Pular para o conteúdo principal

Circuito Adidas: Superação pessoal!



No último domingo 20/05 Porto Alegre recebeu mais uma etapa do Circuito Adidas, essa foi a etapa de Inverno. São 4 etapas durante o ano: 


OUTONO – 04 de março de 2012 > participei nos 10km com a Rita
INVERNO – 20 de maio de 2012
PRIMAVERA – 19 de agosto de 2012
VERÃO – 16 de dezembro de 2012



A temperatura estava amena, deveria estar em torno de 18.C, não estava frio, uma boa temperatura para correr na Orla do Guaiba, céu azul, um lindo dia.


Foto especial para Rita e para Rose :)

Essa foi a minha primeira corrida com a Zoom Assessoria Esportiva, conheci outros corredores da equipe e adorei a acolhida de todos, super atenciosos e simpáticos.


Bom, meu querido instrutor e carrasco Prof. Roberto Pacheco lançou um novo desafio para mim, sempre corro 10km nas provas, mas corro na boa, sem me preocupar com meu tempo, para minha surpresa ele me inscreveu nos 5km e só depois me contou, adivinhem o porquê? Resumindo: Corra Rô, corra...mas...corra muito mais do que está acostumada (na questão velocidade) é um desafio pessoal, sem competir com ninguém, apenas comigo, com meu corpo e psicológico. Desafio lançado, desafio cumprido, essa foi minha melhor corrida, superei minha marca pessoal \o/

Prof. Roberto, obrigada pelo apoio, treinamento,  por acreditar em minha capacidade e pelas palavras de incentivo \o/

Meu marido, eu, Félix e Ana, meus amigos cariocas que vieram participar do Circuito Adidas. Félix e a Ana também superaram suas marcas pessoais, parabéns queridos!!!!


Encontrei com a lindas Pâmela e Luana, parabéns meninas por mais uma conquista!!!!! A Ivana também correu, encontrei ela no final, mas acabamos que não tiramos foto.

A próxima corrida será na Maratona Internacional de Porto Alegre dia 03/06, vou correr a rústica de 8km.
Boraaaaaaaaa treinar \o/


"A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas."


Comentários

  1. Todo mundo correndo no dia do meu aniversário!! =D

    Superar-se é o melhor! Mostrar p vc mesmo q és capaz é o melhor dos prêmios!

    Aaaaaaaaaaaain,será q consigo ir para última etapa? Será?Será?

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Que legal, superando seus objetivos, e correndo atras de novas metas.... parabéns

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal, que gente bonita e sorridente. Ai que saudade desse povo e lugar. Parabens por mais uma experiencia. beijokas

    ResponderExcluir
  4. DIZER QUE TE ADIMIRO SE TORNA ATÉ CHATO,DE TANTO QUE DIGO ISSO KKKKKKK.MAS É EXATAMENTE ISSO QUE SINTO ADMIRAÇÃO,PELA TUA FORÇA E SUPERAÇÃO,E MAIS UMA VEZ TE DIGO,QUANDO EU CRESCER QUERO SER ASSIM IGULAZINHA,E SE POSSIVEL COM ESSE PAR DE COXA.
    BJOS.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns lindeza.. bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Flor que legal!
    Tenho muuuuuita vontade de correr. Minha instrutora da academia sempre que eu corra e tal's, mas correr na esteira não dá! Detesto!
    No momento estou sem nada de tempo pra correr na rua... Quero ver se consigo dois dias pelo menos na esteira e aos sábados na rua... Quem sabe ano que vem estarei apta para participar dessas corridas, né!?
    Bjks boa semana!

    ResponderExcluir
  7. ai sua linda, essa tua postagem chega a emocionar a gente, parabens, tu merece isso tudo e muito mais, por ser uma pessoa DETERMINADA...beijos

    ResponderExcluir
  8. Tenho em mente que serei feliz somente magra..sei que é um erro enorme. Mas eu não consigo me imaginar como agora, sei que estou a cima do peso e não me gosto. Quando eu desencano eu consigo levar a diante o emagrecimento. Vamos ver se eu desencano um pouco. O ruim é que tenho roupas pequenas, nada mais serve. e Comprar no momento não posso. Por isso que fico bem frustrada. Eu querIa emagrecer da noite pro dia. Mas isso é impossível. Por enqnto vou levando ne, quem sabe o estalinho vem e eu emagreco sem perceber
    bjaooo

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha!
    Vc é um belo exemplo de superação!
    Olha amor vi ao seu blog, vê suas fotos, a garra que mantem.... que maravilha. Além de tudo... mãe lindaaaaaaaaaa!!
    Meu marido que tanto um filho, mas o medo, de tudo! Eu não tenho coragem!
    Parabéns!
    Te admiro por todo sua coragem, dedicação, determinação e sua garra de lutar aos poucos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. ah, corrida é assim, a gente vive querendo superação, menos segundos, menos minutos e a prova vai correndo, literalmente...heheheheheh

    parabens amiga, por mais essa superação...que venham outras tantas, pq vc é muito é capaz...admiração total por vc linda!!!!

    bjaozao

    ResponderExcluir
  11. Amiga eu que agradeço a oportunidade de ter conhecido a tua história,e depois de te conhecr,e pder receber algumas dicas que sempre vou levar comigo.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por mais essa prova!! Também vou fazer a etapa Inverno, só que aqui vai ser 1º de julho, pensa no frio que vai estar! Mas eu e o maridão vamos! Bjos gata!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns lindonaa, se superando sempre e sempree. OMG 18 ° é uma temperatura agradavel?? hehehe se fosse aquui no RJ ja teria virado sorvete kkkkkk. beijocas minha linda

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela conquista pessoal, e tá linda! bjs

    ResponderExcluir
  15. Quantos 10 min vc demorou para fazer 5km? rsrs

    Parabéns lindona!

