sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Resultado Final do Desafio da Rô

"Disciplina é liberdade"

Bom dia Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Quero agradecer todos os participantes do Desafio da Rô, estão de parabéns! Espero que o desafio tenha mostrado que o estilo de vida saudável não é apenas uma fase em nossa vida e sim para vida toda.
Obrigada pela participação de todos!!!
Enviei e-mail para as 6 participantes que mais perderam peso no período do desafio, segue o nome e o depoimento das meninas que responderam o e-mail:

Fernanda
Peso Eliminado: 4.350kg
Gostei bastante de participar do desafio e foi importante para eu manter o foco! Cuido da minha alimentação a um bom tempo, mas sempre tive muita dificuldade de perder peso e dificuldade maior ainda de manter. Ainda luto bastante com uma mente gordinha. Vez por outra me atolo com guloseimas que não devia, ainda preciso me libertar disso! Mas, graças a Deus, meu organismo está respondendo melhor à dieta e aos exercícios nos últimos dois meses. As dicas do blog me ajudaram e me ajudam bastante a lembrar de coisas que já sei e agregam conhecimento àquilo que já andei lendo e colocando em prática. Gosto bastante de saber da luta de outras pessoas e como elas deram a volta por cima. Ler histórias de sucesso e saber de novas formas de lutar contra a balança a ajudam no processo de emagrecimento e me auxiliam a tentar mudar meu modo de pensar com relação à comida.
Em relação ao peso perdido, realmente fiquei muito feliz com o resultado. Tenho me sentido cada vez melhor e esse último mês é só reflexo de muito esforço desde o início do ano, quando eu estava com 66kg. De lá para cá, tudo foi resultado de muita malhação, alimentação regrada e regulação hormonal.

Peso eliminado: 4.200kg
Conheço o blog da Rô a algum tempo, e ano passado tive o prazer de conhecer pessoalmente. Graças a ela, e a ajuda dela, pois fiz consultoria com ela, consegui adquirir novos hábitos como beber chá branco e tomar bastante água.
Esse desafio foi bem desafiador pra mim! Eu passei por várias tentações (aniversários de criança, pizza com as amigas, baladinhas), mas consegui me controlar! Vi que não precisava comer uma pizza inteira para ficar satisfeita, que com apenas 2 fatias eu me sentia satisfeita e feliz por não ter saído de lá passando mal de tanto comer.
Aprendi a fazer trocas saudáveis para poder me alimentar bem sem passar fome, e de maneira mais saudável.  As dicas da Rô sempre são fundamentais pra mim, pois sempre acompanho o blog dela, mas de tanto ela falar em AF, eu resolvi entrar numa academia e já tenho planos para voltar a correr! Tudo graças a essa lindona! 
Rô, muito obrigada por ser essa pessoa linda, que dispõe seu tempo para ajudar os outros a terem uma vida mais saudável, pelos puxões de orelha e pelas dicas!! 

Shopie
Peso eliminado: 4kg
Bom, minha história um pouquinho - 1º de junho deste ano fiz a avaliação na academia, após 3 meses e meio tinha perdido só 2 kgs, fazia academia umas 2,3 vezes por semana, mas comia muita besteira, sabia que assim não ia muito longe, e não fui.
Depois dessa avaliação vergonhosa resolvi tomar vergonha na cara e mudar a alimentação, que pra mim é 80% do resultado, é a alimentação, não adianta...quando vi o desafio achei legal participar pra me lembrar diariamente que além de emagrecer, tinha esse desafio pra cumprir. Foram 4kgs no tempo do desafio, já tinha emagrecido um pouco antes, e emagreci mais agora.
Resumindo, em dois meses foram embora 10 kgs já. No total desde que comecei a me exercitar -12kgs,
mas desde que comecei a levar a sério mesmo a alimentação foram 10kgs, queria que fosse rápido, mas não imaginava que seria tanto, ainda tenho bastante pela frente, a mesma quantidade que perdi e mais.. pelo menos mais uns 15 kgs (estou com 84) e sempre fui bem 'redondinha', não sei se chego nos 65, mas lembro que com 70 eu estava muito bem, então essa é a meta inicial. 
Se conseguir mais uns 5 kgs pra definir e chegar nos 65, ótimo!
Não é fácil, fiquei doente semana passada, nesse meio tempo acabou meu noivado, e tudo isso acaba influenciando a gente, só da vontade de ficar em casa chorando e se empanturrando de doces, mas foi assim que cheguei aos 96 kgs e não quero isso nunca mais pra mim!
Aos poucos vou me livrando de todos os kgs e todos os traumas que adquiri nessa relação!
Obrigada pela ajuda, espero que a gente possa correr juntas!

