Pular para o conteúdo principal

Desafio: Duas Corridas no mesmo final de semana!


Aconteceu em Porto Alegre dentro do Barra Shopping Sul mais uma edição da Correndo 24horas Indoor. Começou na sexta-feira dia 09 às 20horas e finalizou no sábado 10/09 às 20h.
A CORRIDA foi disputada em esteiras ergométricas, durante o período de 24 horas e contou com a participação de equipes e o atleta (individual) que percorrerem a maior distância no período de duração da prova.
Participei no sábado às 9h da manhã, cada corredor da equipe correu durante 1hora na esteira.
A esquerda o Corredor Marcos Batista que correu sozinho/individual as 24horas e fez a impressionante marca de 135,500 km. Super parabéns!! 
Obrigada Marcinha por me convidar para fazer parte da equipe  Zoom Assessoria/BioFitness e obrigada Prof. Beto por me receber tão bem e me deixar a vontade para correr em sua equipe! Amei!

Como loucura pouca é bobagem... no domingo participei das 10 Milhas da Mizuno em Porto Alegre.
Um grande desafio para mim, correr no sábado durante 1hora e depois no dia seguinte, no domingo participar da Mizuno percorrendo 8km.
Mais um desafio para superar, na Mizuno contei com a grande parceria do meu amigo Mágnor.
Ninguém disse que seria fácil...desafio é para superar!
No Pain No Gain!

Comentários

  1. Que lindaaaaaaaaaaaa minha consultora que orgulho ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Ro!!! Tu consegue MUITOOO!!! Se supera cada dia mais e eu sinto, quando te encontro, que tu és uma verdadeira guerreira. Não veio aqui a passeio! Continue assim, querida!!! Beijinhos! Thatá

    ResponderExcluir
  3. eu fico empolgada só de olhar. =]
    Dá vontade de sair correndo!!

    =******

    ResponderExcluir
  4. Que linda, esse lugar no pódio tinha que ser seu mesmo! kkkkk
    Duas corridas em um fds, super parabens!
    E o cara lá 202km noooooooossa =O
    Um dia eu chego lá hahahhaahahaha

    Grande beijo magrela e vaaaaaaaamos correr que uma nova semana iniciou-se!

    [Vou tentar arrastar Dona Lilian junto kkkkkkkk]

    ResponderExcluir
  5. Rô amada!!!!!
    Eu é que agradeço a super participação e colaboração para o nosso resultado!!!!
    Parabenizo mais uma vez pela conquista, participar de duas provas em um final de semana, é p/ poucos!!!!
    Provas de revezamento são as minhas preferidas envolvem a colaboração e participação dos amigos, não tem preço!
    Infelizmente, por conta daqueles que ainda não sabem que devemos correr com as pernas, fui impedida de participar da Mizuno! Mas o importante é que estamos bem, eu e o Juarez, não nos machucamos! E que venham as próximas!!! Contamos sempre contigo!!!!
    Um super beijo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ro.... eu fui lá no Barra pra ver o revezamento, cheguei depois que tu tinha corrido...óóóóó´:(

    Meninas, fiquei louca da vida...queria pegar uma esteira e sair correndo! amo esteiras, eu tinha mega equipada mas, esse ano tive que me desfazer dela, por motivos de força maior$$$..óóóó´de novo!
    Dá nada...esse ano ganho dinheiro e compro tudo de novo!!!
    Parabéns, amiga...super orgulho de ti!

    Bjão e ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Orgulho orgulho orgulho!!!
    Fico tão feliz em ver vc assim, toda feliz com as suas metas sendo alcançadas e batidas diariamente...
    Vc é um sucesso e um grande exemplo. Além de uma grande amiga....
    Adoro vc

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. QUe máximoooooo! Parabéns!
    Qta disposição! Vc é um exemplo pra mim! A sua luta é linda e vitoriosa!
    Parabéns!
    PZ: Tenho perguntado a várias meninas que tiveram resultados como o seu, como vcs fizeram chapar a barriga, acabar com a celulite e estrias, essas coisas? E vc emagreceu com a farinha de feijão branco mesmo?
    Bjinhus e obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Rô, minha isnpiraçao, quando eu tiver pique e condicionamento quero ser igual você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Rô !
    Você é muito dedicada e de personalidade !
    bjo ótima semama !

