segunda-feira, 2 de julho de 2012

Desafio, vida, superação!


Ontem foi um dia muito especial para mim, como todos sabem sou corredora há 3 anos, completamente apaixonada e viciada em corrida de rua. O melhor de tudo é motivar outras pessoas a sentir essa mesma paixão, esse gostinho pela endorfina, o prazer da própria conquista e a vitória pessoal de cruzar a linha de chegada.


"Perseverança não é uma corrida longa, são muitas corridas curtas, uma após a outra" Walter Elliot


Ontem eu também corri em Porto Alegre, mas eu lembrava das lindas correndo pelo país....hoje vou falar delas, amanhã falo sobre minha corrida, da Equipe ZOOM  e das lindas que encontrei por lá ;)

Foto: Valérie correndo toda poderosa!

Eis que chegou o dia da  estréia da Valérie, ela fez sua primeira corrida de 5km no Circuito Sesc. Treinou, se dedicou e concluiu seu percurso...feliz da vida. Ela mostrou garra e determinação, planejou, traçou metas e está colhendo os frutos do seu esforço! Parabéns Val uma super guerreira e determinada!




Lembram da Paula? Falei dela AQUI NESTE POST
Ela iniciou a consultoria comigo em janeiro, deste então está super dedicada aos treinos e a reeducação alimentar. Bem mais magra e cada dia mais linda, ontem ela correu 5km na 2. Meia Maratona de Ribeirão Preto. Super dedicada, baixou seu tempo e concluiu o percurso muito bem. Missão cumprida com louvor \o/ Parabéns Magrela Linda!
Foto: Paula correndo linda e magrela!

Conheço a Josi desde o ano passado, trocamos alguns e-mail, ela me contou da vontade de correr, começou a treinar, passei algumas dicas para ela e a motivei para participar do Circuito Athenas em Porto Alegre neste domingo 01/07, pois teria percurso de 4km e seria ótimo para sua estréia.
Ontem comentei no facebook: E daí vc "planta" aquela sementinha, a pessoa acredita no que vc fala, gosta, compra a ideia e faz sua primeira corrida. 
Fiquei mega orgulhosa e feliz pela Josi...pois lembro do dia que fiz minha primeira corrida, muita emoção por vencer esse desafio!!! Parabéns Josi...que venham muitas outras corridas!!!!
Foto: Eu e a Josi, ela correu 4km e ficou me esperando na chegada para me dar um abraço, eu corri 8km. Pura Emoção, olha o sorrisão dela, foi um grande prêmio para mim \o/




Foto: Rita, super corredora

A Rita já é conhecida aqui no blog, falei dela AQUI e AQUI quando ela veio correr comigo o Circuito Adidas em março deste ano.
Ela iniciou a consultoria motivacional comigo em maio de 2011, desde então começou a se dedicar a uma vida mais saudável e incluiu a atividade física em sua vida. Há um ano ela tem uma nova paixão: a corrida
Agora o novo desafio da Rita será a Meia Maratona do Rio de Janeiro no próximo final de semana. SIMMMM, ela está treinando para completar os 21km...não é motivador?

Quero parabenizar todas essas lindas, pela garra, determinação, perseverança e dedicação aos treinos, mostrando que quando realmente queremos somos capazes de mover o mundo para mudarmos para melhor!!!!!


"As limitações só existem se você as deixa existir"

16 comentários:

  1. O poder acabou na primeira curva rsrsr. Mas valeu, adorei participar. Venci um senhor desafio. E que venham os outros!

    Não tenho como não dizer que a principal responsável é vc e como seu apoio é importante.

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens mesmo p elas e p vc q as motivou!! Eu to aqui pensando em me aventurar na corrida, sabe eu gosto de correr,so q nunca tive congem de me inscrever.tinha pensado em me inscrever numa q aconteceu aqui mes passado,mas como nao tinha companhia p ir acabei nao me inscrevendo.mas vou continuar com minhas corridas diarias p quem sabe ainda esse ano eu faça a minha primeira corrida de rua rsrs.Ro linda muitos beijos e feliz semana.

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaaaaaa!

    Olhos marejados...

    Amo mt tudo isso!! E amo tu tb,por ter me apresentado esta nova forma de viver!

    =********************

    ResponderExcluir
  4. amiga, meus olhos encheram dágua...

    Obrigada pelo apoio de todo dia, pelo cuidado em me mostrar um caminho que na verdade nem é tao duro assim, a RA...escolhas que nos fazemos diariamente!

    E por me mostrar esse caminho delicia, da corrida...me motivar a cada dia!!!


    Amooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. "As limitações só existem se você as deixa existir"

    Falou tudooooo!
    Um dia eu chego lá!
    Obrigada pela inspiração sempre!

    ResponderExcluir
  6. é lindo ver isso Rô! determinacao! Um beijo imenso, saudade de voce, dos seus puxoes de orelha... hahahaha
    Vallllllll parabens!!

    ResponderExcluir
  7. OI, Rosangela querida !

    Amiga, gostaria de saber detalhes da sua consultoria motivacional...como funciona?

    Vc pode me dar detalhes por e-mail? meu e-mail é helenatok@gmail.com
    Estou te aguardando, tá?
    Quero muito emagrecer com saúde e atividade física e preciso de ajuda...

    beijos

    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  8. Férias? isso nao me pertence mais... hahaha
    tô tirando de 5 em 5 dias... o proximo é em dezembro no cruzeiro (gostei de ser ryca hahahaha)
    Espero que voce e sua familia esteja "nos conformes", por aqui tudo melhor do que o esperado! =)

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Rô, uma homenagem e tanto a estas meninas poderosas que se superam cada vez mais, dia-a-dia ! Parabéns à Rita, à Paula, à Valerie e à Josi e, a ti, obviamente, por ter proporcionado esta reviravolta na vida destas meninas ! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Muito querida :) que grande homenagem :)

    São mulheres de garra todas vocÊs :) parabéns por toda essa motivação que têm e que transmite aos outros :)

    Beijinho *****

    ResponderExcluir
  11. Muito legal Rosângela, meus parabéns a todas as citadas no post. E principalmente PARABÉNS a você por inspirar essas pessoas.

    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir
  12. Eike lindas, adorei a postagens, ao longo do postagen, pensei em mim, me espelho em voce, na Rita, na iVANA e no Danilo,posso te dizer que estou muito feliz, superando os meus limites, e quero mais, quero um dia chegar a fazer uma corrida assim...sai de 1' correndo na esteira e hoje estou correndo 10'...mas um dia correrei 60'..beijos as todas citadas!

    "As limitações só existem se você as deixa existir" (verdade)

    ResponderExcluir
  13. Oi, estou no projeto mais até agora não segui nada(que vergonha) aquionde eu moro é só morro, gostaria muito de fazer uma caminha/corrida mas estou uns 20 kilos acima do peso e não tenho muito folego.. na verdade preciso de animo e tá dificil...toda vez que entro aqui no blog o animo vem... mas ai quando saio do serviço e vai chegando a noitinha na hora de caminhar... nossa que preguiça... gente não aguento mais esta vida... beijos e boa sorte a todas pq a minha eu ainda não achei...kkk...

    ResponderExcluir
  14. Adorei ver tantas divas lindas se espelhando em vc e sendo felizes com as novas metas. E parabens ainda maior pra Rita que grande desafio, estarei torcendo por ela esse fds.

    bjs

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...