Pular para o conteúdo principal

Qual a sua desculpa?



"Quando ouço alguém suspirar 'A vida é dura', eu fico sempre tentado a perguntar `Comparada a que?" 

Simplesmente incrível!!! Assistam o vídeo, me digam o que acharam e analisem suas atitudes ;)



Valérie obrigada por compartilhar esse vídeo maravilhoso!

Comentários

  1. Eu assisto e choro.

    Porque quantas vezes alguém nos diz que alguma coisa é impossível? Quantas vezes nós dizemos para nós mesmas que é impossível?

    Esta história é melhor do a do sapo (aquele que fez porque não sabia que não podia). Ele NÃO ACREDITOU que era impossível.

    Não tem como ser a mesma depois deste vídeo.

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Eita!! Pode chorar??

    Muito lindo, adorei!!

    Incrivel ver a determinação e superação de alguem que achou q n tinha mais chances e possivelmente ja n tinha mais amor a vida.
    Ele simplismente resnasceu!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Rô, amei o vídeo...Muito inspirador!!!

    Amo seu blog e as dicas que você sempre posta por aqui...

    A vida é dura só pra quem é mole....Bora treinar

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vale chorar? Tava precisando de algo assim hoje, não só no quesito emagrecimento, coisas da vida!
    Adorei o comentário "A vida é dura só pra quem é mole"!
    Valeu a reflexão, a mudança tem que começar sempre dentro de nós!
    Obrigada por dividir conosco esse vídeo, pra mim, foi marcante demais!

    ResponderExcluir
  5. SENSACIONAL!
    Pode chorar? Porque se você responder não eu direi "já era, chorei!"... rs
    Irei compartilhar também..rs

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Muito legal mesmo isso.... essas histórias são incríveis.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Daih que nao posso abrir video aqui =/
    Saudadona dona ro!

    ResponderExcluir
  8. Incriveis mesmo. Nossa. Ótimo inicio de semana linda

    ResponderExcluir
  9. nossa ro, chorei!e a gente reclama as vezes com td que podemos fazer sem esforço , sem transpor esse tipo de barreira. Ontem na corrida tinha um moço, td torto, andando praticamente cambalenado, ele caiu, se machucou...td mundo preocupado...chamou o resgate ele nao quis parar...foi escoltado por outros 3 corredores ate o final.Aquilo me emocionou e me fez ver, quao insignificante sao nossas reclamações!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. adorei!!! é bem assim mesmo....
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Já comentei no face, mas que vergonha de mim... foi ótimo, um chacoalhão!!!!!!! bjs e obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. É vendo esses videos que a gente toma akele tapa na cara ke diz... Presta atenção.. Cria vergonha!!! bjokas e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  13. É, amiga ... São estes exemplos de superação que nos deixam refletir para inúmeros aspectos da vida ... Emocionante o vídeo ! Exemplo de superação e determinação. Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Realmente, amiga...problemas todos têm, a diferença é que alguns conseguem enfrentar e aprender com suas dificuldades, enquanto, outros apenas reclamam e repetem a mesma sequencia por anos a fio, né?!
    "Nós somos programadas para o sucesso!"

    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  15. simplesmente perfeito ... minha prima mandou pra mim no face ... reclamamos atoa mesmo ... como pode neh ...afff.. beijos linda .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolo de Cenoura com farinha de Coco

Uma ótima novidade, o Wagner Andrade estará compartilhando suas deliciosas receitas aqui no blog, todas produzidas por ele, receitas leves que valem a pena experimentar, para estreia temos esse delicioso Bolo de Cenoura.



Bolo de cenoura Proteico com farinha de coco e farelo aveia

Ingredientes:
-3 cenouras média  
- 6 claras
- Essência de baunilha
- Stevia 40 a 50 gotas
- 50ml de água fervente
- Fermento 1 colher de chá
Opções de acompanhamentos que super combinam: whey, leite em pó, pasta de amendoim, banana, morango, canela, coco ralado.
- 3 ovos
- 150g de farinha de coco - 150g de farelo de aveia
- 90g de chocolate 60% a 70% cacau cobertura

1. No liquidificador bata as cenouras picadas, ovos, claras, baunilha e o adoçante por volta de 1 a 2 minutos até as cenouras ficarem bem processadas.

2. Agora acrescente as farinhas de coco e farelo de aveia e misture com uma colher, aos poucos acrescente a água fervente até que a massa fique pastosa e por último o fermento químico. Leve ao forno pré-a…

Sorteio- Kit Auxiliar no Emagrecimento

Sorteio : Belthys e Cápsulas de Oliveira da Tiaraju
Pensando na qualidade dos produtos do Laboratório Tiaraju, e no carinho sempre recebido no blog, quero proporcionar este sorteio para dar um ânimo na RA das queridas(os) seguidoras(es). Mas nunca esqueçam da Atividade físicas !!!
Vamos aos benefícios dos produtos:

Belthys: composto Quistosana, Abacaxi desitratado e Cromo.
A Quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. A Quitosana é uma fibra natural solúvel, não digerível e não calórica, extraída das carapaças de alguns crustáceos, como a lagosta e o camarão. Sua estrutura molecular permite que alta capacidade de se ligar às gorduras presentes na alimentação e removê-la do corpo. Devido à alta densidade das cargas positivas deste polissacarideo, a quitosana atrai e se liga aos lipídeos (moléculas de gordura de natureza negativa). No estômago, devido a acidez, a quitosana a…

Kássia emagreceu 21kg

Hoje quero compartilhar com vocês a superação e mudança da querida amiga virtual Kássia. Ela deixou o sedentarismos de lado, começou a se exercitar em casa e mudou totalmente seu estilo de vida, tenho muito orgulho de acompanhar todo esforço e essa trajetória linda! Segue abaixo o depoimento dela:

Meu "sobrepeso"  de fato não incomodava tanto a ponto de fazer loucuras ou dietas mirabolantes. Comecei a engordar quando me casei, depois tive meu primeiro filho e aí a coisa ficou séria. Engordei 14kg na gestação, não me lembro de ficar me pesando ou fazendo dietas depois que tive ele.  Pensava, "tô casada, feliz, com um filho e meu marido me ama". Quando meu filho tinha 6 meses me lembro de estar com 67 kg, mas logo me vi engordando e muito, em pouco tempo. O fato é que fui me descuidando. Anos se passaram e eu sempre oscilando entre 79kg e 85kg (conheci vários blogs nessa época, inclusive o da Rô). Fiquei nessa sanfona por uns 6 anos. Até que engravidei da minha pequena …