Pular para o conteúdo principal

Poa Night Run - Equipe Odor Free

Equipe Odor Free
Neste sábado aconteceu em Porto Alegre-RS, a Poa Night Run contando com percursos de 5km e 10km.
Algumas das atrações:
Lounge para atletas e acompanhantes com serviços, túnel sensorial com efeitos de luz e som no percurso, adoreiii!!!
Esta foi a minha primeira corrida com a Equipe Odor Free. Muito legal ver o rostinho de cada um, sabermos que estamos participando para superar nossas metas pessoais e vencer nossos próprios desafios.
No Pain No Gain!

As meninas da equipe
Vamosss correr \o/ Participei do percurso de 10km



Com as queridas corredoras Anna e Thais
  Final da corrida, calorzinho de Primavera 12.C        
Missão cumprida, 10km na conta e essa é a 35.a medalha \o/

Bora, treinar para próxima corrida!!!!



Comentários

  1. Oieee Rôoo, to morrendo de vontade de tentar os 10km mas e o medo??? kkkkkk Vou começar a treinar, devagariiiinho, quem sabe até o final do ano neh!?

    Adorei as fotos, corro sozinha, mas adoraria ter uma companhia.

    Boaaa Semana!!!

    Beijoooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Linda, faltou dizer que teve até fogos de artifício! \o/ Que SHOW!
    Que linda participando na equipe Odor Free. Isso ae, amada, No Pain No Gain e com muuuuita endorfina! Beijinhos, guerreira!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga linda,um dia quero estar assim ,correndo e com esse sorriso lindo digno de quem se supera a cada dia!
    Bjpos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Todo fim de semana vc corre, Parabéns! e com música que chique.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiiii

    Que maravilha Diva!!
    Participou da primeira corrida com a equipe, e mais uma vez conseguiu atingir seu objetivo, fora o sucesso de 35 medalhas...
    parabens orgulho da minha amiga...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. q bacana, tenho muit vontade de correr,ma estou magra,tenho medo de ficar com cara de maratonista,kkk, sera q correr fará minhas varizes piorarem?meu dilima ultimamente.
    perabéns, bjos,
    Iris

    ResponderExcluir
  7. Rô...vai ter corrida de rua aqui Bauru no final do mês de outubro....5 km...

    Hj corri 7 min na esteira.....eu chego lá...

    Orgulho de vc? SEMPRE!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, pela número 35 Rô.

    Mês que vem acho que tenho corrida tb, mas até agora não divulgaram nada.

    Morar no interior é Ruim por causa disso, nada de incentivo às corridas de rua.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  9. oi rô,eu amo caminhar,mas eu não tentei correr,acho que eu vou começar aos poucos,há e vc esta linda!ta de parabens!ótima semana!bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de Porto Alegre 2017

Já está disponível no site da 34ªMaratona Internacional de Porto Alegre o percurso, faremos um lindo tour pela cidade.

A Maratona de POA é considerada uma das mais rápidas por ser praticamente plana e com temperatura baixa.
No ano passado a maratona foi bem gelada, com temperatura perto de 0ªC(zero).  É bom preparar-se para o frio e com roupas confortáveis.

Algumas informações:
LOCAL E DATA:  será realizada no dia 11 de junho de 2017, com Largada e chegada  no BARRA SHOPPING SUL,  Av. Diário de Notícias, 300, Bairro  Cristal. ENTREGA DOS KITS:BARRA SHOPPING SUL,  dias 08, 09 e 10/06 das 11h até as 19hs (não haverá entrega de kits no dia do evento) FEIRA DA MARATONA 08, 09, 10 E 11/06.
 PROGRAMAÇÃO 6h45min: Cadeirante, HandBike e Especial (Maratona): 6h55min: Elite Maratona Feminina 7h: Maratona Masculina Elite, público geral, Maratona Feminina público geral e Meia Maratona de Porto Alegre (todos os participantes). 7h30min: Rústica de Porto Alegre 10km, 5km de Porto Alegre e 3km de Porto Alegre 10…

Kássia emagreceu 21kg

Hoje quero compartilhar com vocês a superação e mudança da querida amiga virtual Kássia. Ela deixou o sedentarismos de lado, começou a se exercitar em casa e mudou totalmente seu estilo de vida, tenho muito orgulho de acompanhar todo esforço e essa trajetória linda! Segue abaixo o depoimento dela:

Meu "sobrepeso"  de fato não incomodava tanto a ponto de fazer loucuras ou dietas mirabolantes. Comecei a engordar quando me casei, depois tive meu primeiro filho e aí a coisa ficou séria. Engordei 14kg na gestação, não me lembro de ficar me pesando ou fazendo dietas depois que tive ele.  Pensava, "tô casada, feliz, com um filho e meu marido me ama". Quando meu filho tinha 6 meses me lembro de estar com 67 kg, mas logo me vi engordando e muito, em pouco tempo. O fato é que fui me descuidando. Anos se passaram e eu sempre oscilando entre 79kg e 85kg (conheci vários blogs nessa época, inclusive o da Rô). Fiquei nessa sanfona por uns 6 anos. Até que engravidei da minha pequena …

A Dor e Alegria de correr a primeira Maratona

No domingo 11/06 aconteceu a Maratona Internacional de Porto Alegre.  A prova reuniu quase 10 mil corredores nos percursos de 3km, 5km, 10km, 21km e 42km.
Como comentei anteriormente aqui no blog, decidi treinar, me preparar para fazer a tão sonhada primeira maratona. Foram 4 meses de treinos específicos até a data da prova, já com uma base de 8 anos na corrida de rua. - Foram quatro meses pensando, acordando, treinando, dormindo, comendo, tudo...pensando na maratona. - Treinos 6 vezes na semana, algumas vezes 2 treinos no dia. - Tudo que comia, pensava na tal da maratona. "Isso pode, isso não, isso vai comprometer no treino." Tive a orientação da Nutri Adriane Rodriguez.  - Algumas (muitas) renúncias, saidinhas, bebidinhas, a prioridade era sempre tentar dormir mais cedo. Saída na sexta à noite? Nem pensar, sábado tem longão, ou seja, treino com a maior quilometragem da semana. E assim foi, vieram os treinos de 25km, 26km, o assustador 30km e 32km. A parceria e amizade nos treinos …