Pular para o conteúdo principal

Treinando e superando o Frio


Olá!!!
Como foram de feriado?
Aqui no Rio Grande do Sul está extremamente frio, várias cidades tiveram temperaturas negativas!!!!!
Nas terças, quintas e sábados estou treinando na rua. Hoje era dia de treinar no CETE - Centro de Treinamento Esportivo, é uma pista (ao ar livre). Acordei cedinho, estava muitooo frio, a temperatura era de 2.C, mas a sensação térmica, aquela que o corpo sente, era de -2.C.
Coloquei minha legging, polainas, luvas, touca, casacos...e bora treinar, não da para ficar pensando muito, tem que se arrumar e ir! Não sou gaúcha e sofro muito com o frio intenso, com toda certeza é um grande desafio.
Hoje foi o dia mais frio do ano e consegui treinar, superei esse grande desafio pessoal, físico e psicológico.
O frio intenso continuará ainda essa semana, amanhã treino na academia e no sábado na rua novamente.
Não deixem de se cuidar, de treinar e equilibrar a alimentação. Lembrem-se: A Vida é agora!!!!
Estou preparando um novo sorteio, quero postar amanhã ;)


 “Problemas não são obstáculos, mas oportunidades ímpares de superação e evolução.” 

Comentários

  1. Nossa mas essa minha amiga é linda hein,parabens pela tua determinação... tu ai debaixo de frio e eu aqui com calor de mais de 40° hahaha

    beijocas lindona!

    ResponderExcluir
  2. lol que isso minha gente ... ta de mega parabéns ... eos Goianos aqui reclamando do frio de 18graus kkkk tenso ... mas corri hoje .... e caminhei pela manhã ... te adoro linda ..beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabénsss!!

    Que friiio! Hoje saí para caminhar cheia de roupa, passei pelo Parcão e um monte de gente (principalmente homens) correndo de camisetinha e bermuda, uns até suando. Na próxima vida quero vir com o pulmão igual ao deles! rs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. rsrs ... era eu com o mail do orkut, tirei, amiga ... Bem, não dá pra se acovardar com o frio, né, Rô ?? Eu também fui pra rua, de manhã, o vento estava 'cortante'. Beijo, boa sexta.

    ResponderExcluir
  6. To de queixo caído pra sua determinação.. PARABÉNS lindeza.. bjokas

    ResponderExcluir
  7. Nem imagino isso...

    Frio insuportável pra mim beira os 20º!!!

    Parabéns MESMO!!!!!

    ResponderExcluir
  8. E eu tremendo de frio no Rio de Janeiro...kkkk
    Exemplo de determinação, acho que depois disso tenho obrigação de me exercitar independente do tempo.
    Bjão

    http://meufuturoquemescolhesoueu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. No final da tarde estava com mta preguiça, dai pensei cara, a Ro treina com mto frio, pq eu não posso com 13ºc, como sempre meu incentivo!!! Parabens pela garra, guerreira. Bj

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Isso é garra e determinação!
    Menina você é uma guerreira!
    parabéns!
    Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolo de Cenoura com farinha de Coco

Uma ótima novidade, o Wagner Andrade estará compartilhando suas deliciosas receitas aqui no blog, todas produzidas por ele, receitas leves que valem a pena experimentar, para estreia temos esse delicioso Bolo de Cenoura.



Bolo de cenoura Proteico com farinha de coco e farelo aveia

Ingredientes:
-3 cenouras média  
- 6 claras
- Essência de baunilha
- Stevia 40 a 50 gotas
- 50ml de água fervente
- Fermento 1 colher de chá
Opções de acompanhamentos que super combinam: whey, leite em pó, pasta de amendoim, banana, morango, canela, coco ralado.
- 3 ovos
- 150g de farinha de coco - 150g de farelo de aveia
- 90g de chocolate 60% a 70% cacau cobertura

1. No liquidificador bata as cenouras picadas, ovos, claras, baunilha e o adoçante por volta de 1 a 2 minutos até as cenouras ficarem bem processadas.

2. Agora acrescente as farinhas de coco e farelo de aveia e misture com uma colher, aos poucos acrescente a água fervente até que a massa fique pastosa e por último o fermento químico. Leve ao forno pré-a…

Sorteio- Kit Auxiliar no Emagrecimento

Sorteio : Belthys e Cápsulas de Oliveira da Tiaraju
Pensando na qualidade dos produtos do Laboratório Tiaraju, e no carinho sempre recebido no blog, quero proporcionar este sorteio para dar um ânimo na RA das queridas(os) seguidoras(es). Mas nunca esqueçam da Atividade físicas !!!
Vamos aos benefícios dos produtos:

Belthys: composto Quistosana, Abacaxi desitratado e Cromo.
A Quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. A Quitosana é uma fibra natural solúvel, não digerível e não calórica, extraída das carapaças de alguns crustáceos, como a lagosta e o camarão. Sua estrutura molecular permite que alta capacidade de se ligar às gorduras presentes na alimentação e removê-la do corpo. Devido à alta densidade das cargas positivas deste polissacarideo, a quitosana atrai e se liga aos lipídeos (moléculas de gordura de natureza negativa). No estômago, devido a acidez, a quitosana a…

Kássia emagreceu 21kg

Hoje quero compartilhar com vocês a superação e mudança da querida amiga virtual Kássia. Ela deixou o sedentarismos de lado, começou a se exercitar em casa e mudou totalmente seu estilo de vida, tenho muito orgulho de acompanhar todo esforço e essa trajetória linda! Segue abaixo o depoimento dela:

Meu "sobrepeso"  de fato não incomodava tanto a ponto de fazer loucuras ou dietas mirabolantes. Comecei a engordar quando me casei, depois tive meu primeiro filho e aí a coisa ficou séria. Engordei 14kg na gestação, não me lembro de ficar me pesando ou fazendo dietas depois que tive ele.  Pensava, "tô casada, feliz, com um filho e meu marido me ama". Quando meu filho tinha 6 meses me lembro de estar com 67 kg, mas logo me vi engordando e muito, em pouco tempo. O fato é que fui me descuidando. Anos se passaram e eu sempre oscilando entre 79kg e 85kg (conheci vários blogs nessa época, inclusive o da Rô). Fiquei nessa sanfona por uns 6 anos. Até que engravidei da minha pequena …