Pular para o conteúdo principal

Márcia emagreceu 10kg


A Márcia Lopes @marcialopes  está fazendo consultoria motivacional comigo há 6 meses. Um processo de conscientização, apoio, muita motivação e paciência, mostrando que a reeducação alimentar e atividade física são a fórmula para o emagrecimento saudável.
Só para esclarecer, a consultoria é totalmente motivacional, não elaboro cardápios, tanto é que a Márcia tem sua nutricionista que ela visita regularmente.

Segue o depoimento da Márcia:


Há pouco mais de 06 meses desde comecei a consultoria motivacional com a Rô,  desde então aprendi muito, através de sua orientação comecei a ver atividade física com outros olhos, sempre odiei ir a academia, como toda gordinha que se preze já tinha pagado vários meses sem nem pisar lá (esperando o “auto-emagrecimento”,claro!), fazia qualquer coisa pra não ter que me movimentar ( principalmente passar fome e fazer dietas malucas), entendi de verdade que o caminho do sucesso é esse Reeducação Alimentar +Atividade física, não acredito em outro hoje em dia.
Tenho um mega orgulho de ter viciado nos exercícios , nunca acreditei muito quando me falavam que era viciante e agora sinto muita falta quando por qualquer motivo não consigo ir.
Parece meio óbvio, mas sozinha não consegui enxergar, contei e conto muito com a ajuda, motivação e inspiração que a Rô me passa todos os dias, tanto com elogios sinceros e incentivos quando acerto, quanto com puxões de orelha ( com toda classe que só ela tem!) quando eu erro.
Apesar de ainda não estar na meta, hoje sou muito mais consciente do que me ajuda e atrapalha no processo de emagrecimento, minhas mudanças não são apenas físicas, sou uma pessoa muito mais segura, confiante e arrisco dizer até feliz, nem preciso mais me esconder das câmeras rsrsrsrs e isso não tem preço!
Até agora foram eliminados 10 kgs e quase 40cm, acredito que minhas fotos realmente não expressem totalmente as mudanças (mesmo porque é impossível achar uma foto minha imensa, já que eu fugi muito das câmeras), mas deve dar pra perceber minha felicidade, recomendo muito, muito, MUITO a consultoria motivacional, por mais que às vezes a gente saiba, leia e se informe tanto sobre emagrecimento, tanta informação não ajuda em nada não se sabendo canalizar e aproveitar só a parte util.
Obrigada Rô, sua linda, por me guiar e me inspirar tanto, além de consultora motivacional hoje tenho você como uma amiga que eu adoro, fico feliz em poder compartilhar cada conquista e receber seus e-mails sempre carinhosos que me fazem sentir tão bem,motivada e orgulhosa de mim mesma, espero em alguns anos conseguir uma barriguinha perfeita que nem a sua, e também  ouvir as pessoas perguntando sobre a minha abdominoplastia, hahahaha  
Bjo


Comentários

  1. Que depoimento lindo Rô! Com certeza você faz diferença na vida das pessoas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz =)
    Obrigada Rô por toda sua ajuda, você é a melhor!!!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Que depoimento, parabéns a ela, pela força de vontade e a vc por existir, beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito muito muito da Marcia!

    ResponderExcluir
  5. Ainnn eu tb gosto muito, muito de vc inspiração!!

    ResponderExcluir
  6. que legal adorei parabéns Marcia.linda essas historias e ver o antes e depois ADORO

    ResponderExcluir
  7. parabens pra marcia...10kg...aiai, minha meta!eu chego la!
    agora vc é uma fofa linda mesmo!to com ela e nao abro!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa Rô que depoimento lindo!
    Parabéns por tornar a vida das pessoas muito melhores!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Rô e Parabéns Márcia, vc é muito linda e uma vencedora! Rô vc nem imagina o quanto esse depoimento hoje me enche de esperança...
    B E I J O S!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Rô! Vcs duas estão de parabéns! lindas, lindas, lindas!!!!!

    e vc Rô sabe q é a musa de mta gente né, inclusive a minha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. como é isso de consultoria motivacional??? vc cobra quanto???

    ResponderExcluir
  12. uau!!! tá lindona, mesmo.
    vc deve ficar mto orgulhosa ao ler esses depoimentos, né?


    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS ,é só o que eu tenho a dizer,pras duas alias.
    Queria muito poder fazer a consultoria,mais a verba nao sobra nunca :(
    Sendo assim fico com o blog apenas rs,mais que é de grande ajuda não só pra mim mais pra muitas tenho certeza.
    Beijos Rô

    ResponderExcluir
  14. Ela tá ótima, tá linda!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a Márcia pelos dez quilinhos e por teu trabalho, Rô, que é uma fonte de inspiração a todos que querem emagrecer saudavelmente. Grande beijo, ivana.

