Pular para o conteúdo principal

Corrida Monumental - Grêmio

E hoje me deparo com essa notícia: Corrida Monumental \o/
Uauuuuuuuu Vamossss???


Na véspera do clássico Gre-Nal, que encerra a participação Tricolor no Campeonato Brasileiro 2012, o Grêmio promove a Corrida Monumental, como forma de homenagear nosso Velho Casarão. O evento faz parte das comemorações que o Clube desenvolveu para os torcedores viverem o Olímpico neste ano de 2012.
A Corrida Monumental será realizada a partir das 20h15min em Porto Alegre, no dia 01 de dezembro. Serão 3km, 6km ou 9km para corredores com diferentes graus de condicionamento físico e um só objetivo: despedir-se do Estádio Olímpico Monumental.
Com largada no Pórtico do Largo dos Campeões e trajeto pelas ruas ao redor do estádio, todos farão a chegada em grande estilo: após uma volta “Olímpica” completa pela pista do estádio.
Além de toda a emoção que a prova oferece, os participantes levam para casa uma medalha do estádio em miniatura, uma recordação de valor inestimável. No ato da inscrição, os participantes receberão uma camiseta personalizada do evento.
Inscrições a partir de 24/10, próxima quarta-feira pelo: www.corridamonumental.com.br ou através de ficha de inscrição na Loja GrêmioMania do Estádio Olímpico.
Mais Informações: (51) 8409-3496 – com Ricardo Rossato. E-mail: corridamonumental@hotmail.com.
Informações retiradas do site do Grêmio http://www.gremio.net

Comentários

  1. Ai que saudades desse cantinho ,beijo enorme linda

    ResponderExcluir
  2. Oiêê... passando conhecer teu blog..adorei viu? estou na luta com o emagrecimento tb e aumentando meu círculo de amizades..adorei tanto que já estou seguindo, viu??

    um beijo e ótima semana
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  3. Oba, oba, já é oficial ??? Sabia 'em off' deste evento ... Vamos, vamos !! Mas só vale para os gremistinhas, né, Rô ? beijo.

    ResponderExcluir
  4. "Até a pé nós iremos... " corra, corra! rsrs

    Muito legal a ideia da corrida ;)

    ps: Tomei chá branco hoje (até tirei foto pra postar rss) e lembrei de vc. Preciso desinchaaaar da TPM kkkk


    beeeijos ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de Porto Alegre 2017

Já está disponível no site da 34ªMaratona Internacional de Porto Alegre o percurso, faremos um lindo tour pela cidade.

A Maratona de POA é considerada uma das mais rápidas por ser praticamente plana e com temperatura baixa.
No ano passado a maratona foi bem gelada, com temperatura perto de 0ªC(zero).  É bom preparar-se para o frio e com roupas confortáveis.

Algumas informações:
LOCAL E DATA:  será realizada no dia 11 de junho de 2017, com Largada e chegada  no BARRA SHOPPING SUL,  Av. Diário de Notícias, 300, Bairro  Cristal. ENTREGA DOS KITS:BARRA SHOPPING SUL,  dias 08, 09 e 10/06 das 11h até as 19hs (não haverá entrega de kits no dia do evento) FEIRA DA MARATONA 08, 09, 10 E 11/06.
 PROGRAMAÇÃO 6h45min: Cadeirante, HandBike e Especial (Maratona): 6h55min: Elite Maratona Feminina 7h: Maratona Masculina Elite, público geral, Maratona Feminina público geral e Meia Maratona de Porto Alegre (todos os participantes). 7h30min: Rústica de Porto Alegre 10km, 5km de Porto Alegre e 3km de Porto Alegre 10…

Bolo de Cenoura com farinha de Coco

Uma ótima novidade, o Wagner Andrade estará compartilhando suas deliciosas receitas aqui no blog, todas produzidas por ele, receitas leves que valem a pena experimentar, para estreia temos esse delicioso Bolo de Cenoura.



Bolo de cenoura Proteico com farinha de coco e farelo aveia

Ingredientes:
-3 cenouras média  
- 6 claras
- Essência de baunilha
- Stevia 40 a 50 gotas
- 50ml de água fervente
- Fermento 1 colher de chá
Opções de acompanhamentos que super combinam: whey, leite em pó, pasta de amendoim, banana, morango, canela, coco ralado.
- 3 ovos
- 150g de farinha de coco - 150g de farelo de aveia
- 90g de chocolate 60% a 70% cacau cobertura

1. No liquidificador bata as cenouras picadas, ovos, claras, baunilha e o adoçante por volta de 1 a 2 minutos até as cenouras ficarem bem processadas.

2. Agora acrescente as farinhas de coco e farelo de aveia e misture com uma colher, aos poucos acrescente a água fervente até que a massa fique pastosa e por último o fermento químico. Leve ao forno pré-a…

A Dor e Alegria de correr a primeira Maratona

No domingo 11/06 aconteceu a Maratona Internacional de Porto Alegre.  A prova reuniu quase 10 mil corredores nos percursos de 3km, 5km, 10km, 21km e 42km.
Como comentei anteriormente aqui no blog, decidi treinar, me preparar para fazer a tão sonhada primeira maratona. Foram 4 meses de treinos específicos até a data da prova, já com uma base de 8 anos na corrida de rua. - Foram quatro meses pensando, acordando, treinando, dormindo, comendo, tudo...pensando na maratona. - Treinos 6 vezes na semana, algumas vezes 2 treinos no dia. - Tudo que comia, pensava na tal da maratona. "Isso pode, isso não, isso vai comprometer no treino." Tive a orientação da Nutri Adriane Rodriguez.  - Algumas (muitas) renúncias, saidinhas, bebidinhas, a prioridade era sempre tentar dormir mais cedo. Saída na sexta à noite? Nem pensar, sábado tem longão, ou seja, treino com a maior quilometragem da semana. E assim foi, vieram os treinos de 25km, 26km, o assustador 30km e 32km. A parceria e amizade nos treinos …