicação. Parabéns Lu, tenho muito orgulho de você, fico mega feliz desta grande conquista e reconhecimento merecido!!!


Matéria na Boa Forma:


Luana Franciele Cunha | Idade: 25 anos | Altura: 1,68 metro | Peso atual: 65 quilos | Conquista: emagreceu 25 quilos em um ano
Fui modelo na adolescência, era magra e só comecei a ter problema com a balança depois de casar. Em menos de três anos, engordei 30 quilos, chegando aos 90. Meu marido já era gordinho e, com a mudança de vida, tudo girava em torno da comida: os programas eram sempre para jantar fora ou em casa com os amigos e, como eu trabalhava o dia inteiro, me alimentava fora de hora e não tinha pique para chegar em casa e ainda cozinhar, então acabava comendo muita besteira. No fim de 2011, minha meta para o ano seguinte era emagrecer – não queria nem pensar em chegar a um peso de três dígitos. Dia 2 de janeiro de 2012, comecei a mudança. Me matriculei na musculação e, na parte aeróbica, fazia spinning, jump ou pulava corda. Também passei a comer de três em três horas e incluí mais frutas, legumes, verduras e alimentos integrais no cardápio – tudo que eu já sabia que tinha que fazer, mas não praticava. No primeiro mês, sequei 6 quilos. Em 11 meses, foram 25 a menos no total. Além de voltar a usar vestido justinho e colocar biquíni sem sentir vergonha, o mais legal foi ver que consegui motivar outras pessoas: meu marido enxugou 27 quilos e montei um grupo no Facebook de mulheres que têm histórias parecidas com a minha e, como eu, estão emagrecendo aos poucos e voltando a gostar do próprio corpo. Antes, minha cabeça era tão de gordinha, que batizei meu cachorro de Xbacon, de tanto que eu gostava desse sanduíche. Pena que agora não dá para trocar o nome dele, porque meu gosto mudou completamente!

Motivação é tudo

Junto com a ginástica e a dieta, Luana passou a frequentar sessões de consultoria motivacional, que fizeram toda a diferença para vencer os momentos difíceis do processo de emagrecimento. “Quando desanimava porque estava perdendo peso devagar ou faltava disposição para treinar, minha terapeuta (que também emagreceu vários quilos) me estimulava e fazia ver que meu objetivo valia a pena”, conta. Foi por influência dela que comecei a correr. Minha meta agora é correr uma meia maratona!

Comentários

  1. Olá Rô,

    Querida que história maravilhosa, são essas histórias que me motivam e levam adiante, e sei que vou conseguir também...

    Você linda como sempre...


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já comprei a minha Boa Forma, com a linda Luana ! Um exemplo e tanto esta menina. Já era bonita, ficou mais, ainda !!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô,

    Que historia linda, você como sempre nos trazendo motivação para não desistir, por isso sou sua fã.

    Bju Gi

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog ja estou seguindo siga de volta ok
    http://palavrapensamentosatitudes.blogspot.com.br/

    beijos...

    ResponderExcluir
  5. São exemplos como o da Luana que me deixam mais motivada!
    Show!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolo de Cenoura com farinha de Coco

Uma ótima novidade, o Wagner Andrade estará compartilhando suas deliciosas receitas aqui no blog, todas produzidas por ele, receitas leves que valem a pena experimentar, para estreia temos esse delicioso Bolo de Cenoura.



Bolo de cenoura Proteico com farinha de coco e farelo aveia

Ingredientes:
-3 cenouras média  
- 6 claras
- Essência de baunilha
- Stevia 40 a 50 gotas
- 50ml de água fervente
- Fermento 1 colher de chá
Opções de acompanhamentos que super combinam: whey, leite em pó, pasta de amendoim, banana, morango, canela, coco ralado.
- 3 ovos
- 150g de farinha de coco - 150g de farelo de aveia
- 90g de chocolate 60% a 70% cacau cobertura

1. No liquidificador bata as cenouras picadas, ovos, claras, baunilha e o adoçante por volta de 1 a 2 minutos até as cenouras ficarem bem processadas.

2. Agora acrescente as farinhas de coco e farelo de aveia e misture com uma colher, aos poucos acrescente a água fervente até que a massa fique pastosa e por último o fermento químico. Leve ao forno pré-a…

Sorteio- Kit Auxiliar no Emagrecimento

Sorteio : Belthys e Cápsulas de Oliveira da Tiaraju
Pensando na qualidade dos produtos do Laboratório Tiaraju, e no carinho sempre recebido no blog, quero proporcionar este sorteio para dar um ânimo na RA das queridas(os) seguidoras(es). Mas nunca esqueçam da Atividade físicas !!!
Vamos aos benefícios dos produtos:

Belthys: composto Quistosana, Abacaxi desitratado e Cromo.
A Quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. A Quitosana é uma fibra natural solúvel, não digerível e não calórica, extraída das carapaças de alguns crustáceos, como a lagosta e o camarão. Sua estrutura molecular permite que alta capacidade de se ligar às gorduras presentes na alimentação e removê-la do corpo. Devido à alta densidade das cargas positivas deste polissacarideo, a quitosana atrai e se liga aos lipídeos (moléculas de gordura de natureza negativa). No estômago, devido a acidez, a quitosana a…

Termogênico: SmartCaps Energy

Como já comentei algumas vezes aqui no blog, eu treino 6x na semana: 3x musculação e 3x corrida. 
Nos dias de corrida estou tomando o termogênico  Smarcaps Energy da Smart Life.

O que é o Smartcaps Energy?
É um energético em cápsulas é uma solução portátil de energia com ação rápida. Aumenta o desempenho físico e mental, melhorando a concentração e estimulando a disposição geral do corpo. Auxilia na reposição das vitaminas do complexo B e vitamina C.

Especificações fornecidas pela Smart Life

É um alimento funcional, ou seja, não é remédio. Possui embalagem pequena, prática e conveniente, num formato inovador e funcional. As cápsulas gelatinosas de são comprovadamente a preferência do consumidor. Dados técnicos O extrato de guaraná (cafeína) é um estimulante natural do sistema nervoso central e do metabolismo basal. As vitaminas do complexo B são vitais para as atividades do cérebro e coração. A vitamina C ajuda no fortalecimento do sistema imunológico e possui ação antioxidante. Minha opiniã…