quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Concurso Cultural Vinotage


Desde o início da humanidade, os benefícios da uva contribuem para a beleza e a saúde das pessoas. Na idade média, vinho e uvas já eram amplamente utilizados pelas classes mais privilegiadas da época.
Com o passar do tempo, os ativos das uvas têm sido muito estudados e vêm substituindo muitas substâncias químicas e abrasivas encontradas em cosméticos. A Vinoterapia, que se baseia no tratamento da pele através de ativos derivados da uva ou da videira, apresenta comprovadamente efeitos benéficos à pele, e resultados muito positivos frente vários problemas dermatológicos. Os polifenóis das uvas, complexo de bioflavonóides conhecido como Oligômeros de Procianidinas, possuem ação comprovada contra os radicais livres e podem ser vinte vezes mais potentes que a Vitamina C e cinqüenta vezes mais potentes que a Vitamina E. Assim, são potentes inibidores do envelhecimento da pele, geram hidratação profunda, estimulam o colágeno, dentre outros benefícios. 


A Linha de Cosméticos Vinotage é inspirada na uva e no vinho. Os produtos contêm óleo e extrato de uva, utilizada na elaboração de vinhos finos. A Vinotage conta com uma linha de produtos para Banho, Corpo, Face e Kits Especiais.



A Vinotage faz aniversário mas quem ganha o presente é você!
Escreva uma frase sobre a Vinotage e os cuidados com o corpo (entre no site e conheça melhor  http://www.vinotage.com.br )
A Melhor frase escolhida pela equipe Vinotege ganhará um lindo kit Vinotage.


Para participar do concurso Cultural basta ser seguidora do blog e ter endereço no Brasil.

FINALIZADO 

3 comentários:

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...