Pular para o conteúdo principal

Epro1 - Termogênico da Smart Life

1° Thermo Energy Pack com Time Release Pellets Technology é um alimento termogênico.
Epro1 é um Thermo Energy Pack da Smart Life composto por 2 cápsulas com Time Release Pellets, que garantem melhores resultados durante o seu treino, uma vez que os ingredientes ativos são liberados gradativamente, o que proporciona uma ação prolongada (efeito time release) no organismo.


A tecnologia Time Release, inovadora na área de alimentos, é um dos grandes diferenciais do Epro1. Os pellets são granulados e os ingredientes ativos são revestidos em camadas, proporcionando a liberação gradativa (time release), garantindo o efeito com ação prolongada por até 6 horas.
A cápsula vermelha possui alta dose de cafeína anidra (250mg) que acelera o metabolismo, melhorando a performance durante o treino, com conseqüente queima da gordura corporal.
A cápsula amarela contém vitaminas e minerais que são essenciais no metabolismo de lipídios, proteínas e carboidratos para a produção de energia, que reduzem a fadiga muscular e participam da queima de gorduras do organismo.




Benefícios - Epro 1 Professional Series
  • A cafeína aumenta a resistência aeróbica e o desempenho durante exercícios físicos de longa duração, proporcionando um melhor desempenho
  • Alta dose de energia em uma única cápsula com 250mg de cafeína anidra pura para atletas
  • Cafeína é um estimulante do metabolismo basal e do sistema nervoso central
  • Colina ajuda a reduz a fadiga muscular prolongando a resistência do atleta durante o exercício físico
  • Cromo participa do aumento da massa muscular e da perda de gordura
  • Vitamina C auxilia na diminuição da ação dos radicais livres produzidos durante a atividade física e contribui com o fortalecimento do sistema imunológico
  • Vitaminas do complexo B são essenciais no metabolismo de lipídios, proteínas e carboidratos para a produção de energia
  • Para obter o máximo de benefícios associados a este produto é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.
  • Sugestão de uso: 
    Ingerir uma cápsula amarela e uma cápsula vermelha 30 minutos antes da atividade física. Caso não possua uma rotina de treino, consuma uma cápsula amarela e uma cápsula vermelha durante o café da manhã.

    Cápsula amarela
    • Colina
    • Cromo
    • Tiamina (Vitamina B1)
    • Riboflavina (Vitamina B2)
    • Niacina (vitamina B3)
    • Ácido Pantotênico (Vitamina B5)
    • Piridoxina (Vitamina B6)
    • Cianocobalamina (Vitamina B12)
    • Ácido Ascórbico (Vitamina C) 

      Cápsula vermelha 
    • Cafeína Anidra Pura para Atletas 
      (1-3-7 Trimetilxantina) 

    Meu marido vai começar a usar o EPRO1, ele treina na academia, faz musculação e também gosta de correr. Depois conto para vocês a opinião dele sobre o Epro1.

    Visite o site da Smart Life: http://www.smartlife.com.br/site

    Atenção: Se você tem sensibilidade a cafeína ou qualquer um dos compostos acima, consulte seu médico.

    Comentários

    1. Um excelente produto, sem sombra de dúvida. Beijo, Rô.

      ResponderExcluir
    2. Oi ,minha inspiração!!
      Passando pra deixar um beijo!!

      ResponderExcluir
    3. o se marido gostou de tomar o Epro1 ,Rôsangela?fez efeito esperado?

      ResponderExcluir
    4. COMECEI MEU TREINO COM MUSCULAÇÃO, NATAÇÃO E JIU-JITSU E JÁ ESTOU SENTINDO MUITA DIFERENÇA .... DE G PARA M EM 10 DIAS ... RSRSRS ABS

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Postagens mais visitadas deste blog

    Maratona de Porto Alegre 2017

    Já está disponível no site da 34ªMaratona Internacional de Porto Alegre o percurso, faremos um lindo tour pela cidade.

    A Maratona de POA é considerada uma das mais rápidas por ser praticamente plana e com temperatura baixa.
    No ano passado a maratona foi bem gelada, com temperatura perto de 0ªC(zero).  É bom preparar-se para o frio e com roupas confortáveis.

    Algumas informações:
    LOCAL E DATA:  será realizada no dia 11 de junho de 2017, com Largada e chegada  no BARRA SHOPPING SUL,  Av. Diário de Notícias, 300, Bairro  Cristal. ENTREGA DOS KITS:BARRA SHOPPING SUL,  dias 08, 09 e 10/06 das 11h até as 19hs (não haverá entrega de kits no dia do evento) FEIRA DA MARATONA 08, 09, 10 E 11/06.
     PROGRAMAÇÃO 6h45min: Cadeirante, HandBike e Especial (Maratona): 6h55min: Elite Maratona Feminina 7h: Maratona Masculina Elite, público geral, Maratona Feminina público geral e Meia Maratona de Porto Alegre (todos os participantes). 7h30min: Rústica de Porto Alegre 10km, 5km de Porto Alegre e 3km de Porto Alegre 10…

    Bolo de Cenoura com farinha de Coco

    Uma ótima novidade, o Wagner Andrade estará compartilhando suas deliciosas receitas aqui no blog, todas produzidas por ele, receitas leves que valem a pena experimentar, para estreia temos esse delicioso Bolo de Cenoura.



    Bolo de cenoura Proteico com farinha de coco e farelo aveia

    Ingredientes:
    -3 cenouras média  
    - 6 claras
    - Essência de baunilha
    - Stevia 40 a 50 gotas
    - 50ml de água fervente
    - Fermento 1 colher de chá
    Opções de acompanhamentos que super combinam: whey, leite em pó, pasta de amendoim, banana, morango, canela, coco ralado.
    - 3 ovos
    - 150g de farinha de coco - 150g de farelo de aveia
    - 90g de chocolate 60% a 70% cacau cobertura

    1. No liquidificador bata as cenouras picadas, ovos, claras, baunilha e o adoçante por volta de 1 a 2 minutos até as cenouras ficarem bem processadas.

    2. Agora acrescente as farinhas de coco e farelo de aveia e misture com uma colher, aos poucos acrescente a água fervente até que a massa fique pastosa e por último o fermento químico. Leve ao forno pré-a…

    A Dor e Alegria de correr a primeira Maratona

    No domingo 11/06 aconteceu a Maratona Internacional de Porto Alegre.  A prova reuniu quase 10 mil corredores nos percursos de 3km, 5km, 10km, 21km e 42km.
    Como comentei anteriormente aqui no blog, decidi treinar, me preparar para fazer a tão sonhada primeira maratona. Foram 4 meses de treinos específicos até a data da prova, já com uma base de 8 anos na corrida de rua. - Foram quatro meses pensando, acordando, treinando, dormindo, comendo, tudo...pensando na maratona. - Treinos 6 vezes na semana, algumas vezes 2 treinos no dia. - Tudo que comia, pensava na tal da maratona. "Isso pode, isso não, isso vai comprometer no treino." Tive a orientação da Nutri Adriane Rodriguez.  - Algumas (muitas) renúncias, saidinhas, bebidinhas, a prioridade era sempre tentar dormir mais cedo. Saída na sexta à noite? Nem pensar, sábado tem longão, ou seja, treino com a maior quilometragem da semana. E assim foi, vieram os treinos de 25km, 26km, o assustador 30km e 32km. A parceria e amizade nos treinos …