quarta-feira, 4 de julho de 2012

Treino para começar a correr e Circuito Athenas

No último domingo 01/07 participei do Circuito Athenas em Porto Alegre, com distância de 4km, 8km e 16km. A largada foi às 8h da manhã, estava um dia lindo e muito agradável. Corri 8km, semana passada segurei um pouco os treinos pois senti a panturrilha, consegui concluir a prova e adorei o percurso. 

Encontrei com a Linda Luana que correu 4km, começou a treinar esse ano e superou suas expectativas e melhorou muito seu tempo. Ela está realmente dedicada aos treinos e comprometida com sua alimentação, já emagreceu 15,5kg com esforço, dedicação e muito treino. Parabéns querida, está cada dia mais linda!!!!
Como comentei no post anterior encontrei com a Josi, com a Ivana que também correram 4km.


Equipe ZOOM depois da corrida, todos sorridentes por terem concluído mais uma prova \o/




Quero parabenizar a Linda Viviane que ficou em 5. lugar nos 8km, super corredora, humilde, dedicada, uma amiga querida, grande exemplo de corredora. Parabénssss Vivi \o/ Dá-lhe Equipe ZOMM!!!!


Foi publicado na Revista Boa Forma um treino de corrida bem interessante, quero deixar essa dica aqui para vocês, é só clicar neste link: 

Treino fase 1: perca peso e vire corredora em 2 meses 

Precisa de um GUIA e Dicas para começar a correr? AQUI TEM

Como estão indo no desafio?
Boraaaa mexer o corpinho!!!!

11 comentários:

  1. Oiii

    Preciso voltar e ver o outro post, pq não tive tempo antes.
    Adorei as fotos, parabéns para vc e todas as divas que superam seus limites a cada nova prova.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeee, obrigada pelo apoio Rô!!!! Obrigada pelas dicas e incentivo!!! Domingo tem mais 5km!!! \o/ Viciada será?????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super viciadinha...hahaha Adorooooooo \o/
      Parabéns magrela

      Excluir
  3. Um belo percurso, sem sombra de dúvida, né, Rô ?? Parabéns pelos 8 km percorrido, mesmo sentindo a panturrilha. Parabéns, também, à amiga Luana Cunha, pelos quilos perdidos, pela performance na corrida. A Viviane é uma excelente corredora, um tempo pra lá de bom ela fez, mereceu a premiação ! Beijo a todas as amigas queridas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Luana!!! \o/


    Essa matéria da Boa Forma é excelente e os treinos não são puxados como os de outras revistas.


    =******

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é correr. Acho lindo quem corre, mas fico adiando o início. Vou seguir as dicas que vc deu e me inspirar em vc. bjs

    ResponderExcluir
  6. Icentivanda!!!
    Me sinto assim cada vez que leio seus Post,Valeu!!!

    ResponderExcluir
  7. Rô consigo sentir tudo que essas meninas estão sentindo. Explicar é um pouco complicado porque realmente quando o dia chega e concluimos a prova o sentimos algo 'INESPLICAVEL". A corrida co Mc Donald's 5km também foi a minha primeira corrida. E também foi vc que me motivou, decidi que iria correr depois de ler o seu blog(que já seguia, mas nunca tinha parado para ler sua história de emagrecimento). Então comecei no meu blog o desafio de 34 dias para Mc'donalds 5KM, no primeiro dia não conseguia correr mais que 2 minutos, mas não desistir, treinei e a cada dia uma meta era quebrada. Conseguir completar o meu percurso em 32' e descobrir algo que quero fazer até morrer. SIMPLESMENTE MARAVILHOSO. Já me increvi para outras 3 corridas e não vejo a hora de sentir aquela sensação novamente.
    Obrigada e parabéns por fazer parte da mudança nas vidas das pessoas.
    Bjosssss

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...