    ResponderExcluir
  11. faço de minhas palavras tudo dito acima... vc merece muitooooo ... te adoro e admiro ... to sumida do twitter por estar sem telefone ... bjuss

    ResponderExcluir
  12. . Rô, vc é outra pessoa! Sou fã incondicional e estou precisando vir aqui dias seguidos, como tenho feito embora não tenha comentado, para ver se me animo a voltar para as caminhadas diárias, me faziam muito bem e de meses pra cá estou desestimulada com os baques do dia a dia que não estão fáceis por aqui.
    . Hoje a mencionei na minha postagem no blog do emagrecimento como exemplo a ser seguido.
    . Bj. Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  13. #musainspiradora #musamotivadora #musamaisqueamiga......

    ResponderExcluir
  14. Verdadeira inspiração de vida♥♥♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de Porto Alegre 2017

Já está disponível no site da 34ªMaratona Internacional de Porto Alegre o percurso, faremos um lindo tour pela cidade.

A Maratona de POA é considerada uma das mais rápidas por ser praticamente plana e com temperatura baixa.
No ano passado a maratona foi bem gelada, com temperatura perto de 0ªC(zero).  É bom preparar-se para o frio e com roupas confortáveis.

Algumas informações:
LOCAL E DATA:  será realizada no dia 11 de junho de 2017, com Largada e chegada  no BARRA SHOPPING SUL,  Av. Diário de Notícias, 300, Bairro  Cristal. ENTREGA DOS KITS:BARRA SHOPPING SUL,  dias 08, 09 e 10/06 das 11h até as 19hs (não haverá entrega de kits no dia do evento) FEIRA DA MARATONA 08, 09, 10 E 11/06.
 PROGRAMAÇÃO 6h45min: Cadeirante, HandBike e Especial (Maratona): 6h55min: Elite Maratona Feminina 7h: Maratona Masculina Elite, público geral, Maratona Feminina público geral e Meia Maratona de Porto Alegre (todos os participantes). 7h30min: Rústica de Porto Alegre 10km, 5km de Porto Alegre e 3km de Porto Alegre 10…

Kássia emagreceu 21kg

Hoje quero compartilhar com vocês a superação e mudança da querida amiga virtual Kássia. Ela deixou o sedentarismos de lado, começou a se exercitar em casa e mudou totalmente seu estilo de vida, tenho muito orgulho de acompanhar todo esforço e essa trajetória linda! Segue abaixo o depoimento dela:

Meu "sobrepeso"  de fato não incomodava tanto a ponto de fazer loucuras ou dietas mirabolantes. Comecei a engordar quando me casei, depois tive meu primeiro filho e aí a coisa ficou séria. Engordei 14kg na gestação, não me lembro de ficar me pesando ou fazendo dietas depois que tive ele.  Pensava, "tô casada, feliz, com um filho e meu marido me ama". Quando meu filho tinha 6 meses me lembro de estar com 67 kg, mas logo me vi engordando e muito, em pouco tempo. O fato é que fui me descuidando. Anos se passaram e eu sempre oscilando entre 79kg e 85kg (conheci vários blogs nessa época, inclusive o da Rô). Fiquei nessa sanfona por uns 6 anos. Até que engravidei da minha pequena …

A Dor e Alegria de correr a primeira Maratona

No domingo 11/06 aconteceu a Maratona Internacional de Porto Alegre.  A prova reuniu quase 10 mil corredores nos percursos de 3km, 5km, 10km, 21km e 42km.
Como comentei anteriormente aqui no blog, decidi treinar, me preparar para fazer a tão sonhada primeira maratona. Foram 4 meses de treinos específicos até a data da prova, já com uma base de 8 anos na corrida de rua. - Foram quatro meses pensando, acordando, treinando, dormindo, comendo, tudo...pensando na maratona. - Treinos 6 vezes na semana, algumas vezes 2 treinos no dia. - Tudo que comia, pensava na tal da maratona. "Isso pode, isso não, isso vai comprometer no treino." Tive a orientação da Nutri Adriane Rodriguez.  - Algumas (muitas) renúncias, saidinhas, bebidinhas, a prioridade era sempre tentar dormir mais cedo. Saída na sexta à noite? Nem pensar, sábado tem longão, ou seja, treino com a maior quilometragem da semana. E assim foi, vieram os treinos de 25km, 26km, o assustador 30km e 32km. A parceria e amizade nos treinos …