Pular para o conteúdo principal

Com que roupa eu vou?

Novidade: Agora o Bazar da Fefe é novo parceiro do blog.
O Bazar da Fefe estará por aqui para dar dicas de moda, tendências, acessórios e muitas outras dicas interessantes para estarmos bem informadas.
Para estreiar o Bazar da Fefe trouxe super dicas para nós que sempre temos aquela dúvida “com que roupa eu vou?”  
Vamos ao super post:
Chegou final de semana e você tem aquele almoço ou churrasco para ir. Diz aí então? Qual roupa ficará bacana ? Vamos as dicas:




Acho que varia muito do tipo de churrasco/almoço não é mesmo?
Churrascos/almoços informais, ou seja, na casa de um amigo ou em algum clube, ou ainda em uma fazenda normalmente são cercados de gente, carne, cerveja e chimarrão (nosso caso aqui do sul)!!!
Nestes churrascos principalmente se forem ao ar livre, vale a pena investir em um look básico, confortável e que seja ao mesmo tempo bonito.




Vamos dar algumas dicas de looks então, algumas peças a venda no Bazar da Fefe
Dica 1 - Look Básico - Dia de sol - em um clube por exemplo!
Vestidos são a grande marca da estação, então, porque não usar um vestido?
Estes modelos
aqui, são bacanas e podem te deixar bem confortável.


Batas leves e com tons  floreados fazem toda a diferença no visual. Que tal tentar uma delas? Combinam com short, calça jeans, legging, saia, enfim caem bem com tudo!
Nos pés? Rasteirinhas,
peep toes baixinhos ou sandálias anabela!

Blusinhas de cores únicas como um vermelho e branco. Para compor o visual valem as dicas acima, uma boa calça jeans, short, ou legging. Nos pés continua valendo a dica acima também, sandalias anabela!

Não podemos esquecer dos acessórios!! Um bom chapéu, óculos de sol e bolsinha são valiosos neste tipo de ambiente! Ah! Não esqueça do seu filtro Solar! Eu normalmente uso os da La Roche, pois pra minha pele são os mais indicados..



Dica 2 - Look básico - Dia nublado na casa de um amigo!
Eu sou bem a favor de looks delicados e com pouca extravagância.
Camisetes floreados, discretos e sem aquela cara de escritório são super bem vindos! Acompanhados de uma bota, um peep toe ou até mesmo um sapatinho de salto alto, pode ser uma boa combinação  tornam o look delicado e leve.

Batas de algodão em cores neutras, com uma boa e velha calça jeans deixam o look básico porém atraente! Tudo isso combinado a uma bota, peep toe ou uma sandalinha de salto anabela.

Se tu és gestante, esta bata fica ideal.
Echarpe, acessório indispensável!!!

Dica 3 - E se estiver frio? O que posso vestir?
Agora em épocas de primavera, pelo menos aqui no sul ainda temos aqueles dias mais friozinhos, e, neste caso sobreposições de roupas são super indicadas.
Coletes por cima de uma bata ficam super modernos e descolados!


Os típicos casaquinhos, ou casaquetos também ganham um charme especial... Acompanham todos os itens da dica 2!

Batas por cima de básicas eu também acho um show! Com uma calça jeans são perfeitíssimas!
Echarpezinha não pode faltar!!!

Bom, estas dicas são dicas básicas.
Como eu sempre falo Bazar da Fefe, a regra é você quem aplica, e vale mesmo a sua combinação de looks que sejam confortáveis e tenham bom gosto!
Assim, estaremos por aqui com o intuito de ajudar e dar dicas, mas a moda é você quem faz.
É isso, gostaram das dicas?
Conheça o Bazar da Fefe clique
AQUI
Beijão e até a próxima dica!!!

