domingo, 5 de agosto de 2012

Mudanças: Antes e depois

Hoje o post é rapidinho, só para dar um recadinho:

Sim, é possível mudar!
Mas não é da noite para o dia, é preciso deixar velhos hábitos para trás, paciência para esperar os resultados e persistir para comemorar nossas conquistas!

Iniciei todo o processo de emagrecimento há 10 anos.
1 ano para emagrecer 30kg e estou há 9 anos modelando o corpo e mudando aquilo que me incomoda. Mas o foco principal é o estilo de vida saudável, o resultado estético é uma consequência das minhas escolhas, de todas as vezes que disse NÃO as guloseimas e da dedicação ao meu treino que é realizado 6x na semana.
Chorar, reclamar não muda nossa vida, atitude sim!
A única coisa que ganhei sem fazer esforço foi peso! Quando comecei a suar o top e fazer Reeducação alimentar, levar a sério que isso é para vida toda, lá se foram 33kg para o espaço.Comprometimento e disciplina!

Quer emagrecer? Sem esforço, não tem resultado, ninguém poderá fazer isso por vc!!!!



"Toda vitória e todo processo humano tem como ponto de 

partida a força de vontade de cada um."



Quer mudar? Faça a sua parte e saia da zona de conforto, pode ser difícil, mas não é impossível!!!!


O que você está fazendo para atingir seu objetivo e levar uma vida mais saudável???


Beijoss da Rô!





16 comentários:

  1. Hummm! Miga, se bem te conheço aposto que tu deve ter ouvido uma daquelas pérolas sobre emagrecimento, né? Tem gente que diz: Ah, pra ti é fácil falar, tu perdeu 33 kg...mas, não sabem o quanto tu batalhou pra chegar onde chegou!
    Emagrecer é fácil, difícil é ter determinação para isso!Por isso, que tu se destaca, não é à toa, tem uma história por trás da "Rô Massoterapeuta"!
    Fica com Deus, obrigada pelo apoio de sempre, beijoooosss

    ResponderExcluir
  2. vc é o máximo!!..valeu pelo incentivo....tá mesmo na nossa mão!!!!

    bjkasss

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô, eu consegui eliminar 24 quilos mas fui fraca e recuperei tudo de novo e estou na luta recomeçando, bjs Rô.

    ResponderExcluir
  4. Ro querida! Ès um exemplo sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sim, a Rô é uma vencedora, sem sombra de dúvida ! Beijo, belo post.

    ResponderExcluir
  6. depois de muito quebrar a cara, agente aprende que ninguém pode fazer nada por nós mesmo!E eu vou recomeçar a lutar por mim.
    Vc é uma vencedora. Obrigada por nos inspirar sempre!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela forca e hoje vou dormir feliz porque fiz a minha parte

    ResponderExcluir
  8. Está tudo dito! É isso mesmo!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Rô,
    Quando olho para trás e vejo que consegui eliminar 57,4 Kg...Nossaaaaa!!!Os últimos 2,4 Kg foi com o desafio, aqui do blogger. Já estava bem, mas nos acomodamos, estava super na zona de conforto...Então resolvi encarar o 'extreme':tipo atleta mesmo(kkkk...). Machuquei o braço, mesmo assim não deixei de correr, ou ir para a musculação. Achei que não emagreceria mais, o peso já era 60 Kg a mais de 6 meses. Esta é a prova de que obstáculos devem ser superados e que com empenho, fé, conhecimento e pessoas (aqui da blogsfera ou pessoal) te dando um auxílio, tudo é possível...Lembro que dizia:"-tenho ossos largos, por isso peso tanto, -jamais vou usar 38..." E acontece que outro dia numa loja de departamentos tive que pegar a 36. Loucura. Me sinto muito bem como estou. Talvez para alguns: 'Muito Seca'. Mas, se fosse pela opinião da maioria talvez ainda pesasse 115 Kg. Nunca quis fazer um blogger, ou coisa do gênero. Incentivo as pessoas aqui, que estão do meu ladinho!!! Sou tímida, mas com muita força, Que Deus e pessoas como você deram-me...

    Super Abraço, Querida, És linda por dentro e por fora!!!

    Cleide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleide que maravilhoso ne eliminar tudo isso, tenho que eliminar 27 e acho impossivel me sinto uma fracassada. Interessante isso que vc falou (se fosse pela opnião da maioria ainda pesasse 115 kg) realmente a maioria das pessoas são do contra, no meu trabalho mesmo se eu emagreço um pouco todo mundo começa a falar: dificil é manter, só para me desmotivar.
      um abraço (Cibele Santana)

      Excluir
  10. Oi Ro acho você linda um exemplo e vou te confessar me insperei em você pra começar a correr a um mês atras quando li um de seus post sobre corrida e está dando super certo...
    Obrigado por estar sempre nos incentivando e motivando!!!
    Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Rosângela
    você é uma vencedora,
    nem parece mais a mesma pessoa,
    e com certeza não é,muita coisa
    teve que mudar na sua vida para você chegar
    onde chegou, espero que você tenha uma semana
    maravilhosa.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Rô, como já falei em outras oportunidades, VOCÊ É UMA INSPIRAÇÃO!!!

    Esforço, dedicação e força de vontade. Essas são as características de um(a) vencedor(a), que te acompanha sabe que você tem todas essas características.

    Obrigado pelas visitas no meu blog. Respondendo sua pergunta, ainda não tenho uma assessoria esportiva. Estou estudando um pouco sobre o assunto, mas sei que já já precisarei de um acompanhamento profissional.

    Abraços,

    Danilo Confessor
    Blog Confissões de um Confessor

    ResponderExcluir
  13. Quer emagrecer? Sem esforço, não tem resultado, ninguém poderá fazer isso por vc!!!! Era o que eu precisava ler .Eu não quero sofrer de jeito nenhum, mas para emagrecer precisa sofrer um pouco.

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...