Pular para o conteúdo principal

Treinando e superando o Frio


Olá!!!
Como foram de feriado?
Aqui no Rio Grande do Sul está extremamente frio, várias cidades tiveram temperaturas negativas!!!!!
Nas terças, quintas e sábados estou treinando na rua. Hoje era dia de treinar no CETE - Centro de Treinamento Esportivo, é uma pista (ao ar livre). Acordei cedinho, estava muitooo frio, a temperatura era de 2.C, mas a sensação térmica, aquela que o corpo sente, era de -2.C.
Coloquei minha legging, polainas, luvas, touca, casacos...e bora treinar, não da para ficar pensando muito, tem que se arrumar e ir! Não sou gaúcha e sofro muito com o frio intenso, com toda certeza é um grande desafio.
Hoje foi o dia mais frio do ano e consegui treinar, superei esse grande desafio pessoal, físico e psicológico.
O frio intenso continuará ainda essa semana, amanhã treino na academia e no sábado na rua novamente.
Não deixem de se cuidar, de treinar e equilibrar a alimentação. Lembrem-se: A Vida é agora!!!!
Estou preparando um novo sorteio, quero postar amanhã ;)


 “Problemas não são obstáculos, mas oportunidades ímpares de superação e evolução.” 

Comentários

  1. Nossa mas essa minha amiga é linda hein,parabens pela tua determinação... tu ai debaixo de frio e eu aqui com calor de mais de 40° hahaha

    beijocas lindona!

    ResponderExcluir
  2. lol que isso minha gente ... ta de mega parabéns ... eos Goianos aqui reclamando do frio de 18graus kkkk tenso ... mas corri hoje .... e caminhei pela manhã ... te adoro linda ..beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabénsss!!

    Que friiio! Hoje saí para caminhar cheia de roupa, passei pelo Parcão e um monte de gente (principalmente homens) correndo de camisetinha e bermuda, uns até suando. Na próxima vida quero vir com o pulmão igual ao deles! rs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. rsrs ... era eu com o mail do orkut, tirei, amiga ... Bem, não dá pra se acovardar com o frio, né, Rô ?? Eu também fui pra rua, de manhã, o vento estava 'cortante'. Beijo, boa sexta.

    ResponderExcluir
  6. To de queixo caído pra sua determinação.. PARABÉNS lindeza.. bjokas

    ResponderExcluir
  7. Nem imagino isso...

    Frio insuportável pra mim beira os 20º!!!

    Parabéns MESMO!!!!!

    ResponderExcluir
  8. E eu tremendo de frio no Rio de Janeiro...kkkk
    Exemplo de determinação, acho que depois disso tenho obrigação de me exercitar independente do tempo.
    Bjão

    http://meufuturoquemescolhesoueu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. No final da tarde estava com mta preguiça, dai pensei cara, a Ro treina com mto frio, pq eu não posso com 13ºc, como sempre meu incentivo!!! Parabens pela garra, guerreira. Bj

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Isso é garra e determinação!
    Menina você é uma guerreira!
    parabéns!
    Bjs,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de Porto Alegre 2017

Já está disponível no site da 34ªMaratona Internacional de Porto Alegre o percurso, faremos um lindo tour pela cidade.

A Maratona de POA é considerada uma das mais rápidas por ser praticamente plana e com temperatura baixa.
No ano passado a maratona foi bem gelada, com temperatura perto de 0ªC(zero).  É bom preparar-se para o frio e com roupas confortáveis.

Algumas informações:
LOCAL E DATA:  será realizada no dia 11 de junho de 2017, com Largada e chegada  no BARRA SHOPPING SUL,  Av. Diário de Notícias, 300, Bairro  Cristal. ENTREGA DOS KITS:BARRA SHOPPING SUL,  dias 08, 09 e 10/06 das 11h até as 19hs (não haverá entrega de kits no dia do evento) FEIRA DA MARATONA 08, 09, 10 E 11/06.
 PROGRAMAÇÃO 6h45min: Cadeirante, HandBike e Especial (Maratona): 6h55min: Elite Maratona Feminina 7h: Maratona Masculina Elite, público geral, Maratona Feminina público geral e Meia Maratona de Porto Alegre (todos os participantes). 7h30min: Rústica de Porto Alegre 10km, 5km de Porto Alegre e 3km de Porto Alegre 10…

A Dor e Alegria de correr a primeira Maratona

No domingo 11/06 aconteceu a Maratona Internacional de Porto Alegre.  A prova reuniu quase 10 mil corredores nos percursos de 3km, 5km, 10km, 21km e 42km.
Como comentei anteriormente aqui no blog, decidi treinar, me preparar para fazer a tão sonhada primeira maratona. Foram 4 meses de treinos específicos até a data da prova, já com uma base de 8 anos na corrida de rua. - Foram quatro meses pensando, acordando, treinando, dormindo, comendo, tudo...pensando na maratona. - Treinos 6 vezes na semana, algumas vezes 2 treinos no dia. - Tudo que comia, pensava na tal da maratona. "Isso pode, isso não, isso vai comprometer no treino." Tive a orientação da Nutri Adriane Rodriguez.  - Algumas (muitas) renúncias, saidinhas, bebidinhas, a prioridade era sempre tentar dormir mais cedo. Saída na sexta à noite? Nem pensar, sábado tem longão, ou seja, treino com a maior quilometragem da semana. E assim foi, vieram os treinos de 25km, 26km, o assustador 30km e 32km. A parceria e amizade nos treinos …

Bolo de Cenoura com farinha de Coco

Uma ótima novidade, o Wagner Andrade estará compartilhando suas deliciosas receitas aqui no blog, todas produzidas por ele, receitas leves que valem a pena experimentar, para estreia temos esse delicioso Bolo de Cenoura.



Bolo de cenoura Proteico com farinha de coco e farelo aveia

Ingredientes:
-3 cenouras média  
- 6 claras
- Essência de baunilha
- Stevia 40 a 50 gotas
- 50ml de água fervente
- Fermento 1 colher de chá
Opções de acompanhamentos que super combinam: whey, leite em pó, pasta de amendoim, banana, morango, canela, coco ralado.
- 3 ovos
- 150g de farinha de coco - 150g de farelo de aveia
- 90g de chocolate 60% a 70% cacau cobertura

1. No liquidificador bata as cenouras picadas, ovos, claras, baunilha e o adoçante por volta de 1 a 2 minutos até as cenouras ficarem bem processadas.

2. Agora acrescente as farinhas de coco e farelo de aveia e misture com uma colher, aos poucos acrescente a água fervente até que a massa fique pastosa e por último o fermento químico. Leve ao forno pré-a…