Pular para o conteúdo principal

Vinotage: Cuidados Especiais


Desde o início da humanidade, os benefícios da uva contribuem para a beleza e a saúde das pessoas. Na idade média, vinho e uvas já eram amplamente utilizados pelas classes mais privilegiadas da época.
Com o passar do tempo, os ativos das uvas têm sido muito estudados e vêm substituindo muitas substâncias químicas e abrasivas encontradas em cosméticos. A Vinoterapia, que se baseia no tratamento da pele através de ativos derivados da uva ou da videira, apresenta comprovadamente efeitos benéficos à pele, e resultados muito positivos frente vários problemas dermatológicos. Os polifenóis das uvas, complexo de bioflavonóides conhecido como Oligômeros de Procianidinas, possuem ação comprovada contra os radicais livres e podem ser vinte vezes mais potentes que a Vitamina C e cinqüenta vezes mais potentes que a Vitamina E. Assim, são potentes inibidores do envelhecimento da pele, geram hidratação profunda, estimulam o colágeno, dentre outros benefícios.
A Linha de Cosméticos Vinotage é inspirada na uva e no vinho. Os produtos contêm óleo e extrato de uva, utilizada na elaboração de vinhos finos. A Vinotage conta com uma linha de produtos para Banho, Corpo, Face e Kits Especiais.
Na semana passada recebi da Vinotage o Óleo de Massagem para Pernas e Pés. Na sua composição: Óleo de Sementes de uvas vitis viníferas, Óleo de abacate, Óleos essenciais de limão, menta, lavanda e cipreste.
Óleo de Massagem Relaxante Pernas e Pés
Alguns benefícios do Óleo de Massagem:
* Hidratação profunda da pele graças ao óleo de sementes de uva de alta qualidade.
* Estímulo da circulação graças aos óleos essenciais.
* Atua prevenindo o envelhecimento precoce da pele.
* Cria uma agradável sensação de relaxamento e deixa uma pele com toque aveludado e macio.



Ontem corri na Maratona Paquetá Asics, depois que cheguei em casa usei o óleo para fazer massagem nas pernas. Adorei a sensação de relaxamento, aliviou a tensão que a corrida causa nas pernas, senti minhas pernas mais “descansadas” e leves. Além disso ficou super bem hidratada, adorei! Nada melhor que nos cuidarmos, não é mesmo ?
A Vinotage é novo parceiro do blog, logo logo teremos mais novidades para as leitoras.
Acesse o site da Vinotage e conheça outros produtos http://www.vinotage.com.br

Comentários

  1. Oi Ro,

    Estava sumida do seu cantinho, né!!
    Mais pode deixar que te acompanho no face, tá bom!!

    Mais gostei da dica...não conhecia a marca..e depois vou lá no site conhecer!!

    beijos e ótima segunda!

    ResponderExcluir
  2. Oii

    Não conheço a marca, mas depois vou lá dar uma olhadinha no site...
    Adoro o cheiro da Uva em tudo, então imagino que deve mesmo ser tudo de bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. hum adorei! precisando de óleo novo vou provar bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô tambem não conhecia essa marca, mas vou dar uma olhada lá no blog, adoro oleo, deve ser maravilhoso o cheirinho...
    Gostei que estimula a circulação...
    beijocas e esperando pela novidade hehehe!

    ResponderExcluir
  5. Oi rô ador dicas de produtos e vindo de vc sei que é maravilhoso, tô sumida daqui não é mas vc deva ter visto estava péssima mas a luta continua e aqui estou , feliz de bem e com um astral ótimo, beijos e muito obrigada por sempre me visitar vc é demais e uma inspiração nas sua corridas, eu nem penso e nem sonho em correr isso par amim é impossível pois tenho um problema no joelho até agachamento é um sufoco para fazer os joelhos rangem e fazem creque...arrff fico só nas coisinhas leve embora não tenha disciplina de antes mas vou seguindo ...bjs Dani

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bolo de Cenoura com farinha de Coco

Uma ótima novidade, o Wagner Andrade estará compartilhando suas deliciosas receitas aqui no blog, todas produzidas por ele, receitas leves que valem a pena experimentar, para estreia temos esse delicioso Bolo de Cenoura.



Bolo de cenoura Proteico com farinha de coco e farelo aveia

Ingredientes:
-3 cenouras média  
- 6 claras
- Essência de baunilha
- Stevia 40 a 50 gotas
- 50ml de água fervente
- Fermento 1 colher de chá
Opções de acompanhamentos que super combinam: whey, leite em pó, pasta de amendoim, banana, morango, canela, coco ralado.
- 3 ovos
- 150g de farinha de coco - 150g de farelo de aveia
- 90g de chocolate 60% a 70% cacau cobertura

1. No liquidificador bata as cenouras picadas, ovos, claras, baunilha e o adoçante por volta de 1 a 2 minutos até as cenouras ficarem bem processadas.

2. Agora acrescente as farinhas de coco e farelo de aveia e misture com uma colher, aos poucos acrescente a água fervente até que a massa fique pastosa e por último o fermento químico. Leve ao forno pré-a…

Sorteio- Kit Auxiliar no Emagrecimento

Sorteio : Belthys e Cápsulas de Oliveira da Tiaraju
Pensando na qualidade dos produtos do Laboratório Tiaraju, e no carinho sempre recebido no blog, quero proporcionar este sorteio para dar um ânimo na RA das queridas(os) seguidoras(es). Mas nunca esqueçam da Atividade físicas !!!
Vamos aos benefícios dos produtos:

Belthys: composto Quistosana, Abacaxi desitratado e Cromo.
A Quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. A Quitosana é uma fibra natural solúvel, não digerível e não calórica, extraída das carapaças de alguns crustáceos, como a lagosta e o camarão. Sua estrutura molecular permite que alta capacidade de se ligar às gorduras presentes na alimentação e removê-la do corpo. Devido à alta densidade das cargas positivas deste polissacarideo, a quitosana atrai e se liga aos lipídeos (moléculas de gordura de natureza negativa). No estômago, devido a acidez, a quitosana a…

Kássia emagreceu 21kg

Hoje quero compartilhar com vocês a superação e mudança da querida amiga virtual Kássia. Ela deixou o sedentarismos de lado, começou a se exercitar em casa e mudou totalmente seu estilo de vida, tenho muito orgulho de acompanhar todo esforço e essa trajetória linda! Segue abaixo o depoimento dela:

Meu "sobrepeso"  de fato não incomodava tanto a ponto de fazer loucuras ou dietas mirabolantes. Comecei a engordar quando me casei, depois tive meu primeiro filho e aí a coisa ficou séria. Engordei 14kg na gestação, não me lembro de ficar me pesando ou fazendo dietas depois que tive ele.  Pensava, "tô casada, feliz, com um filho e meu marido me ama". Quando meu filho tinha 6 meses me lembro de estar com 67 kg, mas logo me vi engordando e muito, em pouco tempo. O fato é que fui me descuidando. Anos se passaram e eu sempre oscilando entre 79kg e 85kg (conheci vários blogs nessa época, inclusive o da Rô). Fiquei nessa sanfona por uns 6 anos. Até que engravidei da minha pequena …