Pular para o conteúdo principal

Testei: Smartshot Detox

Conforme  postei AQUI experimentei por 6 dias o Smartshot Detox.

Benefícios do Smartshot Detox:
- Ajuda a limpar e restaurar seu organismo através da eliminação de toxinas;
- Produto sem gordura e com baixo valor calórico, cada frasco tem 30 calorias;
- Sabor limão e chá verde com cooling;
- Embalagem pequena 60ml, portátil e pronta para beber;

Ingredientes:
Silimarina: protege as células do fígado, indicada como coadjuvante nos problemas hepáticos.
Carqueja: auxilia na desintoxicação e é coadjuvante nas indisposições - má digestão e mal estar.
Chá verde: diminui a ação dos radicais livres que degeneram as células.
Vitamina C: possui ação antioxidante e fortalece o sistema imunológico.
Vitamina do completo B e a glicose: ajudam na melhoria da disposição.

Minha avaliação:
Sabor: Tem gostinho de chá com limão, achei super agradável.
Praticidade: Muito prático, o frasco é pequeno, só tem 60ml é fácil de levar na bolsa.
Dica: Tomei em temperatura ambiente e gelado...geladinho ficou bem melhor.
Efeitos: Simmmm...ele tem um excelente efeito diurético, senti que realmente faz efeito neste sentindo, minha barriga ficou mais desinchada. Também melhora o funcionamento do intestino.
Lembrando que nenhum produto faz milagre, tenho uma alimentação equilibrada e pratico exercícios físicos, assim os efeitos são melhores.


Alguém já experimentou também?

Comentários

  1. Oiii

    Legal, nunca tinha nem visto falar...
    E sentiu diferença na balança? Porque outro dia estava vendo uma reportagem sobre esses produtos e quem fez acabou engordando e alterando pra pior alguns exames de sangue, claro que não era esse, por isso a pergunta, só curiosidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gê, como eu faço exercícios 5x na semana e estou focando na musculação, me senti desinchada o peso diminuiu algumas gramas, mas acredito que se tomasse por mais dias, faria mais diferença...claro, acompanhado de AF+RA ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Sempre tenho um pouco de medo de ingerir tais produtos, mas ... este parece ser bem interessante ! Obrigada por nos proporcionar tantas explicações. Um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de Porto Alegre 2017

Já está disponível no site da 34ªMaratona Internacional de Porto Alegre o percurso, faremos um lindo tour pela cidade.

A Maratona de POA é considerada uma das mais rápidas por ser praticamente plana e com temperatura baixa.
No ano passado a maratona foi bem gelada, com temperatura perto de 0ªC(zero).  É bom preparar-se para o frio e com roupas confortáveis.

Algumas informações:
LOCAL E DATA:  será realizada no dia 11 de junho de 2017, com Largada e chegada  no BARRA SHOPPING SUL,  Av. Diário de Notícias, 300, Bairro  Cristal. ENTREGA DOS KITS:BARRA SHOPPING SUL,  dias 08, 09 e 10/06 das 11h até as 19hs (não haverá entrega de kits no dia do evento) FEIRA DA MARATONA 08, 09, 10 E 11/06.
 PROGRAMAÇÃO 6h45min: Cadeirante, HandBike e Especial (Maratona): 6h55min: Elite Maratona Feminina 7h: Maratona Masculina Elite, público geral, Maratona Feminina público geral e Meia Maratona de Porto Alegre (todos os participantes). 7h30min: Rústica de Porto Alegre 10km, 5km de Porto Alegre e 3km de Porto Alegre 10…

Kássia emagreceu 21kg

Hoje quero compartilhar com vocês a superação e mudança da querida amiga virtual Kássia. Ela deixou o sedentarismos de lado, começou a se exercitar em casa e mudou totalmente seu estilo de vida, tenho muito orgulho de acompanhar todo esforço e essa trajetória linda! Segue abaixo o depoimento dela:

Meu "sobrepeso"  de fato não incomodava tanto a ponto de fazer loucuras ou dietas mirabolantes. Comecei a engordar quando me casei, depois tive meu primeiro filho e aí a coisa ficou séria. Engordei 14kg na gestação, não me lembro de ficar me pesando ou fazendo dietas depois que tive ele.  Pensava, "tô casada, feliz, com um filho e meu marido me ama". Quando meu filho tinha 6 meses me lembro de estar com 67 kg, mas logo me vi engordando e muito, em pouco tempo. O fato é que fui me descuidando. Anos se passaram e eu sempre oscilando entre 79kg e 85kg (conheci vários blogs nessa época, inclusive o da Rô). Fiquei nessa sanfona por uns 6 anos. Até que engravidei da minha pequena …

A Dor e Alegria de correr a primeira Maratona

No domingo 11/06 aconteceu a Maratona Internacional de Porto Alegre.  A prova reuniu quase 10 mil corredores nos percursos de 3km, 5km, 10km, 21km e 42km.
Como comentei anteriormente aqui no blog, decidi treinar, me preparar para fazer a tão sonhada primeira maratona. Foram 4 meses de treinos específicos até a data da prova, já com uma base de 8 anos na corrida de rua. - Foram quatro meses pensando, acordando, treinando, dormindo, comendo, tudo...pensando na maratona. - Treinos 6 vezes na semana, algumas vezes 2 treinos no dia. - Tudo que comia, pensava na tal da maratona. "Isso pode, isso não, isso vai comprometer no treino." Tive a orientação da Nutri Adriane Rodriguez.  - Algumas (muitas) renúncias, saidinhas, bebidinhas, a prioridade era sempre tentar dormir mais cedo. Saída na sexta à noite? Nem pensar, sábado tem longão, ou seja, treino com a maior quilometragem da semana. E assim foi, vieram os treinos de 25km, 26km, o assustador 30km e 32km. A parceria e amizade nos treinos …