Carol
Peso eliminado: 4kg
Esse desafio foi muito importante para mim. Eu pude perceber que ter uma alimentação saudável não só me ajudou a emagrecer, como me proporcionou uma vida com muito mais saúde. Antes de começar a emagrecer, eu me sentia triste e cansada, então resolvi entrar no desafio e os resultados foram ótimos. Apesar do desafio ter acabado, eu ainda continuo com a alimentação saudável e com os exercícios para continuar a emagrecer. O blog http://www.romassoterapeuta.com/ me ajudou muito nesse desafio pois encontro ótimas dicas que me ajudaram muito no meu emagrecimento.
Estou muito feliz comigo mesma e espero continuar emagrecendo!

Parabéns Meninas!!!!
Vocês são um grande exemplo de dedicação e mudança de hábitos!


Querem um novo desafio?

"A única coisa que vem sem esforço é a idade." 

Fica Dica:
clique para ampliar

13 comentários:

  1. Eu queroooo!! :D
    Adorei estar ai na primeira página do blog! Que coisa mais linda!
    Obrigada Rô!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. eu queroooooooooo. Desafios são sempre legais e dão mais força pra gente... quando começa? bjks... posso mpostar esta imagem do brigadeiro em meu blog??? bjks

    ResponderExcluir
  3. Sim!
    Sempre bom novos desafios!
    Ajudam a nos manter no foco...
    Amei participar deste!
    Melhor ainda foi ver o ótimo resultado...
    Obrigada pela força!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oie rô sumi do seu blog por vergonha botei tudo a perder este mês desmamei minha filha e eu senti muita falta engordei 5 kg, agora voltei com foco sempre.. coisas que acontecem na vida mas eu não consegui lidar bem com isso agora erguer a cabeça e sempre continuar

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as vencedoras!

    Não participei desse desafio, mas no próximo estou dentro!

    mil bjus

    ResponderExcluir
  6. beijos a todas essas guerreiras, bom fds.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quanto peso perdido por aqui ... Parabéns às meninas que conseguiram reduzir consideravelmente ! Outro desafio ?? Sou parceira ... Um beijo amiga, parabéns pela idéia dos desafios, sempre muito legais.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todas as meninas que conseguiram emagrecer _o/

    se tiver outro desafio pode contar comigo!!
    Rô, você é minha inspiração xD

    bjos bjos
    ótimo fds pra você =D

    ResponderExcluir
  9. Nossa parabéns as meninas o desafio viu e adorei sobre o brigadeiro !
    Bjus
    Bom Final de Semana!

    ResponderExcluir
  10. Ro, parabéns pelo resultado das meninas, o desafio foi um sucesso. O próximo eu entro! beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Parabens para as meninas foi um sucesso eu consegui perder apenas 1,5 mas no proximo vou me focar mais...

    Bjus

    http://aprendendoamealimentar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiii, Rô!

    Passei para cumprimentar as participantes pelo desempenho e resultados obtidos no Desafio.
    Infelizmente, não pude postar o meu resultado porque estava passeando na casa da mamãe. Não emagreci quase nada, mas hoje não sou mais sedentária pq caminho (logo, logo serei corredora!) diariamente 6 quilometros e no próximo mês (após alta médica) volto a praticar o Badmington. Assim, me considero na reta final de uma grande chegada. Beijão.

    ResponderExcluir
  13. OI Rô
    parabéns as meninas que venceram o desafio! Muito motivador mesmo, e bem, por falar em motivador AMEI a foto do post! Perfeita!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...