    Amei a última foto! Que energia boa né?

    beijão

    ResponderExcluir
  16. Uebaaaa ... E sejas bem-vinda ao time dos 5 km, amiga !! PARABÉNS pela superação no tempo. Vamos, vamos na Rústica ?? Sou parceira, Rô !! Fui autorizada a correr hahaha ... Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Rosâgela!!!! Saib que você inspira muita gente.

    Abçs

    ResponderExcluir
  18. Inspiração!

    Parabéns sua lindona!

    Beijoca pra ti!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!
    E o tempo, foi de quanto?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Linda. Diva!

    O que eu mais admiro em vc é a determinação... que na verdade é onde começa e termina tudo que vc faz.

    Sucesso, Ro!
    beijos

    ResponderExcluir
  21. To super orgulhosa pelo foco novo que tens na corrida hoje.
    Esse profissional que está te mostrando o caminho das pedras, vai te fazer enxergar cada novo horizonte a ser buscado.
    Feliz também por saber que vamos correr a mesma prova!!!
    Sim , estarei nos 8K da Maratona de Porto.
    Guria, se a gente não se ver dessa vez.. ai ai, sem desculpas , né?
    Bjooo !!! Ingrid

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de Porto Alegre 2017

Já está disponível no site da 34ªMaratona Internacional de Porto Alegre o percurso, faremos um lindo tour pela cidade.

A Maratona de POA é considerada uma das mais rápidas por ser praticamente plana e com temperatura baixa.
No ano passado a maratona foi bem gelada, com temperatura perto de 0ªC(zero).  É bom preparar-se para o frio e com roupas confortáveis.

Algumas informações:
LOCAL E DATA:  será realizada no dia 11 de junho de 2017, com Largada e chegada  no BARRA SHOPPING SUL,  Av. Diário de Notícias, 300, Bairro  Cristal. ENTREGA DOS KITS:BARRA SHOPPING SUL,  dias 08, 09 e 10/06 das 11h até as 19hs (não haverá entrega de kits no dia do evento) FEIRA DA MARATONA 08, 09, 10 E 11/06.
 PROGRAMAÇÃO 6h45min: Cadeirante, HandBike e Especial (Maratona): 6h55min: Elite Maratona Feminina 7h: Maratona Masculina Elite, público geral, Maratona Feminina público geral e Meia Maratona de Porto Alegre (todos os participantes). 7h30min: Rústica de Porto Alegre 10km, 5km de Porto Alegre e 3km de Porto Alegre 10…

Kássia emagreceu 21kg

Hoje quero compartilhar com vocês a superação e mudança da querida amiga virtual Kássia. Ela deixou o sedentarismos de lado, começou a se exercitar em casa e mudou totalmente seu estilo de vida, tenho muito orgulho de acompanhar todo esforço e essa trajetória linda! Segue abaixo o depoimento dela:

Meu "sobrepeso"  de fato não incomodava tanto a ponto de fazer loucuras ou dietas mirabolantes. Comecei a engordar quando me casei, depois tive meu primeiro filho e aí a coisa ficou séria. Engordei 14kg na gestação, não me lembro de ficar me pesando ou fazendo dietas depois que tive ele.  Pensava, "tô casada, feliz, com um filho e meu marido me ama". Quando meu filho tinha 6 meses me lembro de estar com 67 kg, mas logo me vi engordando e muito, em pouco tempo. O fato é que fui me descuidando. Anos se passaram e eu sempre oscilando entre 79kg e 85kg (conheci vários blogs nessa época, inclusive o da Rô). Fiquei nessa sanfona por uns 6 anos. Até que engravidei da minha pequena …

Bolo de Cenoura com farinha de Coco

Uma ótima novidade, o Wagner Andrade estará compartilhando suas deliciosas receitas aqui no blog, todas produzidas por ele, receitas leves que valem a pena experimentar, para estreia temos esse delicioso Bolo de Cenoura.



Bolo de cenoura Proteico com farinha de coco e farelo aveia

Ingredientes:
-3 cenouras média  
- 6 claras
- Essência de baunilha
- Stevia 40 a 50 gotas
- 50ml de água fervente
- Fermento 1 colher de chá
Opções de acompanhamentos que super combinam: whey, leite em pó, pasta de amendoim, banana, morango, canela, coco ralado.
- 3 ovos
- 150g de farinha de coco - 150g de farelo de aveia
- 90g de chocolate 60% a 70% cacau cobertura

1. No liquidificador bata as cenouras picadas, ovos, claras, baunilha e o adoçante por volta de 1 a 2 minutos até as cenouras ficarem bem processadas.

2. Agora acrescente as farinhas de coco e farelo de aveia e misture com uma colher, aos poucos acrescente a água fervente até que a massa fique pastosa e por último o fermento químico. Leve ao forno pré-a…