Pular para o conteúdo principal

Poa Day Run e Fotos

No último domingo participei da Poa Day Run. O Circuito é dividido em 3 provas durante o ano, com percursos de 5km, 8km, 10km, 16km e 21km sendo que para cada etapa as distâncias são diferenciadas.
Esta é uma prova que adoro participar, super organizada, alguns atrativos, lounge com espaço para os familiares. Sempre marco presença neste circuito desde o primeiro.

O inverno gaúcho deu uma trégua e estava calorzinho para essa época, corri 8km, adorei o percurso e meu tempo baixou, fiquei muito feliz pois estou tendo um cuidado especial com meu joelho que andou reclamando um pouco. Estou fazendo algumas sessões de eletroacupuntura com a querida amiga e fisiatra Luciane Robaina e está valendo a pena.

Foto: Terminando o percurso, quase cruzando a linha de chegada \o/

Foto: Equipe ZOOM -  Professor Roberto Pacheco(Ultramaratonista) e seus alunos.Equipe que eu treino 3x na semana em Porto Alegre. 
Depois que iniciei meus treinos com a Assessoria esportiva, meus treinos e rendimento melhoraram muito, super recomendo.
Quer saber mais sobre a Equipe? Mande um e-mail para o Professor Roberto: zoomcorridas@gmail.com

Foto: Meu querido amigo e treinador Roberto Pacheco, profissional que tenho grande admiração

Foto: Super Equipe Odor Free - turma maravilhosa que tenho a honra de fazer parte desde o ano passado.
A Odor Free monta um stande maravilhoso na Poa Day Run com jogos e brindes para os participantes.

Foto: Depois da corrida atendi meus amigos de corrida com alongamento e massagem

Um beijo especial para minha linda e magrela Luana que está fazendo aniversário hoje!!!!
Parabéns querida, é uma honra te acompanhar e ver sua determinação, você é um exemplo a ser seguido!!
Continue sendo essa linda, querida, uma pessoa maravilhosa e focada em seu objetivo.

Quer começar a correr também? AQUI tem um GUIA para iniciantes.
Correeeeee a vida é agora!!!!!

Comentários

  1. Rosângela!!!!!!

    que show amiga!!!!..vc é mesmo feraaa!!!!!

    um exemplo pra todas nós!!!

    bjkas e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Muitoooo legal !!!! Parabéns querida !!!
    Um exemplo !!!!
    Beijos e bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Adorei essa frase...
    Vc é um orgulho amiga, cada dia mais linda e disciplina....e ausente mas eu entendo só dá saudades, mas fico feliz por vc ter voltado a trabalhar.

    Beijos e ótimo fds

    ResponderExcluir
  4. Q delíciaaa Ro, estou doida pra participar da minha primeira corrida oficial rsrsr, mas a próxima é de 12km e acho muito ainda, gostaria de começar pela de 5km, q é o q eu já estou correndo, essa semana já completei 40minutos e ainda tinha pique pra fechar 50, mas estou indo devagar e sempre kkk, bjss e parabéns, vc está linda!

    ResponderExcluir
  5. Linda!!!!! Essa semana mostrei teu blog pro meu maridooo...Ele não acredita que as pessoas emagrecem só com força de vontade... Ele não deu nenhum um piu huahauahuahu...

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosângela, achei seu blog por acaso e achei d+
    Sua história é muito impressionante!!
    Sou nutricionista e tenho um blog com mtas dicas e coisas relacionadas ao tema.
    Passe lá pra ver se gosta!

    www.sabornamedida.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha, amiga ! A Poa Dau Run, realmente, tem muitos atrativos, é muito organizada e é muito agradável participar. Parabéns a todos que participaram. Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Que legal amiga! e vamos cuidar desse joelho hein !
    Bjos bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Rô,
    Quero hoje agradecer mais uma vez por todo incentivo que você me deu!! Sou uma pessoa bem melhor(em todos os sentidos:físico,espiritual,emocional) e também devo isto a este cantinho, a esta sua pessoa maravilhosa, que saiu do casulo!!! Penso em quantos anônimos você já ajudou...E muito emocionada venho lhe contar que ontem(17/08/2012) consegui correr 12,4 Km(achei que nunca fosse conseguir...) Obrigada Rô,Obrigada por tudo... Com carinho e muita gratidão da pessoa que não conheço pessoalmente,mas às vezes parece amiga de anos.