Comentários

  1. uauuuu!!! Amei as dicas, como sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. nosssss ameiiiii ...adorei os looks das bermudas.. adoro bermudas...rsrsrsrsrs... uma bela parceria...bjoks

    ResponderExcluir
  3. Dicas excelentes e parabéns pela nova parceria! Adorei o bazar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Parabéns pela nova parceria do Blog, amei todas as dicas, achei super interessante e muito útil á todas nós leitoras do blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiii tudinho super util.. amei. bjnho

    ResponderExcluir
  6. Muito úteis as dicas!
    Adorei!!!
    Lindos looks, né?!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Olha que bacana!!! Vou dar um pulo lá no Bazar da Fefe.
    Beijokas Divas
    Deby Faria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolo de Cenoura com farinha de Coco

Uma ótima novidade, o Wagner Andrade estará compartilhando suas deliciosas receitas aqui no blog, todas produzidas por ele, receitas leves que valem a pena experimentar, para estreia temos esse delicioso Bolo de Cenoura.



Bolo de cenoura Proteico com farinha de coco e farelo aveia

Ingredientes:
-3 cenouras média  
- 6 claras
- Essência de baunilha
- Stevia 40 a 50 gotas
- 50ml de água fervente
- Fermento 1 colher de chá
Opções de acompanhamentos que super combinam: whey, leite em pó, pasta de amendoim, banana, morango, canela, coco ralado.
- 3 ovos
- 150g de farinha de coco - 150g de farelo de aveia
- 90g de chocolate 60% a 70% cacau cobertura

1. No liquidificador bata as cenouras picadas, ovos, claras, baunilha e o adoçante por volta de 1 a 2 minutos até as cenouras ficarem bem processadas.

2. Agora acrescente as farinhas de coco e farelo de aveia e misture com uma colher, aos poucos acrescente a água fervente até que a massa fique pastosa e por último o fermento químico. Leve ao forno pré-a…

Sorteio- Kit Auxiliar no Emagrecimento

Sorteio : Belthys e Cápsulas de Oliveira da Tiaraju
Pensando na qualidade dos produtos do Laboratório Tiaraju, e no carinho sempre recebido no blog, quero proporcionar este sorteio para dar um ânimo na RA das queridas(os) seguidoras(es). Mas nunca esqueçam da Atividade físicas !!!
Vamos aos benefícios dos produtos:

Belthys: composto Quistosana, Abacaxi desitratado e Cromo.
A Quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. A Quitosana é uma fibra natural solúvel, não digerível e não calórica, extraída das carapaças de alguns crustáceos, como a lagosta e o camarão. Sua estrutura molecular permite que alta capacidade de se ligar às gorduras presentes na alimentação e removê-la do corpo. Devido à alta densidade das cargas positivas deste polissacarideo, a quitosana atrai e se liga aos lipídeos (moléculas de gordura de natureza negativa). No estômago, devido a acidez, a quitosana a…

Kássia emagreceu 21kg

Hoje quero compartilhar com vocês a superação e mudança da querida amiga virtual Kássia. Ela deixou o sedentarismos de lado, começou a se exercitar em casa e mudou totalmente seu estilo de vida, tenho muito orgulho de acompanhar todo esforço e essa trajetória linda! Segue abaixo o depoimento dela:

Meu "sobrepeso"  de fato não incomodava tanto a ponto de fazer loucuras ou dietas mirabolantes. Comecei a engordar quando me casei, depois tive meu primeiro filho e aí a coisa ficou séria. Engordei 14kg na gestação, não me lembro de ficar me pesando ou fazendo dietas depois que tive ele.  Pensava, "tô casada, feliz, com um filho e meu marido me ama". Quando meu filho tinha 6 meses me lembro de estar com 67 kg, mas logo me vi engordando e muito, em pouco tempo. O fato é que fui me descuidando. Anos se passaram e eu sempre oscilando entre 79kg e 85kg (conheci vários blogs nessa época, inclusive o da Rô). Fiquei nessa sanfona por uns 6 anos. Até que engravidei da minha pequena …