segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Corrida Monumental - Grêmio

E hoje me deparo com essa notícia: Corrida Monumental \o/
Uauuuuuuuu Vamossss???


Na véspera do clássico Gre-Nal, que encerra a participação Tricolor no Campeonato Brasileiro 2012, o Grêmio promove a Corrida Monumental, como forma de homenagear nosso Velho Casarão. O evento faz parte das comemorações que o Clube desenvolveu para os torcedores viverem o Olímpico neste ano de 2012.
A Corrida Monumental será realizada a partir das 20h15min em Porto Alegre, no dia 01 de dezembro. Serão 3km, 6km ou 9km para corredores com diferentes graus de condicionamento físico e um só objetivo: despedir-se do Estádio Olímpico Monumental.
Com largada no Pórtico do Largo dos Campeões e trajeto pelas ruas ao redor do estádio, todos farão a chegada em grande estilo: após uma volta “Olímpica” completa pela pista do estádio.
Além de toda a emoção que a prova oferece, os participantes levam para casa uma medalha do estádio em miniatura, uma recordação de valor inestimável. No ato da inscrição, os participantes receberão uma camiseta personalizada do evento.
Inscrições a partir de 24/10, próxima quarta-feira pelo: www.corridamonumental.com.br ou através de ficha de inscrição na Loja GrêmioMania do Estádio Olímpico.
Mais Informações: (51) 8409-3496 – com Ricardo Rossato. E-mail: corridamonumental@hotmail.com.
Informações retiradas do site do Grêmio http://www.gremio.net

5 comentários:

  1. Ai que saudades desse cantinho ,beijo enorme linda

    ResponderExcluir
  2. Oiêê... passando conhecer teu blog..adorei viu? estou na luta com o emagrecimento tb e aumentando meu círculo de amizades..adorei tanto que já estou seguindo, viu??

    um beijo e ótima semana
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  3. Oba, oba, já é oficial ??? Sabia 'em off' deste evento ... Vamos, vamos !! Mas só vale para os gremistinhas, né, Rô ? beijo.

    ResponderExcluir
  4. "Até a pé nós iremos... " corra, corra! rsrs

    Muito legal a ideia da corrida ;)

    ps: Tomei chá branco hoje (até tirei foto pra postar rss) e lembrei de vc. Preciso desinchaaaar da TPM kkkk


    beeeijos ;)

    ResponderExcluir

Torta de Atum Low Carb - Sem farinha

Gosto mesmo de receitinhas práticas, simples de fazer e saudáveis. Essa tortinha de atum faço todas as semanas, rende 7 a 8 porções. Fi...