    Cleide.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Rosângela

    Já conhecia sua reportagem da BOA FORMA, mas não sabia que você tinha um blog.Vou dar uma olhada no guia para iniciantes.Adoraria ter pique para correr para ter um corpo definido e saudável.

    Parabéns pela garra!

    Cheiros,

    ResponderExcluir
  11. Oi queridinha

    Coisa boa mesmo te ver sempre assim disposta e rompendo desafios, inspira muito.Este Mês voltei pra academia e Pilates "cheia de gás"

    Beijus

    ResponderExcluir
  12. Oláááá

    Ameii seu cantinho, um ótimo incentivo para mim XD

    Vou arrumar um tempinho e ler ele todinho

    Parabéns viu...

    Já estou mega seguindo e obrigada por compartilhar suas experiências

    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  13. Td vez q vejo algo sobre corrida me lembro de você, sabia?
    Adoro o mundo bloguistico e agora to de volta :D
    Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Parabéns por mais essa etapa! Vc nos incentiva! Estou de volta e já fiz post sobre a viagem! Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolo de Cenoura com farinha de Coco

Uma ótima novidade, o Wagner Andrade estará compartilhando suas deliciosas receitas aqui no blog, todas produzidas por ele, receitas leves que valem a pena experimentar, para estreia temos esse delicioso Bolo de Cenoura.



Bolo de cenoura Proteico com farinha de coco e farelo aveia

Ingredientes:
-3 cenouras média  
- 6 claras
- Essência de baunilha
- Stevia 40 a 50 gotas
- 50ml de água fervente
- Fermento 1 colher de chá
Opções de acompanhamentos que super combinam: whey, leite em pó, pasta de amendoim, banana, morango, canela, coco ralado.
- 3 ovos
- 150g de farinha de coco - 150g de farelo de aveia
- 90g de chocolate 60% a 70% cacau cobertura

1. No liquidificador bata as cenouras picadas, ovos, claras, baunilha e o adoçante por volta de 1 a 2 minutos até as cenouras ficarem bem processadas.

2. Agora acrescente as farinhas de coco e farelo de aveia e misture com uma colher, aos poucos acrescente a água fervente até que a massa fique pastosa e por último o fermento químico. Leve ao forno pré-a…

Sorteio- Kit Auxiliar no Emagrecimento

Sorteio : Belthys e Cápsulas de Oliveira da Tiaraju
Pensando na qualidade dos produtos do Laboratório Tiaraju, e no carinho sempre recebido no blog, quero proporcionar este sorteio para dar um ânimo na RA das queridas(os) seguidoras(es). Mas nunca esqueçam da Atividade físicas !!!
Vamos aos benefícios dos produtos:

Belthys: composto Quistosana, Abacaxi desitratado e Cromo.
A Quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. A Quitosana é uma fibra natural solúvel, não digerível e não calórica, extraída das carapaças de alguns crustáceos, como a lagosta e o camarão. Sua estrutura molecular permite que alta capacidade de se ligar às gorduras presentes na alimentação e removê-la do corpo. Devido à alta densidade das cargas positivas deste polissacarideo, a quitosana atrai e se liga aos lipídeos (moléculas de gordura de natureza negativa). No estômago, devido a acidez, a quitosana a…

Kássia emagreceu 21kg

Hoje quero compartilhar com vocês a superação e mudança da querida amiga virtual Kássia. Ela deixou o sedentarismos de lado, começou a se exercitar em casa e mudou totalmente seu estilo de vida, tenho muito orgulho de acompanhar todo esforço e essa trajetória linda! Segue abaixo o depoimento dela:

Meu "sobrepeso"  de fato não incomodava tanto a ponto de fazer loucuras ou dietas mirabolantes. Comecei a engordar quando me casei, depois tive meu primeiro filho e aí a coisa ficou séria. Engordei 14kg na gestação, não me lembro de ficar me pesando ou fazendo dietas depois que tive ele.  Pensava, "tô casada, feliz, com um filho e meu marido me ama". Quando meu filho tinha 6 meses me lembro de estar com 67 kg, mas logo me vi engordando e muito, em pouco tempo. O fato é que fui me descuidando. Anos se passaram e eu sempre oscilando entre 79kg e 85kg (conheci vários blogs nessa época, inclusive o da Rô). Fiquei nessa sanfona por uns 6 anos. Até que engravidei da minha pequena …