Pular para o conteúdo principal

Fica dica!

"A dor é temporária, pode durar um minuto, uma hora, um dia, ou um ano, mas em algum momento ela passa e outra sensação toma o seu lugar. Mas se eu desistir a dor fica para sempre"

 Lance Armstrong

Na foto, o próprio Armstrong após completar a Maratona de Nova York de 2007 em 2h46min43s.

Comentários

  1. Desistir?Quem?Onde?
    De jeito nenhum, ou como diz "Lufrancesa" - "JAmais!!!

    ResponderExcluir
  2. desistir nunca!!!!
    mesmo com dor firme e forte aqui! a dor nao vai me vencer!!!!!! adorei a frase beijos

    ResponderExcluir
  3. Por isso que eu continuo, hehe! Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. rooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo olha meu pesooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Amei....desistir jamaisss.....Bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa frase meeeeesmo,vou lembrar dela sempre q eu tiver fazendo localizadas rsrsrsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. De muita inteligência esta citação dele (como sempre !!). Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. e melhor a dor de um pós treino do que a dor de ver a balança crescer ... isso e fato .. mas concluir uma meta e maravilhoso .. bjus

    ResponderExcluir
  9. oi conheci seu blog através de minha namorada Thássia (@thassiafly e blog kerokeijo), gostei muito de sua história e do blog tb, já estou seguindo para acompanhar sempre todas as novidades, depois dá uma passadinha pra conhecer meu lugarzinho de escrever baboseiras, abração! - http://conectividadescrita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolo de Cenoura com farinha de Coco

Uma ótima novidade, o Wagner Andrade estará compartilhando suas deliciosas receitas aqui no blog, todas produzidas por ele, receitas leves que valem a pena experimentar, para estreia temos esse delicioso Bolo de Cenoura.



Bolo de cenoura Proteico com farinha de coco e farelo aveia

Ingredientes:
-3 cenouras média  
- 6 claras
- Essência de baunilha
- Stevia 40 a 50 gotas
- 50ml de água fervente
- Fermento 1 colher de chá
Opções de acompanhamentos que super combinam: whey, leite em pó, pasta de amendoim, banana, morango, canela, coco ralado.
- 3 ovos
- 150g de farinha de coco - 150g de farelo de aveia
- 90g de chocolate 60% a 70% cacau cobertura

1. No liquidificador bata as cenouras picadas, ovos, claras, baunilha e o adoçante por volta de 1 a 2 minutos até as cenouras ficarem bem processadas.

2. Agora acrescente as farinhas de coco e farelo de aveia e misture com uma colher, aos poucos acrescente a água fervente até que a massa fique pastosa e por último o fermento químico. Leve ao forno pré-a…

Sorteio- Kit Auxiliar no Emagrecimento

Sorteio : Belthys e Cápsulas de Oliveira da Tiaraju
Pensando na qualidade dos produtos do Laboratório Tiaraju, e no carinho sempre recebido no blog, quero proporcionar este sorteio para dar um ânimo na RA das queridas(os) seguidoras(es). Mas nunca esqueçam da Atividade físicas !!!
Vamos aos benefícios dos produtos:

Belthys: composto Quistosana, Abacaxi desitratado e Cromo.
A Quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. A Quitosana é uma fibra natural solúvel, não digerível e não calórica, extraída das carapaças de alguns crustáceos, como a lagosta e o camarão. Sua estrutura molecular permite que alta capacidade de se ligar às gorduras presentes na alimentação e removê-la do corpo. Devido à alta densidade das cargas positivas deste polissacarideo, a quitosana atrai e se liga aos lipídeos (moléculas de gordura de natureza negativa). No estômago, devido a acidez, a quitosana a…

Kássia emagreceu 21kg

Hoje quero compartilhar com vocês a superação e mudança da querida amiga virtual Kássia. Ela deixou o sedentarismos de lado, começou a se exercitar em casa e mudou totalmente seu estilo de vida, tenho muito orgulho de acompanhar todo esforço e essa trajetória linda! Segue abaixo o depoimento dela:

Meu "sobrepeso"  de fato não incomodava tanto a ponto de fazer loucuras ou dietas mirabolantes. Comecei a engordar quando me casei, depois tive meu primeiro filho e aí a coisa ficou séria. Engordei 14kg na gestação, não me lembro de ficar me pesando ou fazendo dietas depois que tive ele.  Pensava, "tô casada, feliz, com um filho e meu marido me ama". Quando meu filho tinha 6 meses me lembro de estar com 67 kg, mas logo me vi engordando e muito, em pouco tempo. O fato é que fui me descuidando. Anos se passaram e eu sempre oscilando entre 79kg e 85kg (conheci vários blogs nessa época, inclusive o da Rô). Fiquei nessa sanfona por uns 6 anos. Até que engravidei da minha pequena …