Pular para o conteúdo principal

Botas: O retorno

Lembram que no ano passado postei AQUI minha insatisfação sobre as botas de cano longo? Nós mulheres brasileiras que temos as pernas um pouquinho mais grossas sofremos para encontrar uma bota que sirva, é um tal "padrão"que serve apenas para quem tem pernas mais finas.
Fiz o post em junho de 2011 e entrei em contato com várias fábricas de calçadas, leia o retorno das fábricas AQUI
Essa semana recebi um e-mail da Dakota informando que aumentaram a circunferência de algumas botas. 
Como consumidora achei muito interessante e satisfatório o retorno, pois realmente demonstraram preocupação em nos atender.


Olhem esse modelo:
Altura cano- 36,00 cm     Circunfer. cano- 37,00 cm Elástico na lateral que ajusta na perna.


Eu ainda não vi o modelo pessoalmente, quero ir até uma loja para experimentar.
Tem mais modelos no site da Dakota: AQUI


Assim que experimentar a bota em uma loja conto para vocês como ficou, se alguém já experimentou...compartilhe com a gente o que achou ;)

Daqui a pouco volto com o resultado do sorteio do Smartshot Detox

Comentários

  1. Muito bom quando uma marca tem esse respeito com o cliente, de retornar, dá uma satisfação!

    Gostei da bota...depois conta o que achou!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lembro sim da tua postagens, da tua insatisfação em comprar um bota e não conseguir o modelo que tu queria, e ter que ir de loja em loja, que bom que a Dakota resolveu aumentar as medidas de acordo com o ''padrão'' brasileiro....beijocas lindona.

    ai que saudade de usar uma bota viu, aff

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post, tb acho mesmo sobre as botas com cano apertado, fiquei maravilhada da Dakota se preoculpar com isso.

    Quer participar de sorteio de uma clutch no meu blog? http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca comprei uma bota por falta de opção, os modelos que me servem acho muito feio, e os lindos nunca me servam... Problemão viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre quis uma bota.
      comprei uma e levei sapataria para aumentar a circuferencia.
      Agora tenho uma bota de cano longo.

      Excluir
  5. NOOOOOSSA, Ro.. agora sim fiquei feliz. Acho lindooo a bota cano alto, mas é tenso pra achar pra minha perna =/

    Vou medir a minha panturrilha só pra ver se cabe nessa bota rs, se couber, vou atrás \o/


    Obrigada por ter falado com eles.
    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofremos para comprar uma bota neh? Mas o vantagem do elástico é que da para aumentar bons centímetros.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu agora to encontrando com um pouco mais de facilidade... um pouco mais... porem não é facil nao! beijo

    ResponderExcluir
  7. Esse ajuste da circunferência realmente é nosso tormento..já desisti de muitos modelos porque na hora de subir o ziper...a tristeza..
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho duas semelhantes, Rô, só que os tais elásticos são pequeninos, mas resolve, também (são de outra marca, me lembra de te mostrar pessoalmente). É isso aí, a gente como cliente, fica satisfeita com o retorno da marca. Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de Porto Alegre 2017

Já está disponível no site da 34ªMaratona Internacional de Porto Alegre o percurso, faremos um lindo tour pela cidade.

A Maratona de POA é considerada uma das mais rápidas por ser praticamente plana e com temperatura baixa.
No ano passado a maratona foi bem gelada, com temperatura perto de 0ªC(zero).  É bom preparar-se para o frio e com roupas confortáveis.

Algumas informações:
LOCAL E DATA:  será realizada no dia 11 de junho de 2017, com Largada e chegada  no BARRA SHOPPING SUL,  Av. Diário de Notícias, 300, Bairro  Cristal. ENTREGA DOS KITS:BARRA SHOPPING SUL,  dias 08, 09 e 10/06 das 11h até as 19hs (não haverá entrega de kits no dia do evento) FEIRA DA MARATONA 08, 09, 10 E 11/06.
 PROGRAMAÇÃO 6h45min: Cadeirante, HandBike e Especial (Maratona): 6h55min: Elite Maratona Feminina 7h: Maratona Masculina Elite, público geral, Maratona Feminina público geral e Meia Maratona de Porto Alegre (todos os participantes). 7h30min: Rústica de Porto Alegre 10km, 5km de Porto Alegre e 3km de Porto Alegre 10…

Kássia emagreceu 21kg

Hoje quero compartilhar com vocês a superação e mudança da querida amiga virtual Kássia. Ela deixou o sedentarismos de lado, começou a se exercitar em casa e mudou totalmente seu estilo de vida, tenho muito orgulho de acompanhar todo esforço e essa trajetória linda! Segue abaixo o depoimento dela:

Meu "sobrepeso"  de fato não incomodava tanto a ponto de fazer loucuras ou dietas mirabolantes. Comecei a engordar quando me casei, depois tive meu primeiro filho e aí a coisa ficou séria. Engordei 14kg na gestação, não me lembro de ficar me pesando ou fazendo dietas depois que tive ele.  Pensava, "tô casada, feliz, com um filho e meu marido me ama". Quando meu filho tinha 6 meses me lembro de estar com 67 kg, mas logo me vi engordando e muito, em pouco tempo. O fato é que fui me descuidando. Anos se passaram e eu sempre oscilando entre 79kg e 85kg (conheci vários blogs nessa época, inclusive o da Rô). Fiquei nessa sanfona por uns 6 anos. Até que engravidei da minha pequena …

Bolo de Cenoura com farinha de Coco

Uma ótima novidade, o Wagner Andrade estará compartilhando suas deliciosas receitas aqui no blog, todas produzidas por ele, receitas leves que valem a pena experimentar, para estreia temos esse delicioso Bolo de Cenoura.



Bolo de cenoura Proteico com farinha de coco e farelo aveia

Ingredientes:
-3 cenouras média  
- 6 claras
- Essência de baunilha
- Stevia 40 a 50 gotas
- 50ml de água fervente
- Fermento 1 colher de chá
Opções de acompanhamentos que super combinam: whey, leite em pó, pasta de amendoim, banana, morango, canela, coco ralado.
- 3 ovos
- 150g de farinha de coco - 150g de farelo de aveia
- 90g de chocolate 60% a 70% cacau cobertura

1. No liquidificador bata as cenouras picadas, ovos, claras, baunilha e o adoçante por volta de 1 a 2 minutos até as cenouras ficarem bem processadas.

2. Agora acrescente as farinhas de coco e farelo de aveia e misture com uma colher, aos poucos acrescente a água fervente até que a massa fique pastosa e por último o fermento químico. Leve ao forno pré-a…