quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O que você está fazendo para realizar seu sonho?

Assita o vídeo e me conte o que você está fazendo para realizar seu sonho?

12 comentários:

  1. Amiga,
    Nem sei se estou fazendo tudo, ou se estou fazendo certo, só sei que estou fazendo...e isso é o que importa!

    Como diz um professor meu, "I have a dream!"

    Um beijo e que nossos sonhos se realizem!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro!
    Eu sei que eu não estou fazendo tudo que deveria. Eu sei que eu posso dar mais. eu sei que eu me apego a coisas que justifiquem eu não estar dando sangue, apenas suando um pouco.
    Mas eu sei que eu posso começar a dar sangue imediatamente, e é o que eu vou fazer agora! É o que eu estou tentando fazer. Ontem eu fui pro PUMP com muita dor, mas eu pensei, dor de treino se cura com mais treino e fui.
    No trabalho e no estudo eu tento me fazer de coitadinha, da mesma forma q fazia nos treinos, to com dor, ah não vou hj, mas é hoje que eu viro este jogo. Chega de ser vítima, como o vídeio disse: se eu não conseguir o objetivo, ao menos eu saberei que eu fiz tudo que eu deveria ter feito, pior é olhar pra trás e ver q não foi feito o tudo pra conquistar o objetivo.
    mais uma vez, obrigada.
    O q eu mais adimiro em vc não é a sua conquista, mas a sua disposição e generosidade em ajudar não só aqueles q estão dispostos a conquistar,mas também aqueles que ainda não tem disposição e força pra lutar.
    Vc é uma pessoa muito bacana e que merece muitas bençãos por isso.
    Vc faz a diferença na minha vida!
    Te adoro, lindona.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oii

    Estou aqui chorando... eu sei que o fato de não ir em frente na a.F é só um mero detalhe, na realidade me sinto assim, em tudo na minha vida.
    Deixei o medo tomar conta de mim, e não consigo sair do lugar...
    Estou péssima hoje pensando em tudo isso, e vem vc com esse video, que me deixou aos prantos... não vou falar muito aqui....

    Mas se tivesse como salvar esse video, e ver ele todos os dias até mudar a minha vida, o faria com certeza.

    Beijos amiga...

    ResponderExcluir
  4. Salvei o link do seu post de hoje como favoritos... eu tenho que mudar mto, e esse pode ser o começo.

    bjs

    PS: Estou aqui na torcida por vcs.

    ResponderExcluir
  5. Gente, que vídeo maravilhoso!
    E vale para tudo nas nossas vidas. Tô aqui repensando mil coisas e me enchendo de energia, porque..sim "I am hungry". Vamos nessa pessoal!!!!
    Ótima postagem Rô!
    Bjos, Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi lindona vim te ver.. bjnho no fundo do coração.

    ResponderExcluir
  7. video maravilhoso,nao conhecia,valeu!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Perfeito Rô.
    Perfeito para tudo.
    Para focar na RA que fico me enganando, para fazer mais AF, qdo acho que a caminhada é suficiente, mas sinceramente ver esse vídeo agora, neste momento em que estou me debulhando de lágrimas pois ele mexeu profundamente comigo, que depois de cinco anos de me formar em Direito, e de não querer seguir a profissão e ouvir e sentir tudo qto é tipo de desaprovação por esta atitude, desde pessoas desconhecidas até daqueles que mais amo, e de ficar anos paralisada pelo medo de não querer errar novamente, de não querer ter outra frustração, de ficar anos alimentando fantasmas dentro de mim, com vergonha de ter casado e virado uma dona de casa com diploma universitário, de ver nos olhos das pessoas e tbém de muitas vezes me sentir fracassada, hoje, vi o resultado que passei no vestibular de pedagogia depois de 13 anos de ter feito o segundo grau. Passei em 15º lugar, concorrendo com muitas meninas novas recém saidas da escola, e mesmo que ninguém tenha feito festa como fizeram qdo passei no vestibular de Direito, mesmo que os parabéns que eu tenha ouvido tenham vindo mais por educação, mesmo que as pessoas não tenham ligado tanto pois presumem que eu não esteja fazendo nada de especial, eu dentro de mim, estou aqui derramando estas lagrimas enquanto escrevo pois eu estou muito orgulhosa de mim!
    Não por ter passado e sim por ter me dado uma segunda chance de acertar.
    Eu fiquei por muitos anos envergonhada como se eu devesse explicações por não querer ser "doutora", mas eu só acredito que vale a pena fazer algo em que vc estará inteiro, em que vc acredita, que vc, assim como n vídeo, não ligará de ficar exausto, pois vc estará realizado, por mais árduo e sacrificante que seja. Eu nunca quis ganhar muito dinheiro, mas eu sempre quis ser Feliz. Isso a advocacia nunca me daria, idealista como sou eu prefiro me prejudicar do que pisar nos outros. Eu me decepcionei com o sistema, alias, eu o enxerguei, enxerguei como a justiça funciona, seus favorecimentos, sua ganancia por dinheiro sempre, e portanto preferi eu ser julgada até por aqueles que mais amo do que fazer parte da corja toda. Mas eu sempre acreditei que a educação é a única salvação e mesmo que tenha gente depreciando minha escolha, eu estou aqui derramando lágrimas de alívio, de ter botado para fora essa minha vontade, mesmo que tenha se passado muitos anos até eu ter coragem, mesmo que eu me sinta velha numa sala cheia de meninas de 18 anos, mas se Deus quiser, eu vou estar dessa vez achando meu caminho, meu lugar. Desculpe o desabafo, mas eu precisava botar pra fora, estou limpando tudo aqui por dentro, estou deixando tudo que me assombrava sair, e sinto aqui dentro que tudo, tudo não será em vão.
    Vai valer a pena!
    bjos e desculpe.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ro! Obrigada pelas dicas! :)
    Hoje conversei também com o pessoal lá da academia (faço musculação) e fiquei mais tranquila... acho que eu peguei muito pesado no começo, vou dar um tempo e recomeçar aos poucos... os joelhos estão melhorando já! :D

    Beijão, ótima sexta!!

    ResponderExcluir
  10. Bem, eu faço tudo com muita garra e determinação, desta maneira tudo (ou quase tudo) que almejo, acabo conseguindo ... Beijos. ivana

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga linda...esse post me fez ver que eu posso fazer mais e mais..e que não estou me dedicando muito pra atingir meu objetivo..Isso me acordar e ver que eu posso e quero fazer mais..Beijosssssss ...Sabe meu melhor presente de aniversário seria ter vc como minha insetivadora...ainda vou conseguir.Bjs Shai

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...