Pular para o conteúdo principal

Exercícios em casa: Bambolê

exercicio-emagrecer-bambole-13997

Confira uma sequência de exercícios físicos que prometem deixar bumbum, coxas, abdome e braços definidos com a ajuda do bambolê

Reviva sua infância e garanta bumbum, coxas, abdome e braços definidos nesta aula com bambolê. "Pratique em dias alternados, quatro séries de 12 repetições para cada exercício", ensina alvaro Junior, coordenador técnico da academia runner (SP).

exercicio-bambole-quadril-cintura

1. Quadril reduzido

Segure o bambolê na cintura e distribua o peso do seu corpo nas duas pernas. Gire o aro com as mãos e mantenha a rotação jogando o quadril para os lados, enquanto alterna o peso do corpo em cada perna.

2. Cintura fina

Com os pés unidos e os joelhos semiflexionados, incline o tronco para a frente e apoie o aro na cintura. Gire-o e, para mantê-lo dando voltas, estique e dobre os joelhos. fique com o abdome contraído.

exercicio-bambole-bracos-pernas

3. Pernas definidas

Fique de pé ao lado do aro. Pule para dentro dele, afastando ligeiramente os pés, e faça um agachamento até tocar as mãos no bambolê. Saia do círculo com outro impulso pelo outro lado.

4. Braços durinhos

Com os pés unidos, apoie o aro no punho esquerdo e deixe o braço esticado para a frente. Comece a girar o bambolê em sentido horário, enquanto sobe o braço até a cabeça. repita com o lado direito.

http://mdemulher.abril.com.br/

Comentários

  1. Adorava "rebolar" com o bambolê!!!
    Acho que hoje fico tontinha da silva...rsrrs

    Adorei a dica...

    Bjãoooooo

    An@

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Eu comprei o bambolê justamente pra fazer exercícios, mas porque será que não é fácil mais como quando eu era criança....Eu era boa nisso...agora eu não sei se queima mais calorias bambolear ou parar pra pegar ele no chão....

    Beijos Linda

    ResponderExcluir
  3. oi
    estou igual a Gê quando criança conseguia super bem esses dias tentei no da sobrinha um fiasco kkk
    mas vou tentar quero uma cinturinhaaa
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Que legal, eu passa horas brincando com o bambole. Sera que ainda dou conta? rs

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ro, amo bambolê!! Quer dizer, amava, né? Porque nem sei se consigo "rebolar" hj! bjos

    ResponderExcluir
  6. hahha...como gordinha que sempre fui, nunca consegui usar o bambole...rsssss

    ResponderExcluir
  7. Eu era craque...agora...já era kkkkkkkkkkkk

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  8. Nunca consegui usar o ambole, mas vou tentar!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Minha circunferencia abdominal não permite que eu use bambolê. Até que eu gostaria, vou me esforçar pra um dia conseguir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Gente, a dificuldade hoje (que normalmente não tínhamos qdo crianças) é porque existe um tamanho adequado de bambolê para adultos...

    ResponderExcluir
  11. Oi pessoal...
    Será que vocês estão usando o bambolê no tamanho certo? o de adulto? Pois com o de ceiança a gente não consegue mesmo. O tamanho certo para o bambolê é entre o umbigo e o peito.
    Comprei um bambolê tamanho aduldo, sou gordinha e estou bamboleiando tranquilamente com ele.
    Querendo alguma informação é falar.
    vanaseixas@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolo de Cenoura com farinha de Coco

Uma ótima novidade, o Wagner Andrade estará compartilhando suas deliciosas receitas aqui no blog, todas produzidas por ele, receitas leves que valem a pena experimentar, para estreia temos esse delicioso Bolo de Cenoura.



Bolo de cenoura Proteico com farinha de coco e farelo aveia

Ingredientes:
-3 cenouras média  
- 6 claras
- Essência de baunilha
- Stevia 40 a 50 gotas
- 50ml de água fervente
- Fermento 1 colher de chá
Opções de acompanhamentos que super combinam: whey, leite em pó, pasta de amendoim, banana, morango, canela, coco ralado.
- 3 ovos
- 150g de farinha de coco - 150g de farelo de aveia
- 90g de chocolate 60% a 70% cacau cobertura

1. No liquidificador bata as cenouras picadas, ovos, claras, baunilha e o adoçante por volta de 1 a 2 minutos até as cenouras ficarem bem processadas.

2. Agora acrescente as farinhas de coco e farelo de aveia e misture com uma colher, aos poucos acrescente a água fervente até que a massa fique pastosa e por último o fermento químico. Leve ao forno pré-a…

Kássia emagreceu 21kg

Hoje quero compartilhar com vocês a superação e mudança da querida amiga virtual Kássia. Ela deixou o sedentarismos de lado, começou a se exercitar em casa e mudou totalmente seu estilo de vida, tenho muito orgulho de acompanhar todo esforço e essa trajetória linda! Segue abaixo o depoimento dela:

Meu "sobrepeso"  de fato não incomodava tanto a ponto de fazer loucuras ou dietas mirabolantes. Comecei a engordar quando me casei, depois tive meu primeiro filho e aí a coisa ficou séria. Engordei 14kg na gestação, não me lembro de ficar me pesando ou fazendo dietas depois que tive ele.  Pensava, "tô casada, feliz, com um filho e meu marido me ama". Quando meu filho tinha 6 meses me lembro de estar com 67 kg, mas logo me vi engordando e muito, em pouco tempo. O fato é que fui me descuidando. Anos se passaram e eu sempre oscilando entre 79kg e 85kg (conheci vários blogs nessa época, inclusive o da Rô). Fiquei nessa sanfona por uns 6 anos. Até que engravidei da minha pequena …

Sorteio- Kit Auxiliar no Emagrecimento

Sorteio : Belthys e Cápsulas de Oliveira da Tiaraju
Pensando na qualidade dos produtos do Laboratório Tiaraju, e no carinho sempre recebido no blog, quero proporcionar este sorteio para dar um ânimo na RA das queridas(os) seguidoras(es). Mas nunca esqueçam da Atividade físicas !!!
Vamos aos benefícios dos produtos:

Belthys: composto Quistosana, Abacaxi desitratado e Cromo.
A Quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. A Quitosana é uma fibra natural solúvel, não digerível e não calórica, extraída das carapaças de alguns crustáceos, como a lagosta e o camarão. Sua estrutura molecular permite que alta capacidade de se ligar às gorduras presentes na alimentação e removê-la do corpo. Devido à alta densidade das cargas positivas deste polissacarideo, a quitosana atrai e se liga aos lipídeos (moléculas de gordura de natureza negativa). No estômago, devido a acidez, a quitosana a…