    ResponderExcluir
  16. Só o sorriso já basta, que bom quando a gente vê alguém feliz por uma superação. Parabéns!
    Ótimo dia pra todos.

    ResponderExcluir
  17. guria ADOREI teu blog....
    MUUUITO MOTIVADOR!!!!!
    Sou mais uma por aki!!!!!
    bjuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  18. Nossa adoreiii .. primeira vez q te visito e acheiii tudo .... nossa vou segui seu exemplo..... rumo aos 55kl ...... to te seguindo ja .. passa la no meu bju

    ResponderExcluir
  19. Por isnpiração dos seus blogs brasileiros, resolvi criar o meu blog. Sou nova nestas andanças e também vou travar uma batalga contra o peso, por isso agradecia uma ajudinha e que passassem por la para dar força. http://emagrecerem68diasmais1.blogspot.com/2012/01/projecto-dia-681.html Obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de Porto Alegre 2017

Já está disponível no site da 34ªMaratona Internacional de Porto Alegre o percurso, faremos um lindo tour pela cidade.

A Maratona de POA é considerada uma das mais rápidas por ser praticamente plana e com temperatura baixa.
No ano passado a maratona foi bem gelada, com temperatura perto de 0ªC(zero).  É bom preparar-se para o frio e com roupas confortáveis.

Algumas informações:
LOCAL E DATA:  será realizada no dia 11 de junho de 2017, com Largada e chegada  no BARRA SHOPPING SUL,  Av. Diário de Notícias, 300, Bairro  Cristal. ENTREGA DOS KITS:BARRA SHOPPING SUL,  dias 08, 09 e 10/06 das 11h até as 19hs (não haverá entrega de kits no dia do evento) FEIRA DA MARATONA 08, 09, 10 E 11/06.
 PROGRAMAÇÃO 6h45min: Cadeirante, HandBike e Especial (Maratona): 6h55min: Elite Maratona Feminina 7h: Maratona Masculina Elite, público geral, Maratona Feminina público geral e Meia Maratona de Porto Alegre (todos os participantes). 7h30min: Rústica de Porto Alegre 10km, 5km de Porto Alegre e 3km de Porto Alegre 10…

Kássia emagreceu 21kg

Hoje quero compartilhar com vocês a superação e mudança da querida amiga virtual Kássia. Ela deixou o sedentarismos de lado, começou a se exercitar em casa e mudou totalmente seu estilo de vida, tenho muito orgulho de acompanhar todo esforço e essa trajetória linda! Segue abaixo o depoimento dela:

Meu "sobrepeso"  de fato não incomodava tanto a ponto de fazer loucuras ou dietas mirabolantes. Comecei a engordar quando me casei, depois tive meu primeiro filho e aí a coisa ficou séria. Engordei 14kg na gestação, não me lembro de ficar me pesando ou fazendo dietas depois que tive ele.  Pensava, "tô casada, feliz, com um filho e meu marido me ama". Quando meu filho tinha 6 meses me lembro de estar com 67 kg, mas logo me vi engordando e muito, em pouco tempo. O fato é que fui me descuidando. Anos se passaram e eu sempre oscilando entre 79kg e 85kg (conheci vários blogs nessa época, inclusive o da Rô). Fiquei nessa sanfona por uns 6 anos. Até que engravidei da minha pequena …

A Dor e Alegria de correr a primeira Maratona

No domingo 11/06 aconteceu a Maratona Internacional de Porto Alegre.  A prova reuniu quase 10 mil corredores nos percursos de 3km, 5km, 10km, 21km e 42km.
Como comentei anteriormente aqui no blog, decidi treinar, me preparar para fazer a tão sonhada primeira maratona. Foram 4 meses de treinos específicos até a data da prova, já com uma base de 8 anos na corrida de rua. - Foram quatro meses pensando, acordando, treinando, dormindo, comendo, tudo...pensando na maratona. - Treinos 6 vezes na semana, algumas vezes 2 treinos no dia. - Tudo que comia, pensava na tal da maratona. "Isso pode, isso não, isso vai comprometer no treino." Tive a orientação da Nutri Adriane Rodriguez.  - Algumas (muitas) renúncias, saidinhas, bebidinhas, a prioridade era sempre tentar dormir mais cedo. Saída na sexta à noite? Nem pensar, sábado tem longão, ou seja, treino com a maior quilometragem da semana. E assim foi, vieram os treinos de 25km, 26km, o assustador 30km e 32km. A parceria e amizade nos treinos …